História Minis fics - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, The Rose, TWICE
Personagens Personagens Originais
Visualizações 4
Palavras 401
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


⭐🌟⭐

Capítulo 1 - "As estrelas"


Fanfic / Fanfiction Minis fics - Capítulo 1 - "As estrelas"

Sentada na varanda da casa de minha tia Lucy.. olho para o céu noturno, decorado com pequenas estrelas brilhantes e me permito lembrar-me de minha infância..

Lembro q eu amava ver as estrelas q provavelmente são os meus falecidos familiares.. pelo menos é oq dissem..


Mais vc já reparou, q não meio de tantas estrelas, uma sempre vai te fascinar mais por ela do q pela as outras!? Já parou para pensar o pq?

Oq ela tem de diferente!?

Pq parece q ela é mais branca!?

Pq ela tem q me fascina tanto!?

Um dia, eu perguntei isso para a tia Lucy.. ela me disse q é uma pessoa q provavelmente eu amei ou essa pessoa me amou..

Ouvindo isso, não pude não me lembrar de Yoon gi.. meu lindo e jovem primo, q sem dúvidas foi o meu primeiro amor.. e o único..

Olha, para uma estrela e ela parecia estar maior e mais brilhante, meus olhos se enchem de lágrimas e eu sorrindo colocando minha mão em meu pescoço, onde se localizava o pingente de Lua q o msm me deu..

Deixo as lágrimas escorrem e eu fecho meus olhos.. e dou um grande e longo suspiro


- eu te amo!


Digo entre lágrimas e vejo uma estrela passando rapidamente pelo o céu, fecho os meus olhos e peço meu amor de volta.. mantenho-me de olhos fechos e as lágrimas escorrem sem dó por minhas bochechas, sei que isso é impossível, o meu amor se foi! Se foi antes de eu ter me declarado para ele.. não tive tempo de falar a ele q o amo!! Choro mais ainda e do nada sinto uma mão quente enchugando minhas lágrimas..

- pq vc tá chorando? Ah sim.. vc esta vendo as estrelas, elas sempre mexeram com seus sentimentos..

Paraliso ainda de olhos fechados, essa voz.. essa voz inconfundível.. abro meus olhos e pisco várias vezes, não acreditando no q meus olhos vêem, sorrio e o abraço, minhas lágrimas continua escorrendo mais agr por felicidade, olho nos olhos confusos dele e o bjo.. um bjo calmo e nescessitado por mim, separamos nossos lábios lentamente e o olho

- eu te amo.. muito msm!!

Digo e o msm sorri acariciando meus cabelos

- tbm te amo meu amor!

Sorrio e o abraço.. em questão de segundos me pego abraçando a mim msm.. ele sumiu.. ele não era real.. minhas lágrimas escorrem por minhas bochechas, ele me deixou dnv.. mais pelo menos pude falar q o amo..


Notas Finais


Gostaram!?

Comentem pfv oq acharam!

Preciso saber se está bom ou ruim!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...