1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous - O Retorno de Adrien >
  3. O Medo de Adrien

História Miraculous - O Retorno de Adrien - O Medo de Adrien


Escrita por: LookAnime

Capítulo 28 - O Medo de Adrien


Fanfic / Fanfiction Miraculous - O Retorno de Adrien - O Medo de Adrien

{Anteriormente em O Retorno do Amor...}

(Marinette-on)

(Quando chegamos na casa de festas fomos recebidos pelos donos do local,2 irmãos gêmeos chamados Jake e James.)

(Eles nos mostraram a casa toda com um tour muito detalhado dizendo sobre as regras do lugar e os serviços que eles ofereciam, incluindo um menu exclusivo elaborado inteiramente a partir do gosto do casal.)

(Fomos até o bar do local onde o chef principal da cozinha tinha algumas provas das opções para nós experimentarmos.)

Chef:Aqui temos canapés de atum com alecrim,salmão defumado no croquete de manteiga,lula frita ao molho de mostarda e mel,costelinha assada no de brioche ao molho barbecue e a opção vegana espeto de legumes na brasa temperados com sal grosso e orégano.

Sabine:Uau, que cardápio esplêndido.O que acham?

Adrien:Só vamos saber comendo.

(Experimentamos todas as opções de entrada e chegamos ao mesmo resultado: a opção vegana era simples demais.)

Tom:Vocês tem outra opção vegana sem ser esse espeto?

Chef:Não no momento,mas podemos fazer algo personalizado se desejarem.Só não vai estar incluso no preço convencional.

Sabine:Não tem problema,eu pago.Não vou deixar que essa coisa mixuruca seja servida no casamento da minha filha.

Tom:Vocês conseguem fazer mini tartelete com recheio de batata cenoura e ervilhas ao azeite?

Chef:Conseguimos sim.

Tom:O que acha Mari?

Mari:Isso soa muito melhor do que espeto de legumes com sal.

Adrien:Concordo plenamente.

Chef:Então assim será.

Jake:Não precisam se preocupar,eu e o James faremos de tudo para que o dia de vocês seja perfeito.

(Fomos embora da casa de festas e deixamos meus pais na casa deles.)

Mari:Agora que estamos sozinhos eu queria te perguntar uma coisa...

Adrien:Pode falar.

Mari:Você tem certeza que quer ser pai?

Adrien:Claro.

Mari:Então por que você evita tanto falar disso e sempre diz para deixar o tempo passar?

Adrien:É complicado...

Mari:Vai ser menos complicado se você me explicar.

Adrien:Podemos pelo menos chegar em casa antes de falar disso?

Mari:Assim que a gente chegar você vai me dizer o que está acontecendo?

Adrien:Vou sim, prometo.

Mari: Ok.

(Seguimos calados durante todo o trajeto até a minha casa, onde Adrien estacionou o carro na calçada. Logo entramos em casa e eu puxo o assunto novamente.)

Mari: Pronto.

Adrien:Tá bom...É que eu tive uma questão com família meio complicada,na realidade ainda tenho.Toda essa história da minha mãe ter "desaparecido" e meu pai ser o maior super vilão que Paris já viu não me deixaram confortáveis o suficiente para pensar em criar a minha própria família.

Mari:Você não é seu pai Adrien.

Adrien:Mas e se eu for como ele?E se eu acabar sendo um pai pior que ele?Estando sempre ausente e nunca dando atenção para os meus filhos... Eu não quero fazer com que os meus filhos sofram o que eu sofri por conta do meu pai.

Mari: Adrien,você é o ser humano mais carinhoso e cuidadoso que eu já conheci. Eu tenho certeza que você vai ser um ótimo pai.

Adrien:Como você pode ter tanta certeza disso?

Mari:Porque eu te amo muito,e eu sei que você me ama também e desse amor só vai crescer mais amor e nossos filhos vão ser muito amados e não vão sofrer nem um pouco.

Adrien:Mas e se eles não gostarem de mim?

Mari:É óbvio que vão gostar.Claro que vão existir vários momentos de brigas e sermões,mas isso faz parte.

Adrien: Obrigado meu amor,Você vai ser uma ótima mãe...

Mari:E você um ótimo pai.Não precisa se preocupar com um problema que não existe no mundo fora da sua cabeça.Eu vou estar nessa jornada de pais de primeira viagem com você,vamos enfrentar tudo juntos tá?

Adrien:Obrigado, eu realmente precisava botar tudo isso para fora.

Mari:Você tem que contar comigo pra tudo que der e vier,assim como antes, quando nós éramos Ladybug e Chat Noir.Um cuida do outro. Lembra?

Adrien:Claro, My lady...

(Ele vem até mim e me abraça devagar e bem apertado buscando conforto.Sinto meu ombro meio húmido e logo depois escuto um soluçar extremamente baixo e acanhado.)

Mari:Está tudo bem,não tem porque chorar meu amor.

Adrien:Eu te amo tanto, Marinette.

Mari: E eu também te amo muito, gatinho.

(Adrien aos poucos para de soluçar e se solta do meu abraço,secando as últimas lágrimas.)

Adrien:Eu vou tomar um banho e me preparar para dormir.

Mari:Tudo bem.Eu tenho que resolver algumas coisas e já vou.

Adrien: Ok.

(Ele vira na direção oposta à mim e vai pelo corredor até meu quarto.)

(Preciso ligar lá pro meu escritório e falar com os organizadores do novo catálogo de verão.)

Mari: Alô?

Tina:Marinette?

Mari:Oi Tina,você pode passar minha ligação para os organizadores do novo catálogo de verão, por favor?

Tina: Agora mesmo.

(A linha entra em espera e logo atendem novamente.)

Guto:Equipe de marketing da linha de roupas Mari's Closet.Em que posso ajudar?

Mari: Guto, é a Marinette.

Guto:E aí, como é que você tá?

Mari:Eu tô ótima,mas preciso de um favor seu.

Guto:Pode falar.

Mari:Não sei se você ficou sabendo, mas eu vou casar.

Guto:Meus parabéns!

Mari:Obrigada.E no caso o noivo é o nosso mais novo modelo da linha de verão. Então,eu queria aproveitar a viagem da sessão de fotos dele para ser nossa lua de mel.

Guto:Meu Deus, que confusão.

(Ele ri.)

Mari:Pois é.Eu queria que o lugar que vocês escolhessem para as fotos seja um lugar com praias paradisíacas,e pode fazer minha reserva em um ótimo hotel de frente para a praia.Estou contando com você.

Guto:Vou mover montanhas se precisar para que saia tudo perfeito

Mari: Muito Obrigada,você é demais.

Guto:Que Nada,só tô fazendo meu trabalho ^^ .

Mari: Tchau.

Guto: Tchauzinho.

(Desligo a ligação e vou para o quarto.)

CONTINUA...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...