1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous - O Retorno de Adrien >
  3. Beijo forçado

História Miraculous - O Retorno de Adrien - Beijo forçado


Escrita por: LookAnime

Capítulo 14 - Beijo forçado


Fanfic / Fanfiction Miraculous - O Retorno de Adrien - Beijo forçado

{Anteriormente em O Retorno do Amor...}

(Marinette-on)

(Depois de falar com os meninos fui encontrar Alya que estava cumprimentando Ivan e Millene.)

Mari:Oii gente.

Alya:Oii!

Milene: Há quanto tempo Mari!

Mari:Pois é,nem acredito que já se passaram 10 anos.

(Papo vai papo vem, Alya me puxa para longe da conversa.)

Alya:Duas coisas.Primeiro,você trouxe o rímel que eu pedi?

Mari:Óbvio que sim.

Alya:Ótimo.Segundo,o que está acontecendo entre o Adrien e a Lila?

Mari:É uma longa história.

Alya:Me conta lá no banheiro enquanto eu passo o rímel.

(Ela saiu me puxando pelo salão até chegar no banheiro feminino.)

Alya:Pronto,agora desembucha.

Mari:O que aconteceu foi o seguinte.Adrien me chamou para almoçar hoje porque a Lila passaria o dia todo fora se preparando para a festa de hoje. Eu aceitei só que quando chegamos no restaurante logo depois entrou Lila que ficou muito surpresa ao nos encontrar lá, aí ela fez toda uma cena de drama, chorou e tudo, dizendo que o Adrien estava traindo ela comigo.

Alya:E ele estava traindo ela?

Mari:É claro que não! Enfim, só sei que depois disso ela foi embora arrasada,o Adrien pediu a conta e depois me levou em casa.

Alya:E foi isso?

Mari:Basicamente sim, mas o que me preocupa é que durante o drama todo dela no restaurante, ela disse que queria se divorciar e pela cara do Adrien as coisas não saíram muito bem depois.

Alya:Nossa,mas será que eles realmente vão se divorciar por causa de um mal entendido?

Mari:Aí eu já não sei.

(Quando saímos do banheiro a festa já estava cheia, todos haviam chegado.)

Alya: Vamos voltar para a mesa.

(A noite foi passando e a festa ja estava em um clima mais lento perto de acabar, então começaram a tocar músicas românticas e os casais foram para a pista de dança. Na mesa ficamos eu, Luka e Adrien observando os outros dançarem.)

Adrien:Eu acho que já vou indo.Afinal não tenho ninguém para dançar.

(Ele tentou disfarçar o semblante triste com uma risadinha forçada, mas era óbvio que ele não estava nada bem.)

(Eu levantei para me despedir dele, mas acabei o seguindo até o lado de fora do salão para saber o que realmente tinha acontecido depois do ocorrido no restaurante.)

Mari:O que aconteceu depois de você ter me deixado em casa hoje mais cedo?

Adrien:Eu fui para casa ter uma conversa séria com a Lila,e ela estava decidida de que queria se divorciar.

Mari:Mesmo depois de você ter explicado que tinha sido um mal entendido toda essa coisa da traição?

Adrien:O problema é que em partes era verdade...Eu não gostava mais dela,na realidade eu nunca realmente gostei dela.Eu não a amava.

Mari:E para onde você vai agora?

Adrien:Talvez para a Torre Eiffel,porque eu não tenho condições de ir para casa hoje.

Mari: Mas você não pode dormir na rua.

Adrien:O que me impede de fazer isso?

Mari:Eu não quero ter que pensar que você está perambulando pelas ruas a fora sem estar seguro.

Adrien:Cá entre nós,eu sou o Chat Noir.

Mari:Mas até mesmo os super heróis precisam de proteção.Vá para a minha casa depois de dar uma volta,eu só não quero que você durma na rua porque eu me preocupo muito com você.

Adrien:Eu apareço lá mais tarde então... e Marinette,Obrigado.

(Eu simplesmente respondi com um sorriso sincero e um abraço sincero,e então voltei para a festa.)

(Luka-on)

(Vi Marinette voltando para a festa e pensei "Essa é minha hora de agir". Se eu quiser ter ela de volta para mim, preciso fazer alguma coisa.)

Luka:Mari,você aceita dançar comigo?

Mari:Não vejo porque não.

(Pego ela pelas mãos delicadamente e a conduzo para a pista de dança.)

(Deposito uma de minhas mãos em sua cintura e a outra guia a direção dos passos e então, começamos a dançar uma espécie de valsa junto dos outros casais do baile.)

(Depois de algum tempo percebo que ela está evitando cruzar nossos olhares, isso quer dizer que ela está com vergonha mas está gostando do momento, eu acho. Então levo ela até o jardim do lugar para um passeio ao redor do grande chafariz que estava iluminado ⛲.)

Mari:Nossa,o céu está muito estrelado.Minha mãe diz que isso quer dizer que o dia seguinte será ensolarado.

Luka:Sabe o que é mais lindo do que o céu estrelado?

(Ela mira sua atenção em minha direção.)

Luka:Seus olhos.

Mari:Ah, para com isso.Assim eu fico com vergonha...

Luka:Mari, eu ainda gosto de você...

(Ela me olha confusa.)

Luka:Desde a primeira vez que te vi, meu maior desejo era poder ter você só para mim.

Mari:Luka,olha...me desculpa,mas eu não posso corresponder seus sentimentos.

Luka:O que? Como assim?

Mari:Eu...bom...nunca esqueci uma pessoa.

(Marinette-on)

(Luka estava desnorteado com o que eu havia acabado de dizer. Ele foi se afastando de mim o que me promoveu um certo alívio, mas de repente, ele volta a se aproximar rapidamente e então me beija. Eu primeiro fico surpresa mas logo o empurro para longe.)

Mari:O que você pensa que está fazendo?!?!Eu acabei de dizer que eu nunca esqueci uma pessoa que eu gosto,e você simplesmente ignora meus sentimentos e me beija?!?! Eu tenho que ir,Agora!

CONTINUA....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...