1. Spirit Fanfics >
  2. Minsung - Seu admirador secreto. >
  3. 08

História Minsung - Seu admirador secreto. - Capítulo 8


Escrita por: ysahsky

Notas do Autor


Olá docinhos, boa leitura ♡

Capítulo 8 - 08



MINHO ON

7:17 AM

____________________


Tinha pegado um leve trânsito por muitos adultos estarem indo trabalhar nesse horário e muitos jovens indo estudar também, mas consigo um atalho para não me atrasar tanto assim.

Apenas procuro um lugar para estacionar e tiro meu cinto.

CB: vamos logo, o portão fecha 7:20– seo tirou seu cinto e abriu a porta do carro com pressa.


Faço o mesmo e tranco meu carro, arrumando a mochila no meu ombro direito e ajeitando a gravata.

– vamos então!!– entro com ele e o pátio estava vazio, provavelmente as turmas já estavam na sala em aula.


CB: vou pegar meu material, me espera?


– ah sim, preciso pegar o livro de inglês também.


Vou até meu armário e Changbin faz o mesmo, pegando todo seu material e eu abro para pegar a apostila de inglês, fazendo uma cara confusa ao ver um papel liso jogado nas minhas coisas.

Penso em pedir ajuda de Changbin para me dizer o que era, mas deixo pra lá e coloco o pequeno envelope dentro do meu livro, se tivesse algo ali ou não, eu leria depois.

Fecho meu armário bem curioso, o que fez minha feição mudar um pouco, algo que incomodou Bin.

CB: que que foi agora?– fechou seu armário enquanto me olhav.a


– nada... só acho que devia ter comido algo– minto e finjo estar com fome, indo pra sala com ele.


MINHO OFF  —  AUTORA ON

momentos antes . . . 7:02 AM

____________________


  Após Jisung chegar pontualmente na porta da Universidade, acompanhado de seus 2 amigos – Felix e Jeongin – ele adentra ali meio inquieto já que eles foram os primeiros a chegar.

Jisung na noite anterior não pôde dormir direito por estar muito ansioso com o assunto do bilhete, ele não conseguia esquecer disso nem por 1 minuto, revisou seu pequeno texto umas 30 vezes, analisou cada detalhe do papel.

Felix via isso como um ato muito fofo de amor, o moreno adorava ver seu amigo apaixonado e conseguindo vencer sua timidez.

Já jeongin, achava idiotice essas coisas de admirador secreto, ele pensava que era mais prático chegar em minho e dizer o que sente.

Mas Han não era assim, ele tinha seu jeito fofo de agir, sempre foi um menino cuidadoso e atencioso com tudo, ele caprichava nas coisas para receber elogios ou reconhecimento, por isso ele se preocupou tanto sobre o bilhete.

Os três amigos foram até os armários tentando ao máximo disfarçar mesmo que não tivesse ninguém ali.

JS: não posso f-fazer isso... é r-ridículo– gaguejou e tremeu um pouco a mão que estava prestes a colocar o envelope no armário de Minho, ele estava muito nervoso.


YB: relaxa com isso hannie, eu coloco, só... disfarça...– pega o papel da mão de jisung e sorri.


Yang puxa Han para andar um pouco, tentando distrair o mais baixo que estava todo tremendo.

Jisung não parava de pensar negativamente sobre isso... "e se ele simplesmente rasgar?", "e se ele nem perceber e pensar que era uma anotação insignificante?", "e se ele reconhecer minha letra ou pensar que é de uma das meninas?"

Eram tantos pensamentos que ele nem conseguia respirar direito.

IN: hey... se acalma um pouco, vai dar tudo certo– sorriu e abraçou jisung enquanto olhava para Felix, que estava em frente ao armário de Minho.


Bok colocou o papel do melhor jeito que ele conseguia pela abertura fina que tinham em todos os armários, cabia perfeitamente bem.

YB: pronto, vamos sentar– falou chegando perto dos amigos e fingindo que nada tinha acontecido, passando alguns minutos no pátio até o sinal tocar.


AUTORA ON

atualmente . . 7:21 AM

____________________


Por pouco que Minho e Changbin não perdem a primeira aula, seria um alívio para ambos não assistir a aula, mas isso iria prejudicá-los depois.


Sem nem bater na porta, Changbin entrou na sala já se curvando para o professor – que estava com uma cara brava e braços cruzados – Seo detestava o professor de inglês, sempre pegava no seu pé.


Park: sem comentário para vocês dois... vão se sentar– ordenou e voltou a se sentar na cadeira de couro.


Minho não pode nem ter reação já que estava pensando no envelope que agora, estava no seu livro, ele não abriu a boca nem pra pedir desculpas ao professor.


Pela sua feição mais séria em seu rosto, alguns colegas de sala e até mesmo Chan estavam meio confusos com aquilo, Minho sempre estava de bom humor – a não ser nas aulas de física, que não era o caso –.


Os dois atrasados foram se sentar em seus lugares marcados e trataram de já ir anotando o conteúdo.


🕰


Em umas meia hora de aula o professor se retira da sala para pegar alguns materiais que faltavam para a aula continuar, isso deu liberdade para os alunos começarem a conversar.


Changbin não conseguiu nem perturbar Seungmin ou conversar com Minho já que ele estava dormindo em sua carteira.


Seungmin agradeceu em silêncio por isso e ficou escrevendo em seu diário como de costume.


Já Minho estava tentando arrumar um momento pra abrir o bilhete sem que ninguém veja, podia ser uma piada de mau gosto de algum colega ou podia ser algo sério, não tinha como saber sem ler.


Ele ficou mais próximo de seu livro e abriu na página que estava o envelope, abriu com cuidado e sorriu sem nem perceber assim que sentiu um perfume gostoso ali dentro, era algo bem diferente mas bom.


Tirou o papel dali e olhos para o pequeno texto – bem centralizado por sinal – lendo com atenção.


Park: senhor Lee, pode me dizer por que está com o livro aberto? – diz o professor em voz alta, chamando a atenção de Minho que guardou o bilhete em seu bolso antes mesmo de conseguir lê-lo.


.


.


.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...