1. Spirit Fanfics >
  2. Minsung - Seu admirador secreto. >
  3. 06

História Minsung - Seu admirador secreto. - Capítulo 6


Escrita por: ysahsky

Notas do Autor


Olá, estou mais animada para continuar a fic, o apoio de vocês leitores são >muito< importantes para o progesso da história, então peço que comente o que está achando da fic, boa leitura ♡

Capítulo 6 - 06


JISUNG OFF  —  AUTORA ON

14:00 PM

_____________________

Jisung finalmente havia saindo da Universidade, tinham horários diferentes na semana e segunda os alunos da classe dele saiam às 2 da tarde em ponto, era um pouco cansativo sair tatde assim mas não tinha muito o que fazer.

O loiro resolveu não andar até sua casa, mesmo que ela não seja tão distante do colégio, Jisung fica perto do ponto de ônibus e entra no primeiro que chega, se sentando no banco individual e relaxando ali até chegar em casa.

Em rápidos 10 minutos o ônibus para assim que Jisung dá um sinal, ele sai dali e procura as chaves na mochila, colocando na porta e entrando em casa aliviado.

Ele tira seus sapatos e joga a bolsa no chão, indo direto tomar um bom banho gelado para relaxar, Jisung ainda estava pensativo em questão de ser um "admirador secreto", Felix e suas idéias loucas...

Parando pra pensar é bem brega mandar bilhetes anônimos pra alguém que você gosta, mas era o plano perfeito para jisung, ele tinha feito poucas letras para músicas e poesias, ele tinha o dom da escrita.

Era só ele escrever tudo que sentia e coloca no armário de Minho, parece muito fácil mas para o mais novo era complicado se expor assim, ele tinha muitas dúvidas sobre isso.

Han tomou um longo banho e se lavou bem, ficar cheiroso deixava-o calmo e pensativo, ele sai do box e se enrola em sua toalha, indo pro quarto pegar uma roupa confortável.

JS: está meio quente...

Ele diz após muito tempo calado, não tinha motivo ora ele ficar falando sozinho em casa.

Resolve então, pegar uma calça moletom cinza bem larga e uma regata branca, algo muito confortável para ficar em casa, se vestiu e passou seus cosméticos – perfume, hidratante e desodorante – bagunça o cabelo ainda úmido e foi pra sala com um pequeno caderno, lápis e seu celular.

JS: Merda lix... está me fazendo pensar demais...

——–

minho

——–

Lee não aguentava mais ficar dentro daquela sala e foi um dos primeiros a sair dali, se despediu rapidamente de seus amigos e foi para fora, entrando em seu carro – que se gabava as vezes por tê-lo – ligando e se direcionando ao apartamento que vivia.

Não demorou muito para chegar ao local, ele estacionou seu carro e falou rapidamente com o porteiro, indo já para o elevador e apertando o botão correto, indo para o andar de seu condomínio, número 173.

Minho pegou a chave e adentrou ali, tirando logo seus sapatos e o blazer da escola que era bem quente, indo comer alguma coisa antes de tomar banho.

LM: woah, hoje foi tão cansativo...

Ele bebe água e começa a comer um pedaço de torta de morango que tinha na geladeira, sorrindo por estar bem gostoso, logo ele lavou tudo e foi para o banho, que era morno e bem rápido.

Se vestiu com uma camisa branca de mangas curtas e uma bermuda azul escuro, pegando seu celular e mexendo nele por muito tempo até pegar no sono e cochilar no sofá.

AUTORA OFF  —  MINHO ON

____________________

Acordo do meu longo cochilo ao ouvir meu celula tocando várias vezes, era Chan me mandando mensagem.

Chat On – 28 mensagens não lidas.

Chris: meu deus minho, me ajuda

[15:53]

Chris: eu consegui o número do felix

[15:54]

Chris: consegui desde as 14hrs mas não tive coragem de chamar, me ajuda ㅠㅠ

[15:57]

Chris: ok, você deve estar dormindo agora, eu mandei um "oi" pra ele...

[15:58]

Chris: kskdjgudjdk ele respondeu

[16:11]

You: meu deus Christopher, pra que tanto surto?

[16:21]

You: tem certeza que não é mais afim dele?...

[16:21]

Chris: eu não sei mais 😭😭 sabe, ele... é muito legal mas não sei se ele ficaria comigo, tenho que ir com calma

[16:24]

Chris: o que eu falo pra ele??

[16:25]

You: sinceramente? Creio que vocês deviam se ver pessoalmente, é bem melhor que conversar por mensagem

[16:25]

You: quem são os amigos dele mesmo? Eles poderiam te ajudar a conquista-lo

[16:27]

Chris: eu não me lembro bem... acho que um tal de jeongin

[16:27]

Chris: mas não tenho o número dele, vou tentar chamar ele aamanhã na aula

[16:28]

You: boa sorte então!

[16:28]

Chat Off

Levanto após esse papo com Chan, no fundo eu sabia que ele gostava de Felix e sinceramente acho que eles combinam bem.

Resolvo sair um pouco para correr, eu gostava de andar por aí e sentir o vento no meu rosto, então apenas coloco um boné e um tênis, indo correr um pouco.

Depois de pouco tempo correndo, me canso e compro uma garrafinha de água, bebendo enquanto sentava num banco, ligando para Changbin.

CB: oi

– hey, tá ocupado?

CB:  não, nunca tô... por que?

– vamos ensaiar um pouco?

Ele concorda e eu desligo a ligação, nós nos encontramos no pequeno prédio de ensaio perto da minha casa para relaxar, lá eu conseguia dançar e ele praticar o rap, nós ficávamos lá por horas nos divertindo.

Chego lá andando mesmo já que era perto, peço uma sala de prática por 1 hora e pago pelo tempo, a recepcionista me dá o cartão da sala e vou até lá.

A sala era grande e com muitos espelhos, caixa de som e televisão, tudo perfeito para treinar.

Tiro meu boné e deixo no sofá junto com meu celular, me alongando sem pressa, escutando meu celular tocar, era Changbin.

CB: oi, eu cheguei

– vou aí te buscar

Apenas desligo a ligação e vou até a recepção de novo para buscar Changbin, voltando pra sala de prática e ficando com ele ali por um tempo, conversando e praticando.

.

.

.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...