1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous - O Retorno de Adrien >
  3. A Notícia entre Família e Amigos!!!

História Miraculous - O Retorno de Adrien - A Notícia entre Família e Amigos!!!


Escrita por: LookAnime

Capítulo 24 - A Notícia entre Família e Amigos!!!


Fanfic / Fanfiction Miraculous - O Retorno de Adrien - A Notícia entre Família e Amigos!!!

{Anteriormente em O Retorno do Amor...}

(Adrien-on)

(O tempo passou e o meu divórcio com a Lila já tinha sido oficializado,groticaças à Ondine.)

(Hoje é o jantar em que eu e Marinette vamos anunciar nosso casamento,estamos super empolgados!)

Adrien:Amor,a gente já tinha que ter saído de casa à 10 minutos atrás. Anda logo!

Mari: Já estou indo,só falta botar o sapato.

(Ela enfiou os saltos nos pés e fomos correndo para o carro.)

Mari:Vou avisar para as pessoas que estamos saindo de casa agora.

Adrien: Ok.

(Depois de algum tempo dirigindo, finalmente chegamos no restaurante.)

Garçom:Senhorita Marinette e Senhor Adrien Agreste?

Mari: Sim.

Garçom:Algumas pessoas já chegaram e estão à sua espera no Salão Gourmet.

Mari:Ah Ok, Obrigada.

(Vamos andando apressados até o lugar,lá já estavam apenas a mãe, o pai e a avó de Marinette.)

Mari:Oii família!Que saudade que eu estava.

(Ela vai correndo abraçalos-los.)

Mari:Mãe,pai.Vocês lembram do Adrien?

Sabine:Sim sim,como podia me esquecer dele?Você só sabia falar dele.

(Mari cora bruscamente ao ouvir o comentário de sua mãe.)

Adrien:Oi tia Sabine,e Tom.

(Sou muito bem recebido com beijos e abraços.)

Mari:Vovó, esse é o menino que me deu aquele bracelete feito à mão de aniversário, lembra?

Gina:Ah sim,meu jovem você fez um ótimo trabalho com aquele bracelete.Ela usava aquilo todos os dias.

(Eu rio e Marinette cora a cada vez mais, parecia que ia explodir de tão vermelha que estava,em seguida vão chegando o resto das pessoas.)

Mari:Estão todos aqui?

Todos:Sim!

Mari:Amigos e família,eu gostaria de anunciar que depois de muitos anos nessa indústria vital...EU VOU ME CASAR!!!

(Todos estavam vibrando com a notícia.Era "eba" pra cá, "uhuuul" pra lá, um alvoroço só.)

Adrien:Nós esperamos que vocês dêem todo o apoio para contribuírem com a nossa felicidade!

(Todos aplaudiram e depois jantamos. A noite foi esplêndida...)

(Marinette-on)

(Já em casa depois da festinha que organizamos,Adrien não largava do computador por nada nesse mundo.)

Mari:Meu bem, o que você tanto procura nesse computador?

Adrien:Um lugar novo pra gente morar.

Mari:A gente não tinha decidido casar primeiro?

Adrien:Nosso casamento não vai ser amanhã.E eu não me sinto 100% confortável nesse apartamento,até porque ele é seu e não nosso.

Mari:Tudo bem.

Adrien:Eu estava pensando em ir para outro apartamento.

Mari:Não é melhor uma casa?

(Ele me olha torto.)

Mari:É que eu estive pensando e...

Adrien:E?

Mari:Eu quero ter filhos.

Adrien:Eu sei meu amor.Eu também quero.

Mari:Então nós não podemos mudar para um apartamento.Vai ficar muito apertado.Melhor uma casa espaçosa,com quintal para as crianças correrem e tudo mais.

Adrien:Crianças? Você diz...no plural?

Mari:Nós temos condições financeiras para bancar mais de um filho, Adrien.

Adrien:É, você tem razão...Você pensa em ter quantos?

Mari:Isso eu não sei.Vamos deixar o tempo decidir,que tal?

Adrien:Tudo bem..

(Adrien-on)

(Eu sempre quis ter filhos, mas agora que isso é uma possibilidade real... me assusta.)

(Alya-on)

(Quando cheguei em casa depois do anúncio do casamento de Marinette e Adrien,eu estava muito enjoada e fui correndo para o banheiro.Estava passando muito mal.)

Nino:Amor, tá tudo bem aí?

Alya:Tá sim...

(Fui interrompida por um vômito que veio queimando minha garganta desde o estômago.)

Nino:Alya! Eu vou entrar!

(Ele abre a porta com força e uma preocupação clara estampada em seu rosto. O moreno se ajoelha ao meu lado segurando meu cabelo para não encostar na privada em que eu estava debruçada.)

Nino:Será que foi alguma coisa que você comeu no restaurante?

Alya:Acho que não.Eu comi espaguete com almôndegas,isso não me deixaria assim desse jeito nunca.

(Me levantei devagar por estar tonta e vou até a pia escovar os dentes para tirar o gosto azedo da boca.)

Nino:Eu vou pegar o remédio para enjoo, já volto.

(Ele sai e me deixa sozinha terminando de escovar os dentes.Em seguida vou para a cama me deitar para ver se a tontura passa... em vão.)

Nino:Aqui o remédio, toma.

(Ele me estende o comprimido e um copo de água quando um pensamento me vem a cabeça.)

Alya:Quando nós transamos pela última vez?

Nino:Semana passada e foi... sem camisinha...ALYA SERÁ QUE VOCÊ ESTA???

Alya:Vai na farmácia agora comprar um teste de gravidez!

Nino:Só não toma esse remédio antes de ler a bula,vai que isso faz mal para gestantes.

Alya:Ok,vai logo!

(Ele levanta correndo e tropeça quase caindo, mas logo retoma o equilíbrio e segue em frente.)

(Será que eu estou realmente grávida?)

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...