1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous - Decisões de um Coração Partido >
  3. Resgate - Parte 2

História Miraculous - Decisões de um Coração Partido - Resgate - Parte 2


Escrita por: LiaStark

Capítulo 10 - Resgate - Parte 2


POV Adrien

Tudo estava indo como a Ladybug havia planejado.

- O andar tá limpo - Rena Rouge falou

- Ótimo, libertem os reféns - Monkey King falou, parecia preocupado

Usei o cataclismo na porta e entramos, as crianças estavam sentadas no chão encardido amordaçadas e com os pulsos acorrentados pra trás. Contei rapidamente e senti um aperto no coração.

- Achamos uma boa parte das crianças  - falei lançando pequenos cataclismo mas correntes - Mas nem sinal do Guardião ou da Emma.

- A Ladybug encontrou o guardião - Monkey King falou pelos comunicadores

- E quanto a Emma? - Rena Rouge perguntou ajudando uma das crianças

- Eles a levaram há algumas horas - O rapaz que se chamava François falou - Disse que ela ficaria em condições especiais.

- O que isso quer dizer? - Carapace questionou preocupado

- A sala de isolamento, era pra lá que prendiam a gente quando alguém ficava agitado, é um quarto vazio, sem janelas e mal iluminado, abafado  - ele respondeu nos olhando - Mas não tenho certeza se a levaram para lá.

- Sabe onde fica essa sala? - perguntei e ele assentiu - Cuidem das crianças e as levem pro templo, voltamos logo.

O garoto saiu da sala e eu o acompanhei, descemos pelas escadas de emergência tendo o cuidado para não sermos surpreendidos, chegando ao local me certifiquei de que não havia ninguém. François tomou a frente seguindo em direção a sala de isolamento que ficava na parte dos fundos do galpão 

- Emma? Emma? - ele chamava batendo na porta

- Frans? - ouvi a voz abafada da garota - Me ajuda. Não quero mais ficar aqui, me tira daqui.

- Encontramos a Emma - avisei pelo comunicador

- Graças a Deus - consegui ouvi o murmuro aliviado do Monkey King

Era possível ouvir os soluços dela, a angústia e o medo em sua voz.

- Emma, se afasta da porta, nós vamos abrir - falei me aproximando - Avisa quando estiver longe.

- Tô do outro lado - ela falou e usei o cataclismo fazendo a porta se desfazer

A situação era ainda pior quando vi, o local parecia não ser limpo há dias, quando a garota me viu se encolheu agarrando-se ainda mais no ursinho de pelúcia que estava sujo.

- Calma, tá tudo bem - falei me aproximando com calma - Sou o Chat Noir, sou amigo da Mari e do Guilhermo, vim te levar pra casa.

Ela correu na minha direção e me abraçou chorando ainda mais nos meus braços.

- Calma, pequena, vai ficar tudo bem - falei tentando acalma-la - A Ladybug e eu, vamos resolver isso.

- E-ela tá aqui? - Emma se soltou de mim assustada

- Está - falei sem entender a reação dela

- Não... Não... ela não devia tá aqui - Emma parecia desesperada - Ela vai se machucar... aquela mulher... ela vai... Vai matar a Ma...

Emma começou a perder o fôlego, parecia um ataque de pânico.

- Emma, calma. Respira - falei segurando seu rosto para que ela me olhasse - Devagar... me acompanha.

- Chat Noir, o que está acontecendo? - Monkey King perguntou, mas mantive toda minha atenção Emma pra que ela tentasse se acalmar

- Ela... tá em perigo - Emma falou deixando as lágrimas escorrem, ela me olhou nos olhos com tanta intensidade, que não consegui desviar o olhar dos olhos azuis dela.

- Chat Noir? - Monkey King falou como se exigisse uma resposta

- A Ladybug está em perigo - falei sem desviar o olhar da Emma

- Como está a Emma? - Monkey King perguntou

- Bem, bastante assustada, mas tá bem - respondi me levantando com ela no colo

- Tem alguém com você? - ele perguntou firme

- François - respondi saindo da sala

- Ele cuida da Emma, vai ajudar a Ladybug - Monkey King falou - Ela está lutando contra a mulher que roubou o Miraculous.

Olhei para a garota que estava abraçada a mim, chorando baixo, tentando se acalmar, parecia tão frágil, indefesa, não podia simplesmente deixá-la, mas também não podia deixar a Ladybug sozinha. O que eu faço?

- Chat Noir? - François me chamou e o olhei - A guardiã precisa da sua ajuda, eu levo a Emma até os outros.

Eles tinham razão. Respirei fundo, precisava me recompor.

- Vocês vão ficar bem? - perguntei e ele assentiu

- Vem, Emy - ele chamou e ela foi pro colo dele - Vai

Sai correndo, usei meu bastão para pegar impulso e corri pela parede em direção ao telhado.

Pela claraboia, vi que Ladybug estava lutando com a mulher, mas parecia estar perdendo.

- Você é patética, Ladybug - a mulher falou, aquela voz não parecia estranha, deu um forte chute derrubando-a - Tudo isso para proteger um bando de piralhos?

- "Todos os guardas estão presos em uma sala, iremos levar as crianças agora" - Pégaso falou pelo comunicador

- Você ouviu? Encontramos a Emma, ela está em segurança e está bem - falei pelo comunicador abrindo a claraboia com cuidado - As crianças estão bem e voltando pro templo. Então reage.

No momento que estava entrando notei a mulher se aproximando da Ladybug.

- Você está perdendo o jeito, Ladybug - a mulher falou naturalmente - Você é fraca, incompetente...

Antes que ela falasse mais alguma coisa, Ladybug deu um chute na perna dela, fazendo-a perder o equilíbrio, deu um soco no rosto dela  derrubando, depois de alguns segundos de susto a mulher reagiu, rolando pra longe e se levantou.

- Vamos ver quem é a patética de nós duas, Srta Rossi - Ladybug falou se colocando de pé

- Lila? - murmurei baixo, vi o outro guardião inconsciente, tinha que tira-lo dali rápido

- Me segurei até agora, por medo do que pudesse acontecer as crianças - Ladybug falou tirando o ioiô da cintura - Mas agora, não preciso mais.

- Que fofo, a joaninha tá zangada - Lila falou e em um movimento das mãos, garras apareceram

Elas se colocaram em posição de luta e iniciaram, ainda tentava assimilar tudo aquilo, porque a Lila estava fazendo isso?

Lila tentou acertar o rosto da Ladybug com as garras, que foi mais rápida e desviou deixando a Lila ainda mais irritada, a cada forte investida, My Lady era obrigada a recuar, levando-a para mais longe do Miguel.

- Carapace, me encontra no corredor do segundo andar - falei pelo comunicador - O Miguel tá muito ferido, ele precisa de cuidados imediatamente.

- Estou a caminho - Carapace falou e fui em direção ao guardião.

O peguei nos braços com cuidado, estava indo em direção a porta, quando a Ladybug acertou um golpe tão forte que a Lila foi arremessada contra a parede, Ladybug me olhou indicando a porta para que eu saísse, lançou seu ioiô em uma coluna e a puxou para que caísse, foi a distração que eu precisava para sair sem ser visto.

Estava indo na direção das escadas, quando o Carapace apareceu.

- Céus, ele tá horrível - ele falou e o entreguei com cuidado - Quem faria uma coisa dessas?

- Conversamos sobre isso depois - falei olhando-o - A prioridade agora é tirar as crianças e ele daqui. Tenho que ajudar a Ladybug.

Ele assentiu saindo e voltei correndo, quando abri a porta vi a Ladybug sendo arremessada na minha direção, consegui ampara-la a tempo.

- Sempre soube que tinha uma queda por mim, My Lady - provoquei ajudando-a a ficar de pé

- Deveria estar tirando eles daqui - ela falou voltando a olhar para a Lila

- Você e eu contra o mundo, lembra? - falei e assumimos posição de luta - Não ia deixar você sozinha agora

- Não sabe se virar sem a ajuda do seu bichinho de estimação? - Lila perguntou com um sorriso irônico olhando para a Ladybug

- É que diferente de você, Lila, eu sei como ter amigos - Ladybug falou começando a girar o ioiô

- Eu teria amigos e teria o Adrien se você não tivesse se metido - Lila gritou vindo na nossa direção

- O que todo mundo vê naquele modelinho? - perguntei pra não deixar na cara o espanto daquela informação.

- Ele é tudo que você jamais será - Lila começou a me atacar

- Não teria tanta certeza - provoquei pela ironia dela está falando juntamente comigo

Continuamos a lutar, ela me chutou no peito me fazendo recuar e bater as costas na parede, mal tive tempo de me recompor, ela já estava com as garras na minha direção, só consegui ver a Ladybug chutando a lateral do corpo dela.

- Desculpe, precisava apartar a briga de gatos - ela provocou a Lila

- Ei, eu sou o piadista - falei ficando ao lado dela

- Você faz a próxima - ela deu de ombros e ouvimos a porta sendo aberta com tudo

Meu sangue gelou, quando vimos a Emma entrando.

- Digam adeus a garota - ouvimos a Lila falar e correr na direção da Emma

- NÃO! - gritei, usei meu bastão para acerta-la antes de tocar a Emma

Ladybug usou seu ioiô para joga-la contra a parede mais distante da Emma que estava totalmente assustada.

- Tire ela daqui - Ladybug falou ficando entre Lila e Emma

Lila se recuperou rápido e se jogou contra a Ladybug, que não podia saltar para não dar espaço pra Lila ir até Emma. Corri até a garota que assistia a luta com medo no olhar, a peguei no colo para sair quando ouvi dois gritos ao mesmo tempo. Um grito de dor da Ladybug e o outro de desespero da garota nos meu colo. Olhei para trás e vi que a Lila havia conseguido cravar as garras na coxa direita da Ladybug, enquanto a mesma impedia que a outra garra encostasse em seu rosto.

- Saiam daqui - Ladybug firme, Lila forçou as garras na coxa da Ladybug

- NÃOOOOO - Emma gritou nos meus braços

- AGORA! - Ladybug ordenou, me trazendo de volta a realidade

Tinha que tirar a Emma daqui, corri até os outros no andar de baixo. A cada passo sentia a garota chorar ainda mais que antes enquanto se debatia.

- Me solta - ela gritou quando cheguei no andar

- Onde ela estava? - Rena Rouge perguntou se aproximando

- Foi atrás da Ladybug - falei e entreguei para a Rena que a segurou com um pouco de dificuldade - Falta mais alguém?

- Só vocês - ela respondeu

- Me larguem - Emma se debatia chorando nos braços da Rena Rouge - Ela vai se machucar, como o tio Miguel

- Emma, olha pra mim - falei fazendo-a me olhar nos olhos - Eu não vou deixar isso acontecer. Vai com a Rena Rouge, vou levar a Ladybug de volta.

- Você promete? - ela perguntou chorando, mas havia parado se de debater

- Eu prometo - falei e sequei uma lágrima dela

Me afastei correndo indo pelas escadas.

- Pégaso, Rena Rouge está no Templo com a Emma? - perguntei pelo comunicador

- Acabaram de chegar - ele respondeu

- Feche o portal, só reabre quando pedirmos - falei entrando no cômodo onde elas duas lutavam.

Ladybug estava com um bastão vermelho com pintinhas pretas, o item dado pelo talismã, mas devido ao machucado na perna, Ladybug estava um pouco lenta pra lutar, mas conseguia se defender. Aproveitei a distração da Lila e atingir o Miraculous dela com o cataclismo, destruindo sua transformação.

- O que você fez? - ela perguntou me olhando, mas caiu inconsciente quando recebeu uma pancada bem forte na cabeça da Ladybug

- Como você tá? - perguntei me aproximando

- Vou ficar bem - ela falou se apoiando no bastão para não forçar a perna - E a Emma?

- No templo com os outros - respondi e ela assentiu

- Obrigada por voltar - ela falou se encostando na parede

- Sempre vou voltar por você - falei e ela sorriu de leve, mesmo sentindo dor.

- Miraculous Ladybug - ela falou jogando o bastão pra cima e todo dano causado pelos Miraculous foi revertido - Temos que pende-la aqui, ela não pode fugir.

A colocamos na sala onde havíamos prendido os guardas dela, com as mãos amarradas para trás. A Ladybug parecia agitada, mesmo que tudo tenha dado certo.

- Pégaso, precisamos de uma carona - falei e o portal se abriu na nossa frente.

Ela praticamente correu pelo portal, quando chegamos ao templo, vimos as crianças reunidas nas salas, as que estavam no templo cuidando dos ferimentos superficiais causados pelas correntes das que estavam presas, Rena Rouge, Carapace e Pégaso também ajudavam. Ela olhava em volta ficando nervosa.

- Guardiã - Guilhermo falou se aproximando - Vai pra casa.

- Eu tenho que... - ela tentou

- Eu cuido de tudo por aqui, vai pra casa, a Bianca está cuidando dela - ele falou, Ladybug assentiu e correu pra fora do templo

Eu a acompanhei, nunca havia visto ela tão ansiosa assim. Ela simplesmente lançou seu ioiô no andar dela e subiu, usei meu bastão a acompanhando. Ela entrou pela janela e desfez a transformação, entrei logo em seguida.

- Emma? - ela chamou, a menina que estava no sofá se levantou correndo e foi na direção dela - Graças a Deus, você tá bem.

Tanto a Mari como a Emma choravam enquanto se abraçavam forte.

- Eu tive tanto medo, mamãe - Emma falou chorando e eu senti como se o mundo parasse.

Ela era filha da Marinette?

- Eu sei, meu Amor, eu sei - Mari falava tentando acalmar a garota - Mas já acabou e estamos bem.

- Ela te machucou? - Emma perguntou olhando na direção da perna da Mari

- Não, a mamãe está bem - ela falou secando as lágrimas da Emma e a pegou no colo - Obrigada por ficar com ela.

- Não precisa agradecer, guardiã. Licença - Bianca falou e saiu da casa

Ali parado, me senti um intruso no momento delas.

- O que acha da mamãe preparar um banho quentinho, com muita espuma pra você? - Mari parecia tentar animar a garotinha que assentiu - O que quer comer?

- Pizza - A menina murmurou

- Está bem, podemos pedir - Mari falou agarrada na menina, como se sua vida dependesse disso

- Ele pode ficar? - Emma perguntou me olhando, Mari seguiu seu olhar

- Se ele quiser ficar - ela falou me olhando

- É claro - falei ainda assimilando todas as informações - E-eu peço a pizza.

- Obrigada - Mari falou indo em direção ao corredor

Desfiz a transformação e me sentei no sofá, tentando frear meus pensamentos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...