1. Spirit Fanfics >
  2. Mini Supergirl >
  3. Primeiro Dia

História Mini Supergirl - Primeiro Dia


Escrita por: luthorcorps

Notas do Autor


muito obrigada a todos os comentários e favoritos na capítulo anterior <3

Espero que gostem desse capítulo aqui também!

Capítulo 2 - Primeiro Dia


Fanfic / Fanfiction Mini Supergirl - Primeiro Dia

A morena continuou sentada com a criança em seu colo, analisando seu rostinho e imaginando o que se passava na cabeça dela.


Será que ela lembrava-se de Krypton? Será que ela pensava que sua mãe estava viva?


Analisando estas possibilidades, o coração da mulher de olhos verdes se despedaçou. 

Kara não precisava passar pela dor de reaprender que perdeu todo seu povo e sua família. Ela não precisava sofrer deste jeito novamente. 


Enquanto seu cérebro trabalhava freneticamente em tentar encontrar uma justificativa ou até solução, Lena sentiu pequenos pézinhos em suas coxas e mãos igualmente pequenas em seu rosto.


A loirinha olhava para o rosto de Lena fascinada enquanto suas mãos iam para o cabelo dela, fazendo uma espécie de carinho enquanto "brincava" com as mexas negras.


Você é carinhosa até versão mini, não é? — Lena deu um pequeno beijo nos dedos gordinhos, os quais se afastaram de seus lábios e focaram em forçar suas bochechas a formarem um biquinho. 


Depois de alguns minutos recebendo os adoráveis carinhos de Kara a porta do grande apartamento foi aberta com força. Lena sabia quem era, já que além da loira ela era a única que tinha a chave do local.



— Cadê ela? — Alex perguntou ofegante, com o capacete de sua moto em mãos.


— Aqui. — A morena apontou para Kara que agora estava sentada em seu colo mexendo no colar que ela usava.


Lena havia percebido pelo pouco tempo que passou junto a pequena que Kara era uma criança calma, só reclamava quando desconfortável ou com fome.


— Eu pensei que você estivesse bêbada, ou então vocês duas estivessem brincando mas... — A ruiva interrompeu sua própria fala ao ver o sorriso tímido de poucos dentes da pequena. 


— Ai meu Deus, que coisa mais fofa! Eu nunca imaginei que minha irmã poderia ficar mais bonitinha! — Alex disse brincalhona, apertando as bochechas gordinhas e rosadas da irmã.


A ruiva tentou pegar a loirinha do colo de Lena, porém se assustou ao sentir dentinhos fortes em sua mão esquerda.


— Ai! Kara, não pode fazer isso! — Alex disse "irritada", analisando as marcas dos dentinhos que se formavam em sua mão.


Ao escutar o tom duro da irmã Kara desabou a chorar. Ela não tinha consciência do motivo de Alex tem ficado brava. 


— Ei, não chora! — Lena disse suavemente, balançando a pequena em seu colo que a esse ponto havia colocado sua cabeça na curva do pescoço da morena enquanto soluçava.


— Eu tenho quase certeza que ela não  se lembra de você. Apenas se assustou quando você chegou muito perto, a culpa não é dela. — Lena explicou, ainda balançando a pequena que havia se acalmado um pouco.


— Você é puxa saco de Lena até pequenininha, né? — Alex acariciou os poucos cabelos da irmã levemente, enquanto o rosto dela ainda estava escondido no pescoço da morena.


— Antes de correr pro DEO vamos pro shopping? Aparentemente ela está bem e nós vamos precisar comprar algumas fraldas e mamadeiras antes de enfrentar a viagem até lá. — Lena listava em seus dedos, tentando se lembrar de tudo que um bebezinho precisava.


— Vou sim, vai lá trocar de roupa que eu espero aqui. — A ruiva disse se sentando no sofá e pegando seu celular.


Lena se levantou com Kara em seu colo, e partiu para o grande quarto que elas dividiam.

Desenrolou o pequeno corpinho da loira da capa vermelha e a vestiu com uma camisa que obviamente ficava muito grande nela, mais parecia um vestido.

Pegando mais outra camisa Lena tentou usar sua criatividade e fez uma espécie de fralda para prevenir algum tipo de acidente.


Ela já havia percebido o quanto esta versão de Kara assim como sua versão adulta era extremamente sensível. E ela realmente não queria que a pequena se chateasse por algo que ela não pudesse controlar.


Deixando Kara sentada na grande cama rodeada de alguns travesseiros, a morena rapidamente trocou a roupa que usava.


— Vamos, Alex? — Lena saiu do quarto com a criança segura em seu quadril, enquanto suas mãozinhas segurando em seu pescoço.


A ruiva levantou do sofá e seguiu Lena até a garagem do prédio que ela morava.

Quando chegaram no carro a morena tentou passar Kara para Alex para que pudesse dirigir, porém apenas recebeu choro da pequena.


— Le! — A loira soluçava, fechando e abrindo suas mãozinhas desesperadamente.


— Calma bebê, eu estou aqui. — Lena a pegou rapidamente, balançando a pequena em uma tentativa de acalma-la.


— Calma. — Lena sussurrou novamente depois de alguns minutos, quando percebeu o rostinho de Kara que estava pressionado em seu pescoço ficar menos vermelho e seus soluços diminuírem.


— Vamos, nós vamos juntinhas ali atrás. — Lena jogou a chave para a cunhada rapidamente, antes de se sentar no banco de trás com a loirinha.


Quando Alex deu partida no carro, Lena pôde perceber que a ruiva havia ficado magoada por ser rejeitada pela irmã.


— Não fica chateada, assim como a versão adulta logo ela vai se acostumar e grudar em você. — Lena pousou a mão no ombro da cunhada delicadamente pelo vão do banco, fazendo um sorriso se abrir no rosto de Alex.


Depois dessa pequena interação o carro ficou em silêncio além dos resmungos e gritinhos de Kara, que havia decidido voltar a brincar com o colar de Lena e "conversar" com ela.


— Vamos? Maggie está nos esperando lá dentro. — Alex abriu a porta de trás para que Lena saísse do carro com a loirinha no colo.


Quando finalmente entraram no shopping, a expressão de Kara foi impagável.


Ela olhava para tudo e todos extremamente fascinada, seus olhinhos azuis brilhavam e logo ela se esforçou para descer do colo de Lena, mesmo que ainda não soubesse andar muito bem.


— Não senhorita, você fica aqui quietinha. — Lena a segurou apenas um pouco mais forte, percebendo que a força que Kara fazia não era comum para um bebê de sua estatura.


Enquanto andavam pelo shopping, agora acompanhadas de Maggie, Alex e Lena observavam atentamente todas as reações e expressões de Kara.


— Eu vou ali procurar algumas roupas pra ela, e vocês duas procurem fraldas. Já voltamos.


Depois de Lena andar por praticamente todas as lojas de roupa de bebê que poderia encontrar, Kara dormia no colo da morena. 


Seu dedão estava em sua boca, e o pequeno som que ela fazia ao dormir derretia o coração da morena. 


— Você é perfeita de qualquer jeito, não é? — Lena murmurou, sua mão traçando o formato do rosto de Kara com extrema delicadeza. 




Quando chegaram em casa, já era a noite e Kara ainda dormia

Lena trocou a roupa de Kara e a sua própria, deitando-se ao lado da pequena na grande cama


— Boa noite, meu anjo. — Lena deu um beijo suave na testa da criança, sorrindo ao escutar ela murmurar algo brevemente. 


Enquanto pensava na loucura que tinha sido o seu dia, a morena sentiu o cansaço da agitação e logo se entregou ao sono também


Notas Finais


A noite posto mais um <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...