1. Spirit Fanfics >
  2. Mini Supergirl >
  3. Irmãs Danvers

História Mini Supergirl - Irmãs Danvers


Escrita por: luthorcorps

Notas do Autor


oioin, amanhã tem mais <3

ou talvez poste de novo mais tarde ❤️

Capítulo 4 - Irmãs Danvers


A viagem do DEO até o apartamento de Lena era razoavelmente longa, por isso ao chegar em casa já as 14:00, Kara estava adoravelmente irritada.


Até irritada a criança é fofa! Lena pensava.


— Você 'tá com fome, né? Vamos lá comer alguma coisa pra alimentar esse alienzinho dentro de você! — A morena fez cócegas na barriga da criança, arrancando aquela risada gostosa dela.


Ao ver Lena a colocar em seu colo com o prato de comida na mão, a animação de Kara foi até cômica.

A criança abriu um enorme sorriso e apontou para o prato com arroz, frango e alguns legumes.


Após a loira fazer mais uma enorme bagunça tentando comer sozinha com suas mãos Lena chegou a conclusão que precisava comprar alguns móveis, por exemplo um cadeirão, para a criança.


— Toda suja, eca! Não quero essa criança porquinha comigo não! — Alex entrou na cozinha dando um apertão de leve no nariz de Kara, que resmungou.


— Deixa minha criança em paz, Alex. — Lena disse brincalhona, apertando o corpinho de Kara contra o seu que logo aproveitou a brecha e a abraçou.


Quando a noite chegou, a manha de Kara chegou junto.

Ela resolveu que viraria um coala e não soltaria Lena por nada.


— Kara, fala Alex. — E Alex também havia resolvido que se sua irmã sabia falar o nome de Lena, ela teria que saber o seu também.


— Le. — A pequena respondeu, era possível ver seu sorriso travesso por trás da chupeta.


— Aaaah-Lex... — Mais uma tentativa frustrada.


— Lee.


— Fala Maggie então. — Maggie sentou ao lado de Lena com o controle da TV em mãos, ligando em um canal infantil para que Kara ficasse entretida por mais algum tempo.


— 'Aggie. — Kara respondeu simples, sua voz abafada pela chupeta fazendo a palavra soar diferente, porém identificável.


— Garota, você me odeia? — Alex pegou a irmã do colo de Lena, fazendo algumas cócegas em sua barriguinha descoberta.


— Lexi! não! — Kara dava gritinhos entre risadas enquanto tentava sair dos braços da irmã, fazendo a ruiva parar na hora e encher seu rostinho de beijos.


— Foi difícil, senhorita Danvers? — Alex perguntou antes de sair andando com a criança pela casa, provavelmente procurando alguns brinquedos.


Depois de alguns minutos foi possível escutar Kara "conversando" animadamente com a irmã sobre "dinos" e "pilitos", enquanto Alex respondia como se estivesse entendendo tudo e extremamente interessada no assunto. 


— A relação delas duas está a coisa mais fofa do mundo, parece até que quem virou bebê foi a Alex. — Lena disse sorridente enquanto escutava a interação da irmãs, que mesmo com uma diferença de idade muito grande estavam se dando bem.


— Ally é doida pela Kara e faz de tudo por ela no tamanho normal, agora imagina o quão boba ela está com a versão pequeninha. — Maggie sorria também, sua mente vagando para a pessoa incrível que ela havia escolhido para casar.


Lena também estava pensativa, porém seus pensamentos estavam no quanto já havia se apegado na criança em tão pouco tempo.


As duas ficaram em um silêncio confortável, escutando as risadas das duas irmãs que agora brincavam pelo apartamento.


Alex corria com a irmã nas costas, imitando uma espécie de vôo.

no momento em que Kara fez algo inesperadamente adorável Lena não pode evitar de ir até ela e beijar seu rosto vermelhinho pelo cansaço.


Nas costas da irmã ela havia empurrada seus pequenos punhos para frente, copiando exatamente igual sua própria postura de vôo como Supergirl.


— Chega de brincar, não é? Já está tarde e precisamos descansar para amanhã. — Lena falou olhando para Alex,

que apenas assentiu antes de dar um beijo na testa da irmã e partir para o quarto de hóspedes de mãos dadas com a noiva.


Como Kara já estava com seu pijama Lena apenas trocou de roupa e deu a chupeta para a criança, que se aconchegou ao seu lado na cama.


— Boa noite, bebê. Dorme bem. — Lena deu um beijo rápido na bochecha de Kara antes de ambas caírem no sono.




— Acorda, Luthor! — Alex gritou da cozinha fazendo Kara e Lena acordarem assustadas e a criança começar a chorar.


— Não chora, foi a palhaça da sua irmã. Está tudo bem. — Lena aconchegou a loirinha ainda sonolenta contra seu peito. Depois de alguns minutos resmungando Kara despertou e se acalmou.


Lena banhou Kara e a si mesma rapidamente, e foi para o cômodo onde suas amigas estavam.


— Você assustou sua irmã, otária. — Lena disse, dando um empurrão de leve no ombro de Alex.


— Desculpa, meu amor. Foi sem querer. — A ruiva afinou a voz dando um beijo demorado na testa da irmã, que deu um sorriso preguiçoso por trás da chupeta.


— Bom dia. — Maggie deu um beijo rápido na testa de Kara e um abraço de lado em Lena com um pouco de dificuldade por ela estar com a bebê no colo.


— Bom dia, Mag. — Lena sorriu para a amiga.


Depois de comerem e colocarem algumas comidas em bolsas caso demorasse e Kara ficasse irritada, elas novamente partiram para o DEO.


A viagem longa foi encurtada por conversas animadas, cantorias desafinadas e brincadeiras com a criança que estava na cadeirinha que Maggie havia feito questão de comprar antes de saírem.


— O plano é: vamos contar pro J'onn e talvez pro Winn. E aí vamos procurar nos arquivos por algum alien que possa fazer isso e procuraremos o antídoto. — Alex explicou como se fosse a coisa mais simples do mundo, antes das quatro entrarem e darem de cara com J'onn.


— Ok, precisamos contar uma coisa e não queríamos arruinar suas férias. Lembra daquele alien que mordeu a Kara? — Alex perguntou retórica.


— Ele fez isso? — O marciano exclamou espantado, olhando fixamente para a criança pequena presa no quadril de Lena.


— Temos quase certeza que sim. No mesmo dia que ela foi mordida isso aconteceu. — Alex respondeu novamente.


O marciano tentava pensar em alguma espécie que poderia fazer algo deste tipo, porém nada vinha em sua mente.


— Eu nunca vi algo assim acontecer. Talvez seja alguma reação que se misturou ao DNA Kryptoniano dela.


— Eu pedirei para Winn pesquisar qual espécie de alien era aquela, mas infelizmente não poderemos ver ou questionar ele. Quando coloquei na cela já estava morto. — J'onn falou depois de alguns minutos pensando.


— Winn, precisamos que pesquise se algum alien pode transformar alguém em bebê. — Alex chegou rapidamente ao lado de Winn, demandando que ele fizesse aquilo o mais rápido possível.


— Oi tudo bem comigo sim, Alex. E você como está? — Winn perguntou irônico girando sua cadeira na direção de Alex, que travou logo após ver o bebê no colo de Lena.


— Não me diz que é a...? — A expressão de Winn seria cômica se não trágica.


— Kara, sim. — Lena respondeu por ele, enquanto a criança agitada em seu colo observava todo o ambiente com seus olhos azuis.


— Ela tem os poderes? — Para Winn ela não parecia tão poderosa com sua chupeta de Supergirl e roupinha colorida, porém tudo era possível já que ela era uma alienígena.


— Não, ela é muito pequena para eles desenvolverem ainda. Pesquisa logo. — Alex disse autoritária fazendo com que Winn logo desistisse de conversar e voltasse a trabalhar.

 

— Amor, não precisa ser grossa com ele. — Maggie deu um beliscão no quadril da noiva, fazendo com que ela se assustasse.


— Ai! Se eu não falasse nada ele ia conversar o dia inteiro. — Alex sussurrou de volta, pegando na mão de Maggie que anteriormente estava a beliscando.



— Achei! — Winn exclamou.


Depois de mais ou menos três horas extremamente tediosas principalmente para Kara que já estava enjoada de todos os brinquedos que Lena havia trazido, Winn finalmente havia descoberto algo.


— Eu achei mas a notícia não é muito boa... — Winn disse hesitante, enquanto as três mulheres se apressaram a olhar para a tela do computador do homem.


— O alien que mordeu era de um planeta extinto, provavelmente um dos últimos da raça dele...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...