1. Spirit Fanfics >
  2. Miracle - Saga Crepúsculo >
  3. Irmãs

História Miracle - Saga Crepúsculo - Irmãs


Escrita por: Rosie_Lanny

Notas do Autor


💖

Capítulo 6 - Irmãs


Fanfic / Fanfiction Miracle - Saga Crepúsculo - Irmãs

Depois de Emmett aceitar que Scarlett roubou seu posto de mais forte da família, a recém criada foi tomar um banho, Rosálie e Alice disseram que iriam fazer uma coisa no shopping da cidade e voltariam logo.


Scarlett fez o que Alice pediu, mandou, ela fazer, lavar bem o cabelo e passar os inúteis produtos que tinham no banheiro do quarto dela, mesmo que ela achasse muita coisa, fez.


Não demorou para o carro das irmãs parar em frente em casa e as duas saírem com inúmeras sacolas nas mãos, as duas entraram em casa e não disseram nada para a família que os olhava tentando entender o porquê delas estarem soltando risinhos cúmplices.


- Vão fazer a podre russa de boneca humana, coitada. -  Emmett finge lamentar, mas no fundo ele gostava de ver que sua esposa estava gostando da presença de Scarlett, sem aquela culpa que ela tinha antes. Jasper riu de lado, mas fingiu não ligar. 


Scarlett saiu do banho e então as duas invadiram seu quarto sem mais nem menos, jogando as compras em cima da cama dela.


- O que é tudo isso? - Perguntou a recém criada secando os cabelos com a toalha, ato esse que Alice olhou horrorizada.


- São suas roupas ora. - Respondeu a baixinha - E pelo amor de deus não seca o cabelo com a toalha, vai ressecar suas pontas. - tirou aquela toalha as mãos dela e a sentou no na cadeira.


- Como era o estilo das russas Scarlett? Eu só fui lá uma vez. - Rosalie perguntou tentando se amigar com a recém criada, as duas não se falaram muito desde o dia que ela aceitou entrar para a família.


- Gostamos de toucas e casacos de pele, embora eu ache sufocante. - Respondeu ela, enquanto Alice ligava o secador em seu cabelo. - Perfumes doces e sempre botas de cano alto.


- Glamuroso, eu diria.


- Mas agora que você entrou na família, vai ter que se acostumar com nosso senso de moda. - Alice levava essas coisas a sério.


- Acho uma boa idéia, eu não tinha muito disso na minha vida humana. - Scarlett se lembrou das poucas vezes que ia com britanny a lojas da cidade.


- Você trabalha aonde? - Perguntou Rosalie,  que tinha as mãos nas roupas de Scarlett, às ajeitando em cabides.


- Eu fazia estágio em uma galeria de artes, ganhei uma bolsa para estudar lá e ao mesmo tempo trabalhar, era uma das poucas coisas que eu gostava no meu dia dia. - Falou nostálgica.


- Então você gosta de pintar, isso é interessante.


Jasper que estava passando pelo corredor, não aguentou em querer ouvir a conversa delas, não sabia deste detalhe sobre Scarlet, gostou de descobrir.


Alice e Rosalie fizeram de Scarlett uma verdadeira Cullen, o cabelo escorrido e hidratado descia sobre o belo rosto maquiado até o decote de seu vestido. A única diferente de seu estilo, era os olhos, enquanto Rosalie e Alice tem um líquido dourado, Scarlett tem o vermelho vivo, tão escarlate quanto sangue.


Depois disso ficaram ajeitando o closet enquanto tocava uma boa música no mp3 do quarto, Alice ficou paranoica, organizando tudo por ordem e tecido.


- Rosalie. - Scarlett a chamou, as duas estavam do meu lado. - Por que ficou surpresa quando eu te disse obrigada aquele dia?


A loira piscou para o chão, deveria dizer o que pensava. - Não esperei que me agradecesse por acabar com sua vida.


Alice fingiu não ouvir, queria que as duas tivessem esse momento.


- Não acabou com minha vida. - A russa riu sem graça.


- Eu tirei suas escolhas Scarlett, você poderia evoluir e ter uma vida normal.


- Não iria, estaria morta antes do sol nascer. Ainda sinto falta das sensações humanas, mas...acho que estou me encontrando aqui. Minha vida nunca foi perfeita antes, a de ninguém.


- A minha era...- Começou a Hale e Scarlett esqueceu dos afazeres e a olhou, sabia que viria uma história a seguir. - Sabe, quando eu iria me casar com o filho do dono do banco aonde meu pai trabalha, Royce King II, ele era lindo e eu estava tão apaixonada na ideia de ter um marido e filhos, que nem notei como aquele homem era podre. Uma noite eu estava voltando da casa de uma amiga, e Royce estava com os oito amigos bêbados na esquina...Eles fizeram o mesmo que aqueles caras fizeram com você.


- Que horrível. - Sussurrou Scarlett.


- Eles pensaram que eu estava morta e me deixaram ali, Carlisle sentiu cheiro de sangue e me achou, ele queria me ajudar. Mas me vinguei. - Ela riu sádica. - Um por um, deixei o desgraçado do Royce por último para que ele soubesse que eu estava chegando, ainda lembro das manchas de sangue dele no meu vestido...eu era meio teatral naquela época.


- Eu sinto muito Rosalie.


- Eu também sinto por você. - As duas se entreolharam, naquele momento a história trágica de ambas lhe deu um laço.  - Mas depois que conheci o Emmett tudo melhorou,  ainda desejo ter a sensação de envelhecer ao lado dele e ver nosso netos correndo em nossa volta...Mas nós sempre seremos assim.


- Tenho certeza que você terá tudo que deseja, nós iremos ter. - Ela sorriu mínimo, a loira fez o mesmo.


Alice sentiu seu coração ficar quentinho, ela podia ver no futuro que as três seriam irmãs unidas e inseparáveis.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...