História Mint (Green) - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, K.A.R.D, TWICE
Personagens B.M, Chaeyoung, Dahyun, J.Seph, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jihyo, Jisoo, Jiwoo, Jung Hoseok (J-Hope), Jungyeon, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Mina, Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Rosé, Sana, Somin, Tzuyu
Tags 2yeon, Blackpink, Chaelisa, Chaeyoung, Dahmo, Dahyun, Jennie, Jensoo, Jeongyeon, Jihyo, Jisoo, Lisa, Michaeng, Mina, Momo, Nayeon, Rose, Sana, Satzu, Sohyo, Twice, Tzuyu
Visualizações 164
Palavras 1.162
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Ficção, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei galeris hehe

Capítulo 6 - 06


Era quarta-feira e Mina gostava das quartas simplesmente por ter aula de química que, além de ser uma das suas matérias favoritas, ela fazia dupla no laboratório com Chaeyoung. Estava sentada junto de Sana, Jihyo e Momo que conversavam sobre algo que a mais nova não fazia questão de saber. A japonesa preferia ficar de olhos fechados enquanto esperava o sinal bater para poderem ir até suas salas.

 

"Caralho." A Myoui assustou-se ao ouvir o palavrão proferido pela mais velha.

"Olha a boca, Hirai."

"Da uma olhada em quem está no portão, Minari."

 

Após a fala de Sana, a mais nova se virou para o portão e ela podia jurar que seu coração havia parado com a visão que teve. Ver Son Chaeyoung normalmente já era demais para o seu pobre coração mas ver Son Chaeyoung com seus óculos redondos e cabelos curtos parecidos com os de seu irmão, era a sua morte.

 

"Caralho."

"Espero que quando terminarem de babar nas meninas vocês duas lavem a boca com sabão. Jesus!" Jihyo as repreendeu.

 

Sana irir rir por mais tempo se não fosse pela taiwanesa descendo de sua moto. Mesmo tendo passado tempo demais observando o novo corte da baixinha, a atenção da japonesa mais nova foi tomada pela figura da mais alta que corria para alcançar as outras duas. Tzuyu também havia mudado a cor de seu cabelo e aparentemente também o cortou.

 

"Caralho." Sana proferiu.

"Corrigindo, espero que vocês três lavem a boca com sabão. Misericórdia." Mina ouviu Jihyo dizer e voltou a realidade assim que o som do sinal ecoou pela escola.

"O que está acontecendo? Pensei que só a Dahyun tinha perdido uma aposta mas parece que a maknae line toda resolveu mudar o visual."

"Você está reclamando? Não sei que aposta elas perderam mas espero que Chaeyoung mantenha esse visual por um bom tempo."

 

[...]

 

"Espero que tenham estudado, crianças. Pois hoje terá trabalho valendo ponto."

"Com consulta, professor Kwon?" Era Jungkook perguntando.

"Claro, com consulta à sua parceria de laboratório, para isso que existem as duplas, menino Jeon." Mina ria enquanto retirava seus materiais necessários.

"Eu não estudei muito mas espero ajudar, bailarina." Chaeyoung sussurrou.

"Que susto, Chaeng!" A baixinha riu e se sentou.

"Sei que sou feia mas não precisar jogar na cara." Mina riu, aquilo só poderia ser uma piada. "Que foi? Ficou tão feio assim?" Perguntou mexendo no cabelo na intenção de ajeitá-lo.

"O que? Claro que não!" Mina ajeitava para a mais nova. "Ficou lindo, eu gostei." Chaeyoung sorriu.

"Obrigada, unnie."

"Myoui, já terminou de arrumar o cabelo da Son ou devo esperar mais um pouco para começar a aplicar o trabalho? Aliás, ótimo corte, Chaeyoung mas deixem para ajeitá-lo depois da minha aula, okay?" As duas concordaram.

 

A atenção de toda a sala foi voltada para as meninas que já estavam coradas à essa altura. Mina pôde ver Jennie do outro lado da sala, ela apenas observava tudo e tinha um sorriso de canto.

 

"Peguem uma folha e passem para trás. Se conversar com a dupla da frente, zero. Se olhar pra mesa alheia sem ser a da sua dupla, zero." Ele passava pelas mesas enquanto listava. "Se usar livro, caderno ou qualquer aparelho eletrônico, zero." Bateu na mesa onde Jungkook estava sentado, assustando ele e sua parceira Yeri. "Vocês tem quarenta minutos e que a força esteja do lado de vocês."

 

[...]

 

"Mina?"

"Eu não faço ideia do que você quer comigo mas a resposta já é não." A japonesa não tardou em dizer ao ver de quem se tratava.

"Eu não vim pedir nada demais, okay?! Na verdade eu vim mas não é algo ruim, eu acho." O rapaz disse confuso enquanto via Mina arrumando a mochila.

"Diga de uma vez, Chanyeol, porque eu preciso ir pra quadra."

"Preciso de ajuda com química e como você está na classe avançada, pensei que poderia me ajudar."

"Só isso?" Ele assentiu. "Tô pouco me fodendo, espero que você realmente estude e consiga uma boa nota pra passar, afinal, o time masculino não pode ficar sem seu melhor meio de campo, não é?" O moreno estava assustado com as palavras da Myoui. "Boa sorte em conseguir um tutor de química porque você conseguiu fazer bullying com todos que possam te ajudar. Passar bem." Deixou o rapaz sozinho na sala e rumou para a quadra da escola em passos pesados até esbarrar em Dahyun.

"Aish, eu sei que sou branca mas não a ponto de ser invisível. Essa doeu, unnie."

"Me desculpa, Tofu. Eu realmente não te vi, desculpe pelo esbarrão."

"Tá tudo bem, estava mesmo te procurando. Não quero ir sozinha ao treino."

"Vai assistir o treino ou o ensaio?" Arqueou uma sobrancelha.

"Os dois?"

"Eu também, vamos logo que já vai começar." Arrastou a mais nova.

"Você o quê? Caralho eu realmente perdi a aposta, que droga."

"Não quero nem imaginar que aposta é essa."

 

[...]

 

"Pensei que não viria ao treino, folha A4." Chaeyoung se referiu à Dahyun. "Oi, Minari." Retribuiu o sorriso que a de cabelos curtos lhe deu.

"Chaeng."

"Vou tomar uma ducha e já volto. Não vão embora sem mim."

"Nem posso, minhas coisas estão na sua mochila e como Tzuyu vai ficar até mais tarde hoje, você vai me dar carona pra aula de piano."

"Bem abusada você, Kim Dahyun."

"Vamos logo, Chae." Momo se intrometeu na conversa. "Estou exausta e preciso demorar no banho."

"O que ela tem a ver com isso, Momo?"

"Ora, ela é a única pessoa que Dahyun realmente espera e como somos as últimas ela tem que me esperar sair de lá e consequentemente, você e Dahyun irão me esperar também." Terminou orgulhosa de sua linha de raciocínio.

"Isso não faz sentido, Hirai." Dahyun disse e Mina apenas concordou.

"Espero que não me bata depois, Minari porque eu lhe amo."

"Vá logo antes que eu te bata aqui mesmo."

 

[...]

 

As quatro caminhavam na direção da loja da senhora Myoui, onde as mais novas deixariam as japonesas. Riam das palhaçadas de Dahyun e das piadas que apenas as coreanas julgavam serem boas.

"Ora ora, o que temos aqui? As nerds do clube de estudos, a gostosa dos líderes de torcida e a nova estrela das Green Sharks."

"Some, Yugyeon."

"Tá nervosa, Dahyun? Meu papo não é com você e sim com a japa aqui." Apontou para Mina.

"Comigo? Eu nem sei quem é você, o que quer comigo?"

"Você é Myoui Mina, não é? Por sua causa o time masculino está desfalcado."

"O que eu tenho a ver com o time de futebol?"

"Chanyeol foi suspenso até melhorar a nota dele em química e eu odeio ter um desfalque no time." Riu sarcástico. "Espero que tenha plano de saúde, Myoui."

"Sério que vai bater em uma garota? Palmas pela coragem porque noção não tem." A mais nova se pôs na frente de Mina.

"Não se meta, Chaeyoung."

"Se quer bater nela vai ter que passar por mim primeiro."

"Não vejo problema algum."


Notas Finais


Yugyeon apareceu pra causar e.e
Como estamos, seguimores?
Tudo soft?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...