1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous - Mundo Paralelo Part1 >
  3. Capitulo 24

História Miraculous - Mundo Paralelo Part1 - Capitulo 24


Escrita por: ThePierazzo

Capítulo 24 - Capitulo 24



Era uma situação delicada tanso os dois inimigos estavam a nossa frente. As duas ladys estavam muito feridas. 

- VAMOS não vão querer que a cadeira se recarregue vão disse o Arqueiro Negro

Adrien não aguentou e partiu para cimas. Chat Noir gritou para que esperasse mas não deu ouvidos.

Logo as cadeiras são ativadas e as duas são eletrocutadas. Elas gritam durante as descargar elétrica. Cat Noir se preocupa e desvia a atenção e nisso e golpeado no rosto e caindo direto no chão.

Chat Noir se preocupa com as duas e com Arqueiro Negro atirando várias flechas duas são cravadas no braço de Chat Noir. Mas, mesmo ferido não recuou e avançou contra ele. Asenal Chama um de seus planadores que vem em auta velocidade acertando em cheio no peito de Chat Noir.

Sem conseguir chegar perto delas ele arranca uma das flechas e atira em direção ao cabo de energia cortando-a fazendo com que parasse.

Cat Noir aparece novamente e golpeia com um chute a cabeça de Arsenal do derrubam logo em seguida desviando de duas flechas ele golpeia com um gancho de direita o Arqueiro Negro o derrubando encima de umas caixas de madeira. 

Insatisfeito e com muita raiva ele ainda sobe encima dele e golpeia repetidas vezes no rosto dele.

O sangue já manchava seus punhos então eu o impeço.

- Já chega, não precisamos mata-los. - Digo o levantando pelo braço

- Vamos acabar logo com isso – Disse Arcenal pegando alguma explosivos.

- Espere! Você não quer fazer isso!!! 

- Ah eu quero sim, sem estes poderes eu não sou ninguém, somente um fabricante de ferragem e mais nada e agora posso criar qualquer armamento. Eu vol explodir todos vocês.

- Não faça! Você está sendo controlado por Hawk Morth não vale a penas morrer por tão pouco.

Logo ele arma a bomba são apenas vinte segundos até a explicação acontecer.

- Prefiro morrer a ser um fracassado.

- Idiota!!!

Ele vai para cima dos dois e Chat Noir em um movimento rápido o segura e manda o Cat Noir destruir a bomba.

Quando ele ativa o Cataclisma e vai em direção a bomba Arsenal se solta e vai até ele. No susto Cat Noir apenas se defendeu. Mas como estava com o Cataclisma ativo acabou ferindo Arsenal que não resiste e morre.

- Eu... Eu não queria!!!

Chat Noir destrói a bomba com seu Cataclisma e vê Adrien de joelhos no chão. 

O choque da primeira morte o assustou muito e ficou desolado.

- Escute Adrien... Não foi sua culpa ele quis isso... E também foi um acidente.

Ele chorava pois para ele aquilo era uma vida que apenas foi manipulada por Hawk Morth. 

Podre Adrien ele não precisava passar por isso... Nem todos tem o mesmo psicológico para lidar com um trauma assim. Tomará que ele não carregue isso como culpa.

Pensou Félix. 

Ele logo tenta tirar as correntes das duas que estavam desacordada.

- F..Felix - Bridgette tentou dizer algo 

- Estou aqui não se preocupe, vamos sair daqui.

Assim saímos carregando elas com cuidado. 

 


Notas Finais


continuara>>>>>>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...