1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculeuse Au Moyen Age (HIATUS SEM PREVISÃO) >
  3. Chapitre I

História Miraculeuse Au Moyen Age (HIATUS SEM PREVISÃO) - Chapitre I


Escrita por: 002_ e Lanna_Granger

Notas do Autor


- Ei Sou nova aqui na área em, na criação de fics viu então caso gostem da minha fic favoritem fico gratamente agradecida Okey¿
(Não se espantem viu a história pode ser diferente tá mais o conteúdo e totalmente agradável para alguns leitores(Só acho)...
Se Divirtam E Pode Ler...

Capítulo 1 - Chapitre I


Fanfic / Fanfiction Miraculeuse Au Moyen Age (HIATUS SEM PREVISÃO) - Chapitre I

"Quand vous pensez que tout va bien, et le monde tournera à l'envers." 

Paris – França, 08h17min AM, Tom & Sabine Boulangerie Patisserie

Mas um dia começa, o sol está lindo lá fora, uma brisa leve entra pelo quarto de uma doce menina que está dormindo, como uma anja, com seus cabelos pretos-azulados espalhados levemente pela cama, com sua boca rosada entreaberta, em um sono levemente profundo, quando é interrompido por um ser minúsculo, com a aparência de uma joaninha vermelha com uma bolinha preta no meio da testa e duas em cada bochecha, chamando a azulada que tem como nome:

- ... nette, Marinette acorda! – falou  a Joaninha.

- Hum..., Tikki me deixa dormir! – disse  a menina com bastante sono.

- Mas Marinette você está atrasada. – disse  Tikki.

- Ahhhhhhhhh Tikki, por que você não me falou logo – esbravejou a azulada pulando da cama indo em direção á escada, mas por um descuido acabou caindo escada á baixo.

- Tudo bem Marinette?! – perguntou a joaninha preocupada.

- Sim Tikki! – disse Marinette após se levantar, indo em direção ao banheiro com sua roupa que sempre usa para ir ao colégio – Vamos Tikki! – disse abrindo a sua bolsinha rosa de lado para que a pequena possa entrar, depois de sair do banheiro devidamente vestida, após Tikki entrar a mesma pega sua mochila escolar e desce correndo as escadas do alçapão, entrando logo a seguir na cozinha, onde pôde avistar seus pais, indo de encontro a eles dando-lhes um beijo na bochecha de cada um, desejando-lhes um “Bom dia”, sendo correspondido pelos mesmo, após isso a menina correu em direção a fruteira onde pegou uma maça, despediu de seus pais com um simples “ Ate logo”, e saiu em disparada ao colégio, sendo que quando colocou seus pés para fora da padaria pode escutar o sinal batendo, o que significa que faltavam 5 minutos para as aulas começarem.

      Marinette ON

Como sempre estou atrasada, isto ate soa engraçado por que moro ao lado do colégio , mas enfim quando escutei o sinal bater apertei o passo indo em direção ao colégio enquanto tentava a todo custo comer minha maça enquanto corria. Enfim cheguei na escadaria que levava a minha e outras salas daquele enorme colégio, fiquei na frente da porta que dava a minha sala e tentei me recompor, entrei e por sorte a professora não tinha entrada na sala ainda, agradeci mentalmente por isso enquanto me dirigia a minha carteira. A Alya que ate aquele momento estava distraída conversando com o Nino, se virou pra mim e quando ia começar a falar foi interrompida pela professora Buster que acabava de entra na sala:

- Bom dia alunos, desculpem-me por ter me atrasado, mas estava em uma reunião com os outros professores, então hoje iremos estudar A Literatura Barroca aqui na França.

  Quebra de Tempo (Intervalo)

- Marinette você viu a luta de Ladybug e Chat Noir contra mais um akumatizado? - Perguntou Alya eufórica.

Marinette iria responder se não tivesse ouvido uma explosão na escola em que estudava, na Françoise Dupont, fazendo os alunos entrarem em pânico diante da explosão. Marinette vendo a chance de se transformar, correu para o banheiro feminino.

- Mais um Akuma, Hawk Moth não cansa de manda um akuma a cada dia não é??! Pensando bem seria bem pior se ele mandasse 2 ou mais vezes por dia. - Disse excluindo essa possibilidade.

- Vamos Marinette o Akuma está destruindo a escola!! - Disse Tikki.

- Tudo bem, Tikki Transformar Yeah!!!

Não muito longe dali Chat Noir está obsevando o Akumatizado em busca do objeto pelo qual o Akuma se implantou, e também esperando sua Lady.

- Olá Gatinho - Fala Ladybug ao chegar no local onde Chat está.

- Olá My Lady - Cumprimentou- a, fazendo uma reverência e depositando um beijo suave em suas mãos. - Pensei que não iria vir mais.

- Ahhh.... Errrr, estava ocupada ajudando a tirar as pessoas da escola - Disse Ladybug, com a atenção em Chat, mais logo desviou o olhar para prestar mais atenção no Akumatizado. - Nome?!- Perguntou se referindo ao Akumatizado.

- Diz Se Chamar Historiador - Disse olhando atentamente o traje que o akumatizado vestia, consitia em um traje com um cedro em mãos, parecido com vestimentas de reis da Idade Média. - Ei você não é o professor de história do Collège Françoise Dupont? - Perguntou Chat Noir saindo de seu "esconderijo".

- Como você sabe que ele é professor do Françoise Dupont? - Perguntou Ladybug desconfiada.

- Ahhh... errr.... E-e-euu tenho-o um amigo que estuda lá - Falou Chat Noir Coçando a nuca tentando parecer o mais convincente possível.

- Eiii, saibam que eu ainda estou aqui! Vocês gostam de história? Sendo mais específico a Idade Média?! - Perguntou o akumatizado com um sorriso travesso.

- Eu não me dou muito bem com a matéria, mais gosto das histórias - Falou Ladybug com desdém.

- Eu gosto de história. - Falou Chat

- Que bom então acho que vocês vão gostar pra onde iram. - Disse Historiador, movendo seu cedro e mandando algum tipo de poder, que lança um raio fazendo com quem fosse atingido fosse transportado para a Idade Média, mas felizmente os heróis de Paris conseguiram desviar com um pouco de dificuldade.

- Chat seja o que for que faça não deixe aquele raio acertar em você! - Disse Ladybug desviando de mais um raio.

- Okey, mas cuidado My Lady!. - Chat falou um pouco preocupado com sua lady.

- Chat tente destrai-lo. - Disse Lady, mais uma vez tentando desviar de mais um raio, até que ela ficou contra uma parede, o Historiador aproveitando que a Lady ficou sem escapatória, lançou um raio que acabou não só acertando Ladybug mais também Chat Noir, pois o mesmo se jogou próximo a Lady, com a intenção de ganhar o raio ao invés de Ladybug, mas como foi muito tarde ele e a Lady foram acertados, fazendo assim serem transportados para A Idade Média.

      Adrien ON

Quando abri os olhos, a primeira coisa que fiz foi procurar por Ladybug, que estava ao meu lado, ajudei a ela levantar e ficamos olhando o lugar em que fomos mandados por Historiador. Quando nós dois perguntamos em uníssono:

- Onde estamos?


Notas Finais


- Espero Q Tenham Gostado, E O Proximo Cap Ja Começo A Ser Escrito, Mas N Temos Previsoes De Quando Sairá! !!
Beijinhos De Cupcakes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...