1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous - Decisões de um Coração Partido >
  3. Emma Chang-Fu

História Miraculous - Decisões de um Coração Partido - Emma Chang-Fu


Escrita por: LiaStark

Capítulo 11 - Emma Chang-Fu


POV Autora

Adrien pegou a pequena agenda que ficava ao lado do telefone fixo, achou o número da pizzaria e pediu que mandassem o mesmo pedido da última vez e adicionar uma de calabresa.

Ao encerrar a ligação sua mente voltou a trabalhar, em várias perguntas que pareciam não ter resposta. Ele se levantou e começou a caminhar pela varanda na tentativa de livrar sua mente de tantos pensamentos.

- Vai abrir um buraco no chão se continuar assim - Plagg falou sentado no parapeito

- Era isso que estava me escondendo, não era? - Adrien perguntou olhando o kwami - Que a Marinette tinha uma filha.

- Isso era algo que apenas ela tinha o direito de falar - Plagg disse simplesmente

- Ela tem contato com o pai da Emma? - Adrien perguntou olhando-o - É claro que tem, eles tem uma filha juntos... Ou ele abandonou a Mari quan...

- Adrien, se acalma - Plagg falou voando na direção do portador - Sei que não deve está sendo fácil pra você descobrir as coisas dessa forma, mas precisa se acalmar.

- Você tem razão - Adrien falou passando a mão pelo cabelo - Tudo bem, eu vou me acalmar.

- Só mais uma coisa - Plagg falou olhando-o - A Emma é uma garota legal, acho que vão se dar bem

- Obrigado - Adrien falou tentando estar menos nervoso com a situação

Logo que ele entrou na sala, o telefone tocou, quando atendeu era o Guilhermo avisando que a pizza chegou. Adrien desceu para buscar, ao ver a confusão no olhar do Adrien preferiu não falar nada sobre o assunto.

- Como estão as crianças? - Adrien perguntou pegando as pizzas e entregando o dinheiro

- Apesar do susto, estão bem - Guilhermo respondeu e suspirou aliviado

- E quanto ao guardião? - Adrien perguntou

- Fraco, o levamos para o hospital - Guilhermo respondeu com pesar - Dissemos que ele era quem estava cuidando das crianças no dia do sequestro e como todos sabiam desse desaparecimento, não questionaram muito antes de atende-lo.

- Sabe dizer o que aconteceu com a Lila? - Adrien questionou

- Minutos depois que voltaram a polícia chegou ao local - Guilhermo respondeu - Estão todos presos, mas teremos que levar as crianças para reconhecimento e prestar depoimento.

- Já sabem quando vai ser? - Adrien perguntou olhando-o

- O delegado disse que dará dois dias para as crianças se recupeearem desse susto - Guilhermo respondeu e Adrien assentiu

- Se precisarem de alguma coisa é só avisar - Adrien falou, Guilhermo assentiu antes dele retornar para o andar da Marinette.

Quando entrou viu a Mari na cozinha, pegando pratos e copo, estava colocando sobre o balcão quando viu o Adrien com as pizzas.

- Acabaram de chegar - ele disse rompendo o silêncio pesado que havia entre eles.

- Está bem - Mari falou, ele colocou as caixas sobre o balcão e o silêncio tomou conta do lugar novamente

- Uma filha - Adrien falou e a Mari o olhou - Era sobre ela que queria me falar?

- Era - ela falou se apoiando no balcão - Adrien, eu quero te agradecer. Não teríamos conseguido resgata-los sem você.

- Não precisa agradecer - Adrien falou olhando-a, suspirou abaixando o olhar e retornou a fita-lá - Pode me contar o que aconteceu com você, depois que acordou do coma?

- Adrien, eu... - ela se interrompeu e suspirou - Prometo de contar tudo, mas não agora. Nesse momento só quero ter certeza de que a Emma está bem.

- Tudo bem - Adrien falou, precisava ser compreensivo, não conseguia imaginar as coisas que passaram na cabeça dela nesses dias. - Vamos comer aqui mesmo?

- Na sala - Marinette respondeu pegando os pratos - Vou arrumar a sala.

- Eu te ajudo - Adrien falou, colocou os copos sobre a caixa de pizza, as equilibrando e levou até a mesa de centro - Onde ela está?

- Disse que era uma mocinha e iria se vestir sozinha - Mari respondeu, não contendo um sorriso e ouviram o barulho de algo caindo - Emma, tá tudo bem?

- Tá - A menina respondeu do quarto - Já tô indo.

Eles estavam colocando as almofadas no chão, quando a menina entrou na sala, Mari a olhou e sorriu.

- Acho que você tem uma fã - Marinette falou baixo e Adrien se virou

Emma vestia um macacão de capuz preto com detalhes em verde, que lembrava o uniforme do Chat Noir, o cabelo loiro estava solto sob o capuz. Ao notar que Adrien a olhava a garota corou e andou timidamente até a mãe.

- Adorei seu pijama, Lady Noir - Adrien falou sorrindo e a menina riu

- Obrigada, a mamãe fez pra mim - ela respondeu sentada no colo da mãe

- É o pijama preferido dela - Marinette murmurou olhando-a

- Eu sou o... - Adrien começou, mas foi interrompido

- Adrien, o Chat Noir - Emma falou olhando-o

- Você é muito esperta, Emma - Adrien falou olhando-a e ela corou novamente

- Obrigada - ela disse sorrindo timidamente e se levantou dando um abraço no Adrien que ficou sem reação - Obrigada por salvar a mamãe.

- Não precisa agradecer - Adrien falou retribuindo o abraço da garota

- Com fome? - Mari perguntou contendo as lágrimas e desviou o olhar para a pizza

- Unhum - Emma falou se sentando entre eles.

- Vou pegar o refrigerante, escolhe um filme pra gente assistir enquanto come - Mari falou se levantando e indo para cozinha, aproveitando para controlar as lágrimas.

Estava muito feliz por ter a filha de volta e ter ao seu lado o cara por quem sempre foi apaixonada. Não saberia o que fazer, se algo tivesse acontecido a garota ou alguma das crianças. Adrien pegou o controle da TV e entregou a menina.

- O que sugere? - perguntou fazendo a menina sorrir e ela colocou um desenho na Netflix

Emma escolheu o filme Detona Ralph, não demorou muito e Marinette voltou a sala trazendo o refrigerante. Eles se serviram enquanto o filme começava, no meio do filme, eles notaram que a Emma parecia sonolenta.

- Vamos assistir o filme no sofá - Marinette falou se levantando e sentou no sofá

Emma levantou com a ajuda de Adrien e se sentou no colo da mãe para assistir o filme, Adrien continuou sobre as almofadas, vinte minutos depois, Adrien olhou e vi que Emma dormia profundamente.

- Ela apagou - Adrien falou e Mari olhou a filha

- Vou colocar ela na cama - Marinette falou ajeitando a menina em seu colo e levantou.

Marinette foi em direção ao corredor, Adrien se levantou e começou a recolher os pratos e copos sujos para levar a cozinha e começou a lava-los, quando Mari voltou ela pegou as caixas de pizza para a cozinha, voltou para organizar as almofadas e desligou a TV se sentando no sofá. Adrien se aproximou e Mari a olhou.

- Podemos conversar? - ela perguntou e ele assentiu

Mari se levantou e foi em direção a varanda, sentando em uma das cadeira de lá.

- Imagino que tenham muitas perguntas a fazer - Marinette disse enquanto Adrien se sentava na cadeira ao lado

- Quem é o pai da Emma? - Adrien perguntou direto

- Eu não sei - Marinette respondeu e Adrien ficou mais confuso que antes

- Como assim? - Adrien perguntou surpreso e Mari suspirou pesadamente

- Depois da fusão dos Miraculous, eu entrei em cima por 2 anos - Mari contou novamente - Pensei em voltar a viver em Paris, mas tudo estava tão diferente. Meus pais haviam ido embora, vocês tinham seguido a vida, eu não poderia voltar, precisava de um recomeço, foi quando me dediquei para me tornar uma guardiã, o Mestre Fu, cuidou de mim como um pai e naquele momento eu estava bem.

Adrien estava em silêncio, ouvindo atentamente cada palavra da Mari.

- Até que o Mestre Fu adoeceu, fiquei cuidando dele por meses até que ele faleceu e voltei a ficar sem rumo, em uma manhã bem cedo, fui colher algumas ervas para para os guardiões - Mari falava olhando para o chão - Foi quando ouvi um choro e a encontrei nada, há alguns metros de onde eu estava. Peguei a bebê e voltei para o templo, os outros mestres se transformaram e vasculharam a área a procura de quem poderia ter deixando ela lá.

Adrien também desviou o olhar para o chão tentando pensar em quem poderia ter deixado uma criança assim.

- Ninguém encontrou nada, então passei a cuidar da criança no templo e dei o nome de Emma - Marinette falou

- Universo - Adrien murmurou e Mari a olhou - Significa tudo ou universo.

- Foi apropriado, ela era tudo o que eu tinha - Marinette respondeu com um pequeno sorriso - Quando disseram que eu teria que cuidar de um templo, eu pedi para ficar com a Emma é os guardiões permitiram. Desde que eu conseguisse a guarda legal dela.

- Quantos anos a Emma tinha quando vieram para cá? - Adrien perguntou olhando-a

- Menos de um ano - Marinette respondeu e suspirou pesadamente - Como viram que ela estava bem cuidada, permitiram que eu ficasse com ela até o final do caso. Mas o juiz parecia determinado em tirar a Emma de mim.

- O que você fez? - Adrien questionou olhando-a

- Estava entrando em desespero, então eu me transformei na Ladybug e fui a casa do juiz, disse que a menina era da minha família e que por questões de segurança havia deixado com a Marine e não confiava em mais ninguém para cuidar dela - Marinette falou deixando algumas lágrimas rolarem - Eu já tinha perdido tudo, minha vida, meus pais... você. Eu não podia perder a Emma também, ela me devolveu a vontade de viver, a chance de ser feliz  e não suportaria perde-la.

- Como a Lila soube que você é a Ladybug? - ele perguntou

- Parece que o juiz era amigo a mãe dela, exagerou na bebida e acabou contando da visita que a Ladybug fez intercedendo pela Marine Chang Fu - ela respondeu secando as lágrimas que ainda corriam - Quando levaram as crianças, eu entrei em desespero, pela primeira vez desde a batalha com seu pai eu estava sem rumo, sem saber o que fazer, então chamei vocês. Eu não conseguiria fazer isso sozinha, se algo tivesse acontecido com eles eu jamais me perdoaria.

- Tudo bem, fica calma - Adrien falou a abraçando e ela se permitiu chorar abraçada a ele - Tá tudo bem agora. Eles estão em casa, estão seguros e bem.

Quando ela se acalmou, eles desfizeram o abraço, Adrien a olhou nos olhos.

- Quando éramos adolescentes e não sabíamos que éramos por de baixo da máscara, eu era apaixonado por você, quando se sacrificou... - Adrien falava enquanto limpava o caminho que as lágrimas havia feito em seu rosto - Devolvendo a minha família, soube que não amaria ninguém como amei e amo você, mas agora, depois de saber disso é impossível não te admirar a mãe e a mulher incrível que você é.

Marinette sorriu levemente para ele, seus olhos não se desviaram, seus rostos estavam se aproximando, mas foram interrompidos por um grito.

- ME SOLTEM - o grito veio de dentro da casa

- Emma - eles falaram ao mesmo tempo e se levantaram correndo indo em direção ao quarto da garota

- Mostrar as garras - Adrien falou ao passar pelo Plagg

Quando eles entraram no quarto encontraram a menina sentada abraçando os joelhos. Adrien olhou em volta enquanto Mari ia em direção a garota. Com a movimentação a Tikki voou indo até lá.

- Emma, o que aconteceu? - Mari falou se sentando ao lado da menina

- Eles tentaram me levar embora - Emma respondeu abraçando a mãe

Mari olhou pro Adrien que entendeu o recado e foi em direção a janela observando o lado de fora, procurando algum movimento, voltou a olhar a Mari e negou com a cabeça, Mari respirou fundo entendendo o que aconteceu.

- Tá tudo bem, meu amor, foi só um pesadelo - Mari falou fazendo carinho na menina tentando acalma-la

- Esconder garras - Adrien falou desfazendo a transformação

- Não fica assim, Emma - Tikki falou se aproximando - A gente tá aqui com você.

- É Emy, ninguém vai machucar você - Plagg indo na direção da menina

- Foi um dia agitado, você precisa descansar um pouco - Mari disse com carinho tentando acalmar a menina

- E se eles voltarem quando eu dormir? - a menina perguntou temerosa, Mari deu um beijo na cabeça da filha enquanto

- Já volto - Adrien falou saindo do quarto

Adrien foi em direção ao quarto de hóspedes onde estavam suas coisas, abriu a mochila, pegou dois objetos que haviam lá e retornou para o quarto da Emma. Assim que entrou notou que a garota havia parado de chorar, mas ainda parecia assustada.

- Trouxe algo que talvez te ajude a dormir, sua mãe fez há alguns anos e guardei comigo desde que ela... teve que ir embora - Adrien falou se sentando ao lado dela e mostrou o boneco do Chat Noir e da Ladybug - Eles vão deixar os sonhos ruins longe de você.

Marinette olhou para os boneco e para o Adrien sentindo os olhos marejados.

- Obrigada - Emma falou abraçando a boneca da Ladybug, olhando o boneco do Chat Noir e murmurou - Eu quero ser a Lady Noir quando crescer.

- É mesmo? - Adrien perguntou curioso e a Mari ficou surpresa enquanto a Emma deitava abraçada aos bonecos de pano - Porquê?

- A mamãe me contou várias histórias das lutas do Ladybug e do Chat Noir, ela sempre me disse como ele protegia - Emma disse e o olhou - Quando eu puder ser a Lady Noir, vou poder cuidar da mamãe também.

- Você já cuida de mim - Mari falou beijando o rosto da filha que sorriu leve

- É verdade que você dizia que daria as sete vidas por ela? - Emma perguntou, Mari corou e Adrien sorriu

- Emma - repreendeu baixo

- Sim, eu dizia - Adrien falou e olhou a Mari - E sempre vai ser assim.

- Ela também daria a vida dela pra proteger você - Emma falou pra si mesma, mas eles ouviram

- Eu sei - Adrien falou, Emma bocejou fazendo-o sorrir, ele deu um beijo na mão dela - Boa noite, gatinha.

- Boa noite - Emma respondeu sorrindo pelo apelido.

Ele se levantou, piscou um olho pra Marinette e saiu em direção ao quarto de hóspedes que ocupava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...