1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous - As aventuras de Lady Bug - Amor revelado >
  3. O Baile - Final - Conselho é bom e eu aceito

História Miraculous - As aventuras de Lady Bug - Amor revelado - O Baile - Final - Conselho é bom e eu aceito


Escrita por: CrisAgreste

Notas do Autor


Boa noite meus queridos! AVISO IMPORTANTE, NÃO DEIXEM DE LER!

Eu sei que vocês estão looouuucos para o capítulo em que Chat vai a casa da Mari... porém eu precisava terminar o baile com um especial Alyno... porque eles merecem né rsrsrs.... MAS NÃO ME MATEM KKKK! Como eu sou uma autora boazinha e vocês me adoram (baixou a Chloé, parei) vou postar o próximo daqui a pouco. Então em agradecimento aos 145 favoritos da fic, vou postar DDDOOOOOIIIISSSS CAPÍTULOS! UHUUUU!!! FIque agora com o primeiro da noite. Boa leitura!

No capítulo anterior:

Adrien passou as mãos pelos cabelos e desceu pelo rosto que estava molhado pelas lágrimas que ele sequer percebeu que havia derramado. Ela o amava! Marinette o amava! Então porque tinha ido embora? Havia alguma coisa errada... E ele não ficaria ali procurando por respostas que apenas ela poderia lhe dar!
Plagg sorriu ao ver a expressão decidida de seu portador. Ele sabia exatamente quem havia colocado aquela carta no bolso do paletó do garoto e estava ansioso para reencontrá-la!
- O que está esperando garoto? – Adrien ouviu a voz divertida de Plagg – Diga logo as palavras!
Adrien sorriu, o coração quase explodindo de tanta felicidade. Não tinha mais nenhum temor de se revelar, sabia que seu amor era correspondido
- Plagg mostrar as garras!

Capítulo 29 - O Baile - Final - Conselho é bom e eu aceito


Fanfic / Fanfiction Miraculous - As aventuras de Lady Bug - Amor revelado - O Baile - Final - Conselho é bom e eu aceito

Enquanto isso, no Hotel Le Grand, Nino havia acabado de programar mais uma seleção de músicas românticas para embalar os casais apaixonados que ainda se aventuravam na pista de dança do salão. Muita gente já tinha ido embora, mas ele ficaria até o final para desmontar o som. Viu Alya se aproximar com um copo de refrigerante e uma bandeja com diversos salgados. Era uma visão maravilhosa, aquela morena com um vestido que lhe arrancara suspiros à noite toda. Deveria agradecer à Marinette por lhe proporcionar aquele espetáculo! Os cabelos avermelhados haviam se soltado do coque e caíam livremente pelos ombros, a fenda do vestido revelando pernas lindas e muito bem torneadas para a idade da garota.

- Está com fome Nino?

- Muita! – ele corou ao perceber o duplo sentido da sua afirmação.
A ruiva pareceu não notar, o que era normal, pensou desanimado. Ela não havia percebido seus sentimentos até hoje e ele, assim como sua amiga Marinette, tinha muita dificuldadade para se declarar. Acabou aceitando os petiscos e refrigerante oferecidos pela ruiva com um sorriso agradecido.

- Você viu o casal de pombinhos por aí? – Alya corria os olhos por todo o salão em busca de Marinette e Adrien.

- Não. Já tem um tempinho que não os vejo, aliás.

Alya ficou pensativa

- Logo depois da apresentação não os vi mais. O que será que aconteceu?

Nino pegou o celular e viu que tinha uma mensagem de Adrien

- Wow!

- Que foi? – Alya se aproximou do moreno para espiar a tela do aparelho e Nino pôde sentir o perfume delicioso da ruiva.

- Adrien me mandou uma mensagem dizendo que avisou ao pai dele que iria dormir lá em casa, mas na verdade ele foi conversar com a Marinette na casa dela para resolver a situação deles de uma vez por todas.

- Nooosssa Nino! – Alya bateu palmas e deu pulinhos animados - Será que o Adrien foi pedir os pais da Marinette para namorar com ela?

- Mas já...?

- Ora Nino, eles demoraram tanto para se acertarem que provavelmente o Adrien não quer perder mais tempo...

- Sim, pode ser... E eu deveria fazer o mesmo – murmurou pensativo

- O que disse? – Alya havia escutado muito bem, mas se fez de desentendida.

- Hã... Nada... Eu só estava pensando alto.

Alya pegou o próprio celular e passou a analisar as várias fotos que fizera do baile para o jornal da escola. Nino acompanhava o dedo da ruiva que deslizava na tela do aparelho passando diversas imagens da festa, de seus amigos, da apresentação... E tinha muitas fotos dele também, em vários momentos que ele sequer tinha notado que havia sido pego pelos flashes do celular da ruiva. Ela começou a passar as fotos mais rápido quando notou o interesse dele. O moreno sorriu e a olhou de soslaio, percebendo um leve rubor nas bochechas da ruiva.

- Depois eu mando as suas fotos para você... – ela falou rapidamente

- Ei, espera... Nossa, que foto Alya! – Nino estava se referindo a uma foto de Adrien e Marintette na pista de dança. Os dois se olhavam como se fossem as únicas pessoas do planeta. Qualquer um que visse a foto diria que se tratava de um casal apaixonado.

- Ficou impressionado com essa? Então dá só uma olhada nessa! – A ruiva lhe mostrou uma foto dos amigos se beijando enquanto ainda estavam na pista de dança. Nino abriu um largo sorriso

- E o grande prêmio de melhor fotografia da noite vai para... Alya Césaire!  - Ela riu e fez uma reverência

- Obrigada, obrigada. – olhou para a foto novamente – Eu poderia ganhar uma grana vendendo essa foto para a imprensa. Imagine a matéria: “Adrien Agreste, o modelo famoso em um beijo apaixonado com sua colega de classe e futura designer de moda Marinette Dupain-Cheng”

Nino pestanejou e caiu na risada

- Você é terrível! Mas não faria isso não é?

Alya ainda estava gargalhando

- Tá maluco Nino, claro que não! Mas vou importuná-los bastante com isso. Quem sabe publico apenas no jornal da escola? - Ela fez uma cara pensativa e o moreno gargalhou

- Você mataria do coração pelo menos metade das garotas da escola Alya! Sem contar o casal em questão que também morreria de vergonha! 

- Eu sei, mas seria engraçado...

Ela ainda estava rindo e Nino ficou admirando aquele rosto de sorriso fácil que o encantava, enquanto tentava pensar em um jeito de dizer a ela tudo que estava transbordando em seu coração.

Alya percebeu o olhar intenso de Nino sobre si. Ele parecia um pouco estranho naquela noite. Parecia pouco a vontade ao lado dela e por mais de uma vez a ruiva havia visto que ele a olhava discretamente. Ela também estava se sentindo nervosa apesar de não aparentar.
Já tinha tempos que vinha sentindo coisas estranhas quando estava junto dele. Especialmente quando foram fazer os pratos para o trabalho de história. Eles haviam ficado muito tempo juntos, cozinhando e conversando. Tinham tanto em comum, gostavam da companhia um do outro e por mais de uma vez Alya ansiara por experimentar o gosto dos lábios do moreno. Lembrou-se do que Marinette lhe dissera naquela noite. Talvez devesse ouvir o conselho de sua amiga...

- Alya, que tal uma dança? – A voz de Nino a arrancou dos seus devaneios

- O que? – Olhou para o moreno como se ele a tivesse convidado para assaltar um banco

- Dançar! Um passinho pra cá e outro pra lá ao ritmo de uma música...

- A que engraçadinho...

Ele sorriu, levantou-se e estendeu-lhe a mão

- E então vamos?

Alya fitou os olhos do moreno que a aguardava em expectativa. Não conseguiu resisitir

- Claro, porque não?

Os dois foram para a pista e começaram a dançar em passos lentos e ritmados. Nino havia programado aquele repertório de músicas românticas para o fnal de festa sem imaginar que teria a chance de desfrutá-lo, mas agora se deleitava naquele momento raro em que tinha a ruiva nos braços. Lembrou-se do que Adrien havia lhe dito naquela noite. “Diga a ela o que sente”

O coração de Alya batia tão forte que ela pensou que Nino poderia ouvi-lo. Enquanto era conduzida suavemente pelo moreno na pista de dança, sentiu um rubor invadir sua face e as mãos tremerem.
E ela ainda ficava rindo das reações exageradas de Marinette quando ficava perto do Adrien! Estava agindo da mesma maneira ou até pior que a amiga. Respirou fundo para se controlar. Nino estreitou ainda mais o abraço ao redor de sua cintura e aproximou o rosto falando-lhe ao ouvido

- Alya eu... tenho algo para lhe dizer...

O coração da ruiva agora parecia bater na garganta. Sentia o perfume do moreno e o hálito quente em seus ouvidos o que a fez arrepiar-se.

- P-pode d-dizer... – Pronto agora estava gaguejando. Definitivamente estava com síndrome de Marinette!

Nino afastou-se alguns centímetros para fitar-lhe os olhos. Viu a face corada de Alya e sorriu discretamente. Parecia que a ruiva não era completamente imune a ele afinal. Respirou fundo para tomar coragem e dizer o que estava sentindo

- Eu...

Alya estava muito nervosa e ao mesmo tempo se perdia naquelas sensações alucinantes que a acometiam naquele momento.
Em um impulso ela venceu a distância entre seus lábios e a boca do moreno que ainda tentava formular uma frase coerente e o beijou.
Ele recebeu o beijo com um gemido abafado e afogou-se nos lábios carnudos da ruiva que logo usou a língua para explorar-lhe a boca em uma dança alucinante, deixando ambos os corações incendiados. O beijo foi longo e intenso fazendo-os perder o fôlego e finalmente se separarem. Mas os olhos não se desgrudavam. Alya foi a primeira a quebrar o silêncio

- E então... você estava dizendo...?

Nino pestanejou várias vezes, ainda imapctado com o beijo

- Hã... eu... – ele sorriu – Você é incrível Alya! – Voltou a capturar os lábios da ruiva em mais um beijo abrasador, elevando a temperatura de ambos.

- Nino... – Ela estava ofegante. Nino acariciou os cabelos soltos da ruiva

- Alya, já tem muito tempo que estou apaixonado por você. Eu não fazia idéia de como lhe dizer isso, mas segui o conselho de um amigo e resolvi que não quero mais esconder esse sentimento e perder um tempo precioso pensando no que poderia ter sido.

Ela ficou boquiaberta com aquela declaração. Seus olhos brilharam de alegria e ela sorriu de forma sedutora, tirando o fôlego do moreno

- Bem, acho que também vou seguir o conselho de uma amiga e confessar que também estou apaixonada por você Nino e cansei de negar esse sentimento que só vem se avolumando dentro de mim nos últimos dias...

Nino mal podia acreditar no que estava ouvindo. Abraçou a ruiva a levantando alguns centímetros do chão, o que a fez soltar um pequeno gritinho de puro prazer

- Quer namorar comigo? – ele perguntou em um impulso. Corou no mesmo instante

Alya sorriu divertida

- E depois o Adrien que é o apressado... – diante do olhar esperançoso do moreno, ela aquiesceu – Eu aceito. Também não quero mais perder tempo

O sorriso que Nino lhe lançou foi de orelha a orelha

- Que bom que resolvemos seguir os conselhos de nossos amigos – Nino nem precisava perguntar para Alya. Ele sabia que os amigos em questão eram Adrien e Marinette

- Concordo. Só espero que tudo acabe bem para eles também. 

Ele sorriu e selaram aquele momento precioso com um beijo apaixonado, com os corações agradecidos aos amigos.
Afinal, verdadeiros amigos eram para isso, dar bons conselhos!


Notas Finais


Obrigada queridos por acompanharem! Já já posto o tão esperado capítulo. Segura aí!
Bjokas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...