1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous - A nova geração (interativa) >
  3. V - Dia de paz...

História Miraculous - A nova geração (interativa) - Capítulo 7


Escrita por: BBK21 e _Kitty_-

Notas do Autor


😎🙏🏻

Capítulo 7 - V - Dia de paz...


Hoje é o dia, aquele dia de paz, onde 11 pessoas se encontravam preparando as coisas para um dia na praia, e essas pessoas eram: Marinette, Adrien, Nino, Alya, Chloe, Luca, Saori, Mike, Berry, Charlie e Mafu.

Eles decidiram marcar de ir para a praia curtir um pouco, sem se preocupar com os problemas que tanto os ocupava e tirava a paz, até porquê, o máximo de diversão que eles tinham era indo até a escola, se encontrando com seus amigos.

Assim que chegaram lá, as meninas trocaram de roupa e cada um foi para algum lugar. Marinette, Adrien e Saori foram nadar, Charlie, Nino e Mafu foram brincar na areia, Mike, Chloe e Ayla ficaram pegando sol, e, Berry, ficou apenas lendo um livro.

As garotas mostraram os seus talentos, outras garotas vieram e ficaram zuando elas, então elas fizeram uma batalha, Berry cantou, Mafu fez algumas rimas improvisadas e Saori dançou, foi uma competição bem acirrada, ambas "equipes" deram o seu melhor porém, por conta de um pequeno descuido Mafu, Berry e Saori foram as vencedoras - o prêmio? A derrota daqueles idiotas que insistiam em mexer com quem estava quieto.

Depois daquilo foram brincar, todos acharam bem divertido, alguns fizeram desafios engraçados e tbm um pouco, como podemos dizer, pervertidos? Enquanto alguns contavam histórias e verdades bem engraçadas, outros desabafavam sobre partes tristes de sua vida, foi um momento principalmente para eles se conhecerem e se ouvirem - menos alguns que se negavam a ouvir os outros, mas esses nós ignoramos.

Depois, foram comer, tinham sanduíches naturais, sucos de laranja e outras frutas, e de sobremesa ainda tinha um pudim maravilhoso para aqueles que gostavam.

Infelizmente um dia tão divertido quanto aquele teria que ser encerrado antes do planejado. Tudo estava indo bem até Berry começar a sentir um pressentimento ruim, e Como Saori conhecia a amiga muito bem, ela entendeu oque a amiga estava pensando, como se estivesse lendo sua mente, Saori então se dispôs á levar a amiga para casa e enquanto estavam indo, chegou quem não devia.

— Senhor Adrien, seu pai sabe que você veio a este lugar? - Nathalie fala, saindo do carro do senhor Gabriel e parando na frente das "crianças".

— Talvez...ele saiba. - ele suspirou a encarando - Não, ele não sabe.

— Entre no carro senhor Agreste, ordens do seu pai - Nathalie falou e mais novo apenas a obedeceu indo até lá. Os demais apenas foram embora, para alguns o dia havia sido estragado e outros pouco ligavam.

- Mike -

Eu, Maya(Mafu) e Felipe andávamos para o apartamento em que dividiamos. Durante a manhã/tarde inteira ficamos observando o comportamento que Saori tinha. Mesmo não a conhecendo muito nós três podíamos ter a certeza de que aquele olhar estava diferente, principalmente por conta dos adjetivos que sua "irmã" Mari, deu.

— O que você acha que aconteceu com ela, Fê? - Eu perguntei.

;Fê; - Se quer saber, acho que tem algo possuindo ela, talvez ela tenha sido "akumatizada" que nem alguns dizem. - ele respondeu

;Maya; - Não acho que seja algo assim - ela falou enquanto abria a porta do apartamento, entramos, ela fechou a porta e Fê e eu nos jogamos no sofá.

;Fê; - Acho que precisamos investigar isso mais a fundo, temos que ficar de olho naquele tal "Blue" também.

— Aquela menina sempre será suspeita pra mim!

Adrien

Cheguei em casa e vi uma menina sentada no sofá enquanto meu pai estava na "escada", parado e com seus braços cruzados.

— Pai...eu posso...

;Gabriel; - Conversaremos depois, sua prima Cecília está aqui, não quero fazer ela sentir vergonha de você. - ele se virou, indo para o segundo andar. - E quando a... Blue, chegar, mande-a diretamente para meu escritório.

;Ceci; - Seu pai é sempre assim?

— Você não viu nem metade do que ele é... - olhei para a porta de casa e vi Saori correndo com Blue nas costas - O que aconteceu?

;Saori; - E-eu não sei! Ela...


Notas Finais


Cabaste


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...