1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous - Discovering who is my true love >
  3. Alunos novos: Sapphire pt 2 - Miraculuous...!?

História Miraculous - Discovering who is my true love - Alunos novos: Sapphire pt 2 - Miraculuous...!?


Escrita por: Darkila003 , Ruivinhaaaah e Joaninnha

Notas do Autor


Oie genteee, essa é a segunda parte do capitulo anterior. Foi mal pelo grande atraso, espero que gostem e tals... Boa leitura seus linduuuux... (^3^)

Capítulo 6 - Alunos novos: Sapphire pt 2 - Miraculuous...!?


Fanfic / Fanfiction Miraculous - Discovering who is my true love - Alunos novos: Sapphire pt 2 - Miraculuous...!?

???: - Pare!! Por Favor!! Pareee!!

Ouvi aquele bicho fofinho berrando, logo parei e perguntei:

Sopphi: - O que é v-você? P-Por que está aqui?

???: - Eu sou uma kwami panda, mas me chame de Pamy esse é o meu nome, estou aqui para torná-la uma super heroina.

Sopphi: - Ah, você acha que vou acreditar nisso? Deve ser uma daquelas pegadinhas com câmeras escondidas, cadê as câmeras? Eu falo revirando meu quarto.

Pamy: - Acredite em mim, eu falo a verdade, além disso pandas não falam mentiras, eu acho. Diz ela baixinho.

Sopphi: - Tá bom, mas como eu posso confiar nessa história de super herói, preciso de uma prova...

Pamy: - Só fale essas palavras: Pamy me transforme...

Sopphi: - Ok,  mas nada irá acontecer quer ver? Pamy me transforme.

Nesse mesmo instante o bicho que se diz ser um kwami é sugado para dentro do meu alargador,  e eu começo a me transformar. Não é possível  eu penso comigo mesma. E ao olhar o espelho vejo que estou com uma roupa diferente, meus cabelos ruivos estão presos em coques com uma fita nos dois lados de minha cabeça, e em meu corpo uma roupa coladinha aparece, eu estou vestida como uma panda, agora acredito no que ela me disse, mas será o que eu posso fazer? Me pergunto em voz alta e me jogo pela janela, parece loucura, mas lá estou eu, usando as fitas que acabei de tirar do meu cabelo como meu transporte, estou pulando de prédio em prédio, e as pessoas lá em baixo estão me observando impressionadas, mas de repente meu alargador apita e eu volto imediatamente para casa, pois não sei como ele funciona e não quero me arriscar. Pulo na janela que eu usara para sair de meu quarto e em cerca de segundos a roupa desaparece, e eu volto a usar meu pijama, a kwami surge novamente,  acho que ela está com fome, mas será que kwamis comem? Logo pergunto:

Sopphi: - Você se alimenta com alguma coisa? Falo esperando receber um não, mas ela me surpreende assentindo com a cabeça.
Sopphi: - Então, o que você gosta de comer?

Pamy: - Eu não sei se você conhece, eu gosto de comer aquela tal de cereja... Meu Deuuux!!! Aquela coisa é uma delícia *-*.

Sopphi: - Uau, que sorte você tem!!! Essa é a fruta favorita da minha mãe, então deve ter um monte na geladeira, vou lá dar uma olhada e já volto, fica quietinha aí para ninguém te ver. Vejo a assentir com a cabeça, e vou descendo.

Desço os degraus e levo umas três cerejas para o meu quarto, vejo minha mãe olhar estranho para mim, é, isso eu já esperava, é porque eu não gosto nem um pouco dessa fruta. Chego em meu quarto e ofereço as frutas a ela, que em uma mordida come tudo.

Sopphi: - Nossa você é tão parecida comigo em relação à comida... Nós duas damos risadas juntas.

Mas algumas perguntas vêm na minha cabeça, e as falo para Pamy.

Sopphi: - Primeiro, eu ainda não me apresentei, meu nome é Sapphire,  e segundo, você pode responder algumas coisas para mim?

Pamy: - Prazer Pamy... Ela fala e dá uma risadinha.   Pamy: - E é claro, só depende qual vai ser a pergunta.

Sopphi: - Não é nada demais.

Pamy: - Então fale.

Sopphi: - Por que eu? O que são essas jóias que dão poderes? Por que agora? E o que eu vou fazer? Salvar o mundo sozinha?

Pamy: - Oxiii. Tá, lá vai: Você foi escolhida pelo guardião. Essas jóias, como você diz,  são chamadas de miraculous e dão ao seu portador poderes mágicos, isso está acontecendo só agora, porque o miraculous Moth foi acionado e o portador dele o usa para o mal, e por último você não é a única com poderes assim, então não estará sozinha, aqui em Paris, pelo que eu me lembro foram acionados seis ou sete miraculous, que estão espalhados pela cidade. Ufaaa !!! Ela fala dando um suspiro, e eu dou uma risada baixa para ela não ouvir.

Sopphi: - Nossa, obrigada por resolver minhas dúvidas, mas agora vamos dormir, amanhã tenho aula e como é apenas o segundo dia não quero me atrasar, boa noite... Falo colocando-a em meu lado e a arrumando para dormir.

Pamy: - Boa noite.

...................DIA....................

Pamy: - Acordaaa! Escuto uma voz no fundo do meu sono. Pamy: - Ei preguiçosa, acorda, sua mãe está que nem louca te chamando.

Olho para o lado e dou um berro:

Sopphi: - AAAAAHHHHH.  O que você está fazendo aqui? Eu falo olhando assustada.

Pamy: - Te acordando uai, o que mais eu estaria fazendo aqui?

Sopphi: - Então não foi um sonho... QUE LEGAL!!! Eu dou outro berro.

Pamy: - Sim, eu sei muito legal, agora levanta que sua mãe tá quase derrubando a porta de tanto bater nela.

Eu levanto e abro a porta para ver o que minha mãe quer. Mas descubro que ela só está procurando a sua chave, eu amo muito ela, mas admito, ela é muito desatenta, a chave estava em cima da mesa na cozinha, AFF. Assim que a encontro volto correndo para a minha cama para cochilar mais um pouco, mas meu sono é interrompido de novo, tinha que fazer o café da manhã hoje, então levantei e lá fomos eu e Pamy direto para a cozinha. Enquanto eu preparava uns sanduíches ela me observava e comia umas cerejas que eu a acabara de entregar, terminei os sanduíches e fui tomar banho para ir para a escola. Já estávamos prontas, eu com minha legging preta, blusa larguinha com as cores cinza e preto, o meu All Star e o meu novo acessório: o alargador, estava como sempre, mas diferente, se é que me entende. E Pamy, ela já se aconchegava escondida dentro da minha bolsa. Desci, e como eu já tinha comido me despedi dos meus pais que tinham acabado de chegar do serviço para tomar café e fui para a escola, a Giulia já estava lá , ela é a menina nova (agora me lembrei o nome dela). Sentei ao seu lado e começamos a conversar, fomos para a sala, acenei para Rix que estava perto de mim, ele fez a mesma coisa. Acho que eu e ele vamos dar certo no futuro, fiquei pensando nisso e em menos de um minuto a aula de Língua Portuguesa começou.


Notas Finais


Bigadu por terem lido, esperam que tenham gostado... Aceito críticas, dicas e tals... ^3^

Kissus de açúcar....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...