1. Spirit Fanfics >
  2. Mio caro delegato >
  3. Formatura...

História Mio caro delegato - Formatura...


Escrita por: GUMCHERRY e Lyly1508

Notas do Autor


Meus amores, desculpem a demora... aproveitem o cap.

Capítulo 15 - Formatura...


                        Dak-ho......

Enfim o dia da minha formatura chegou, meus pais chegam as 14:00 e a cerimônia começa as 15:00, Jay esta na delegacia mas me prometeu que não vai perder minha formatura por nada. Hoje de manhã quando ele me trouxe na faculdade para os últimos detalhes parecia tão ansioso como eu, motivo disso é por que hoje ele também vai conhecer meus pais, nunca vi ele tão nervoso até a vovó (avó do jay) riu dele por tamanho nervosismo, ela disse que vai estar com ele quando for conhecer meus pais para fazer meu pai pegar pesado com ele, eu só consegui rir ao ver o bico que ele fez dizendo.

Jay — Vovó a senhora tem que me ajudar vai que meus sogros querem levar o Ho de mim, o que eu vou fazer? — a mais velha riu alto.

Vovó — Park Jaebeom você é um Alfa tem que provar ao pai do seu namorado que você vai cuidar dele, coragem Homem — ela deu um tapa na nuca dele, eu quase não parei mais de rir.

Quando terminamos os últimos detalhes fui com Tae para o salão onde íamos nos arrumar, passamos duas horas saindo de la as 14:30 o taxi nos levou direto para a cerimônia, todos nos encontrariam lá. Ao chegar no salão ja com nossas becas fui encontrar meu Alfa e a vovó na entrada os levando para sentar ao lado dos meus pais, mais eles não tinham chegado ainda.

Ho — Jay, vovó fiquem aqui, meus pais ja devem estar chegando — ela beijou minha bochecha e depois dei um selinho no Alfa.

Jay — Amor você esta muito lindo, Meu Deus, vó eu tenho muita sorte né? — a mais velha riu concordando.

Vovó — Agora cria coragem para ganhar seu sogro ou ele arruma algum alfa mais bonito por ai — ele arregalou os olhos negando.

Ho — Vó ele vai surtar daqui a pouco — ela riu mais alto — Amor meu pai vai te amar, por que você cuida bem de mim, me ama e me dá carinho — deu um selinho nele — Volto assim que puder, te amo, e a senhora também vó — eles se sentaram ainda discutindo me fazendo rir.

Fui para minha cadeira esperando me chamarem. A cerimônia começou com a professora fazendo a abertura, depois Kyoto a oradora foi chamada para fazer o discurso para os alunos, a parte mais bonita foi o agradecimento aos pais e professores pelo apoio e empenho, por todos os anos, o que fez muitos encherem os olhos de água incluindo eu é o Tae, meu amigo estava sentado atrás de mim.

Então começaram a parte da entrega dos canudos, e muita gritaria e aplausos foram acontecendo, quando me chamaram levantei ouvindo os gritos da minha Omma, da Vó e do Jay, meu Appa morrendo de rir, eu peguei o canudo e mais gritos aconteceram, voltei para meu lugar e os outros foram sendo chamados, quando chamaram o Tae ele, ficou vermelho ouvindo os gritos do Minho e dos pais dele, depois que todos foram chamados um o professor apareceu no palco.

Professor — Bem depois da entrega dos canudos teremos uma surpresa, vieram me pedir um espaço e eu autorizei, então sem mais delongas — ele saiu e para minha surpresa no palco apareceu o Jay subiu, ele sorriu para mim.

Jay — Boa tarde a todos, desculpem tomar o tempo de vocês mais eu gostaria de dizer umas palavras a uma pessoa que em pouco tempo tem feito da minha vida um sonho — senti meus olhos enchendo de lágrimas — eu era um cara que só tinha o trabalho e uma velha — uma sandália acertou a testa dele — ai vó, como dizia o trabalho e uma linda vó para me preocupar, mais quando você entrou na minha sala, o meu mundo começou a ter sentido, eu te agradeço pequeno por cuidar de mim, e não escutar quando a velha diz que eu sou feio — eu ri ouvindo todos rirem — Sr. eu desejo que o senhor goste de mim, e me de a bênção de poder continuar com seu filho pois sem ele eu não sou mais nada — meus olhos transbordaram toda a felicidade que meu coração esta sentindo — Bem antes que eu chore e perca a pose de alfa Durão era isso que eu queria dizer, o restante será mais tarde — ele me mandou um beijo, pegou a sandália da Vó e desceu para seu lugar.

Professor — É... depois de uma declaração dessa nossos corações estão transbordando felicidade, concluímos então esta colação e vamos ao baile no outro lado do salão, mais antes... Parabéns formandos que suas vidas tenham um brilhante caminho cheio de realizações — Todos jogaram os chapéus para o alto gritando.

Levantei indo até a cadeira dos meus pais, Jay e a vó os encontrando sorrindo, menos meu appa, esse tinha um bico enorme, quando me viu ele me puxou abraçando.

Appa — Meu bebê, você esta tão lindo — ele beijou minhas bochechas, depois a Omma fez o mesmo,então a. vovó.

Vovó — Meu pequeno você esta perfeito — ela me abraçou, quando Jay ia me abraçar meu Appa me puxou.

Appa — Alto lá Alfa antes de dar minha bênção vamos conversar — ele sorriu um tanto travesso, Jay engoliu em seco.

Omma — Deixa de palhaçada homem, olha a felicidade do nosso filho — ele olhou para mim é o bico voltou — eu sei que ele é o nosso bebê mais este Alfa é dono do coração dele — olhei em choque para minha Omma que sorriu para mim docemente — meu amor eu sou sua omma vejo nos seus olhos o carinho, e amor que sente por esse Alfa — ela olhou para o Jay com uma sobrancelha erguida — Se meu bebê chorar por sua culpa eu te procuro, te encontro e te castro — ele engoliu em seco, a vovó desatou a rir.

..... — Isso tia bota esse Alfa no lugar dele — ouvimos Tae atrás de nós.

Omma — Isso vale para você também — ela apontou para o Minho.

Omma Tae — Eu ja falei com ele, faço aulas de krav Maga para isso — eu morri de rir junto com o Tae — mais sei que ele é esperto e não vai cometer um erro que custe seu pescoço — ela sorriu nos fazendo rir mais ainda.

Jay — Vamos todos para o baile? — ele veio para o meu lado e entrelaçou nossos dedos, beijou minha mão, ouvi os gritinhos das mais velhas. Fomos para a parte do salão onde seria o baile, seguimos para nossas mesas, eu é o Tae estavamos perto então juntamos todos, a musica que tocava era agitada mais nada que nos impediu de conversar. Os garçons começaram a servir bebidas e alguns salgadinhos tudo estava delicioso. Meu Appa é o Jay conversavam sobre o trabalho, depois sobre basquete, beisebol e outros jogos, ele não soltou minha mão em nenhum momento e sempre me acariciando, mesmo conversando ele prestava atenção se eu estava comendo, bebendo, as vezes me dava beijos na bochecha, eu me senti muito amado.

Serviram o jantar nos escolhemos salmão e uma massa e para quem não come salmão file ao molho brumet, e novamente tudo delicioso. Depois do jantar tomávamos vinho então o Jay me chamou para dançar, a musica ficou mais lenta, as luzes diminuíram, Jay me abraçou pus a cabeça em seu ombro.

Jay — Esta gostando principesa? — ele sussurrou no meu ouvido.

Ho — Esta tudo perfeito, e mais ainda por que meu Appa e minha Omma gostaram de você — ouvi a risada dele.

Jay — Graças a Deus ja estava cogitando uma fuga a las Vegas para um casamento clandestino — eu ri.

Ho — Louco..— ele me fez olhar nos olhos dele e sorriu.

Jay — Só por você — ele me deu um selinho— amor — as luzes nos iluminaram, a musica parou, Jay sorriu e se afastou um pouco — Minha vida eu preciso te fazer uma pergunta — ele pegou uma caixinha no bolso, meu coração disparou — Você me aceita como seu namorado, Alfa, Noivo e logo logo esposo? — meus olhos encheram de lágrimas.

Ho — Eu não posso...— os olhos dele arregalaram — Negar esse pedido, claro que eu aceito — a gritaria foi geral, ele fechou os olhos respirando fundo,me fazendo rir, veio ate mim e colocou um anel no meu dedo, eu coloquei um no dedo dele.

Jay — Meu Deus quase morri — eu ri mais alto, ele me levantou no alto me rodando e depois me beijou apaixonadamente enquanto a musica voltava a tocar nos voltamos para a mesa.

Appa — Quase Alfa que ele te mata — falou rindo alto.

 Appa Tae — O coitado chega ficou transparente — todos riram muito, e eu estou imensamente feliz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...