1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous - O Retorno de Adrien >
  3. A Lista dos Preparativos do Casamento!!!

História Miraculous - O Retorno de Adrien - A Lista dos Preparativos do Casamento!!!


Escrita por: LookAnime

Capítulo 26 - A Lista dos Preparativos do Casamento!!!


Fanfic / Fanfiction Miraculous - O Retorno de Adrien - A Lista dos Preparativos do Casamento!!!

{Anteriormente em O Retorno do Amor...}

(Adrien-on)

(Depois de muito tempo procurando, acho uma casa perfeita para nos mudarmos.)

Adrien:AMOR, ACHEI!!!

Mari:A casa?

Adrien:Sim,melhor que essa impossível.

(Marinette se debruça sobre minhas costas e observa o computador na mesa.)

Mari:Gostei dessa sala,é bem espaçosa.Os quartos também.O quintal está perfeito.

Adrien:Posso agendar uma visita?

Mari:Pode sim.

Adrien:Além de resolver a casa,temos que terminar de acertar as coisas do nosso casamento.

Mari:É verdade.Por onde começamos?

Adrien:Onde você quer casar?

Mari:Você também né!?

Adrien:Mari eu não ligo onde a gente vai casar,eu me casaria com você em qualquer lugar porque eu te amo.

Mari:Por que demorou tanto pra gente se encontrar,meu amor?

Adrien:Acho que isso é culpa minha.

(Ri com a resposta dele.)

Mari:Lembra que a gente tinha comentado de casar em uma casa de festa com jardim?

Adrien:Lembro sim.

Mari:Tem uma ótima perto da rua principal que tem vista para a Torre Eiffel,o que acha?

Adrien:Ótima ideia.

(Começo a digitar rapidamente no teclado do computador anotando todos os detalhes.Naquela madrugada resolvemos o casamento inteiro, onde seria, os doces e salgados, decoração, os vestidos das madrinhas, as gravatas dos padrinhos, e tudo mais.)

(O casamento vai ser todo em tons de rose gold e verde, com muitas plantas por todo o lado. O bolo e os doces vamos encomendar da padaria dos pais da Mari, vão ser vários mini croissants, macarrons, brigadeiros, frutas com chocolate entre cupcakes e muito mais.Vamos alugar um buffet de crepes e um Sushiman.)

Padrinhos:

Nino,Nathaniel ,Marc e Ivan.


Madrinhas:

Alya,Juleika,Rose,Milene.


Para levar as alianças:💍💍

Mestre Fu.


Para levar o noivo ao altar:

Sabine


Para levar a noiva ao altar:

Tom


Adrien:Mal posso esperar para o dia chegar, aliás precisamos de um dia.

Mari:Pra mim o quanto antes melhor.

Adrien:De acordo.

(Alya-on)

Alya:Nino, precisamos de nomes...

Nino: Nomes???

Alya:É ué,essa criança que eu estou carregando vai precisar de um nome né.

Nino: Mas a gente não sabe nem o sexo ainda.

Alya:Você é muito sem graça,nem parece que está animado.

Nino:Óbvio que estou,mal posso esperar para ser pai...Eu só não estava psicologicamente preparado para isso.

Alya:E você acha que eu estava?Eu achava que nunca ia ter filhos,mas olha agora.

(Nino parou e ficou olhando para o nada durante um tempo até que quebra o silêncio de supetão.)

Nino: Eu gosto de Bruna...

Alya: Eu estava pensando em Diego. 

Nino: Diego Césaire Lahiffe... gostei.

Alya: Ou então, Bruna Césaire Lahiffe.

Nino:Essa criança vai ser tão amada, meu amor.

Alya:Com certeza, meu bem...

(Eles se beijam 💏💋💞.)

(Marinette-on)

(Resolvo,de repente,ligar para a minha mãe.Preciso muito desabafar com ela..)

Mari:Mãe?

Sabine:Oii filha,está tudo bem?

Mari:Com o Adrien sim,mas eu não estou tão bem assim.

Sabine:O que aconteceu???

Mari:Estou com algumas coisas na cabeça,e eu acho que só você vai conseguir me ajudar.

Sabine:Claro filha,tudo o que precisar é só falar.

Mari:Posso passar aí amanhã?

Sabine:Pode sim,passe a hora que quiser.

Mari:Obrigada mãe.

Sabine:De nada meu amor ^^ .

Mari: Tchau mãe,te amo.

Sabine: Tchau minha filha, também te amo.

(Desliguei a ligação e fui me preparar para dormir.)

Adrien:Já vai dormir meu bem?

Mari:Vou sim,tenho que acordar cedo amanhã.Vou passar o dia todo com a minha mãe.

Adrien:Ah, tudo bem.Eu vou dar uma passada no escritório que representa minha empresa de modelos aqui em Paris.Talvez eu seja convocado para um novo trabalho.

Mari:Estou torcendo por você.

Adrien: Obrigado meu amor ❤️.

Mari:De nada meu bem ❤️❤️.

(Adrien me beija e me dá um Boa noite.)

Adrien:Boa noite My Lady,durma bem.

Mari:Boa noite meu gatinho,Obrigada mas você também durma bem.

Adrien:Pode deixar.

(Deixei Adrien sozinho com o computador e fui para o quarto junto dos Kwamis.)

Tikki:Mari,você vai falar com sua mãe sobre a gravidez da Alya né?

Mari:Também,eu queria ter uma conversa com ela sobre ter filhos num geral. Tipo como ela lidou com isso e como ela escolheu que estava na hora de me ter.

Tikki:Espero que ela tire suas dúvidas.Nunca te vi tão aflita antes...

Mari:Eu também espero...

(Quebra de tempo)

(No dia seguinte quando acordei Adrien já estava de pé colocando um terno.)

Mari:Nossa,vai passar no escritório cedo hein...

Adrien: Mari! Você acordou, não tinha te visto.

Mari:Você vai usar o carro hoje né?

Adrien:Vou,mas se você ficar pronta em até meia hora,te dou carona até a casa dos seus pais.

Mari:Ótimo!

(Levantei em um pulo e corri para o banheiro e em seguida para o closet,peguei literalmente a primeira coisa que vi,era um vestido azul claro rodado.Coloquei sapatilhas combinando e arrumei meu cabelo em Marias Chiquinhas como eu costumava fazer na minha adolescência.)

Adrien:Pronta?

Mari:100%

Adrien:Faltando 5 minutos.Parabéns, bateu seu recorde.

Mari:Só falta meu troféu agora.

(Rimos e seguimos para o carro onde Adrien ligou o rádio e partimos para a padaria TS que ficava 20 minutos da minha casa.)

Adrien:Chegamos Bugaboo.Tenha um ótimo dia com seus pais,meu bem.

Mari:Você também,gatinho.

(Demos um rápido selinho e eu saí do carro entrando na padaria.)

CONTINUA...

OBS:Gente,essa imagem aí de cima onde tem o título do Capítulo é só o local que eles vão se casar daqui mais pra frente...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...