1. Spirit Fanfics >
  2. Miniatura de inspetor. >
  3. Aula de biologia e sapos de plástico

História Miniatura de inspetor. - Aula de biologia e sapos de plástico


Escrita por: BthdUnnieNoona

Capítulo 2 - Aula de biologia e sapos de plástico


Fanfic / Fanfiction Miniatura de inspetor. - Aula de biologia e sapos de plástico

Ser inspetor não era tarefa fácil, Jinyoung tinha muitas responsabilidades e ainda por cima levava muitos prejuízos em comparação com os outros alunos. Ele já tinha perdido as contas de quantas vezes se atrasou pra aula por causa de algum professor ou funcionário que tinha pedido para ele fazer algo que nem estava dentro da sua função. 

 E hoje foi mais um desses dias. Aconteceu que a bibliotecária quis a sua ajuda para carregar algumas remessas de livros novos. Por causa disso o Park chegou atrasado na aula de biologia no dia de dissecar os sapos de plástico e o pior é que quando ele chegou todos já tinham escolhido os seus pares, sobrando apenas a pessoa com quem Jinyoung menos queria trabalhar. 

 Ele fez o caminho até o seu lugar xingando internamente a moça da bilbliteca de todos os nomes que ele poderia lembrar. 

 Assim que se sentou olhou com uma expressão traída para Mark e Jackson, seus dois amigos que estavam sentados juntos na fileira do lado. Mesmo sabendo sobre a discussão que ele teve com Jaebeom mais cedo, ainda assim os dois deixaram que ele sobrasse pra fazer par com o outro. Mas tudo o que conseguiu foi um "foi mal" sussurrado de forma culpada por parte do Mark e um dar de ombros do Jackson. 

Jinyoung e Jaebeom não dirigiram sequer uma palavra um ao outro durante a aula inteira, e por incrível que pareça eles nem precisaram. Eles naturalmente se dividiram de uma forma em que JB ficou com a parte escrita e o mais novo ficou com a parte prática. 

O Park não queria admitir mas enquanto se virava para conferir o conteúdo que o outro estava anotando, vez ou outra ele se pegava admirando as habilidades do parceiro para caligrafia e desenho, ele nunca imaginaria que aquelas mãos serviriam para alguma coisa além de socar. 

 Ele considerava a própria letra muito bonita e admirável, mas isso veio como resultado de anos de prática e ele simplesmente não conseguia imaginar o Lim com tal disciplina. Sem falar que JB desenhou com extrema facilidade e maestria o sapo de uma forma tão realística e detalhada que parecia uma obra de arte. Jinyoung não podia negar que estava surpreso. 

Ele então lembrou que desde muito tempo Jaebeom se destacava nas disciplinas voltadas para arte, ele que provavelmente não tinha observado direito a evolução das habilidades do outro. Se pudesse ele cumprimentaria JB pelo talento, mas o clima entre eles era tão pesado que não dava espaço para isso. 

A tarefa já tinha sido terminada pela maioria das duplas, inclusive a de Jinyoung, mas ao contrário dos outros que conversavam animadamente enquanto esperavam o final da aula, entre o Park e o Lim reinava um silêncio extremamente desconfortável, pelo menos para o mais novo, já que o mais velho parecia estar ignorando completamente a sua presença se ocupando de desenhar um sapo com asas de Dragão cuspindo fogo na mesa. 

Apesar de saber que o outro estava errado, Jinyoung não se atrevia a dar um Pio para contestar. Ele até tentou, mas quando se virou para o Im, estranhamente seu coração começou a bater mais rápido do que o normal, um desconforto brotou em seu peito e as palavras se tornaram tão covardes que se recusavam a sair pela sua boca. Então ele preferiu deixar as coisas como estavam,"Do que adiantaria reclamar, ele já está de detenção mesmo." Ele argumentou em pesamento, tentando criar justificativas para si mesmo. 

O Park desviou os olhos para o lado e viu os dois amigos se divertindo juntos enquanto brincavam com o cadáver de plástico o que fez o mais novo revirar os olhos. Quando a hora do intervalo de almoço finalmente chegou ele suspirou aliviado e enfim se levantou, não se dando o trabalho nem de esperar os outros. 

"Yah! Por que saiu assim?" Perguntou Jackson passando o braço pelo seu ombro depois de alcança-lo no corredor. 

 "Jinyoungie, você ainda está chateado?" Perguntou Mark aparecendo do outro lado.

O motivo de Jinyoung ter saído tão apressado tinha mais haver com o Lim do que com eles dois, mas não seria má ideia fazer aquela dupla de "traidores" se sentirem um pouco culpados pela falta de consideração. 

 "Claro que estou, vocês sabem que eu não me dou muito bem com o Lim Jaebeom, ainda mais depois do que aconteceu hoje cedo. Por que me deixaram sobrando com ele? Não podem ficar longe um do outro só por uma aula?" Reclamou o Park e empurrou o braço do Jackson que estava em volta dele." Egoístas!" Acusou e apressou o passo de novo.

Os dois mais velhos apenas se entreolharam confusos e continuaram seguindo o mais novo logo atrás.  


Notas Finais


Alguém se assustou com a foto? Kakaka 😂 É com essa coisinha fofa que Markson estava brincando durante a aula.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...