1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous - O Retorno de Adrien >
  3. O Almoço com a Família e os Amigos!!!

História Miraculous - O Retorno de Adrien - O Almoço com a Família e os Amigos!!!


Escrita por: LookAnime

Capítulo 34 - O Almoço com a Família e os Amigos!!!


Fanfic / Fanfiction Miraculous - O Retorno de Adrien - O Almoço com a Família e os Amigos!!!

{Anteriormente em O Retorno do Amor...}

(Marinette-on)

(Gente,Amanhã é o nosso Casamento ❤️❤️,é um sonho que será realizado na minha vida 😍.)

(Por todos esses anos,eu não esperava ficar solteira pra sempre,mas agora mudou, eu já tô noiva do Grande,Maravilhoso e Gato modelo de Paris “Adrien Agreste”,que eu amo tanto ele 😍❤️.)

(Eu acordo na cama ao lado do meu amor,me levanto da cama ,vou pro banheiro e depois vou pra Cozinha fazer o café da manhã.)

(Adrien-on)

(Acordo na cama,olho pro lado da cama se a Marinette está dormindo mas parece que ela já foi pra Cozinha, depois vou pro banheiro e vou indo na Cozinha junto com minha My Lady.)

Adrien:Bom dia minha flor do dia 😍❤️.

Mari:Bom dia meu gatinho lindo 😍❤️🐱.

(Os dois se beijam de manhã 💏💋💞.)

Adrien: Estou muito feliz, que vou me casar com você amanhã meu amor ❤️.

Mari:Eu também tô muito feliz 💞.

Adrien:Quer ajuda com o café da manhã Mari???

Mari:Uma ajuda sempre é bem vinda ^^ .

Adrien:Mas o que está preparado pro café da manhã de hoje?

Mari: Panquecas e ovos com bacon e com suco de laranja 🥞🥚🍳🥓🍹.

Adrien:Hummm que delícia 😋.

Mari:Mas pode me ajudar a preparar os ovos com bacon e eu contínuo com as panquecas e o suco.

Adrien:Ok então,vamos trabalhar ^^ .

Mari: ^^ .

(Eu e a Mari nos ajudamos com o café da manhã juntos e fomos comer e conversando.)

Mari:Amor.

Adrien:Oi minha linda.

Mari:Eu tava pensando em chamar meus pais pra virem aqui almoçar com a gente antes da gente casar e irmos pra nossa Lua de Mel.

Adrien: Tudo bem querida ^^ .

Mari: Obrigada Adrien ^^💞.

Adrien:De nada 💞.

(Ela abraça Adrien.)

(Alya-on)

(Eu recebo no meu celular a mensagem da Marinette):

Mari(Celular mensagem):Oii Miga,Bom dia, tudo bem com você?

Alya(respondendo na mensagem):Eu estou muito bem e você minha linda?

Mari(celular):Eu estou muito bem e Feliz ao mesmo tempo.

Alya(Celular):Humm o Casamento de vocês é amanhã né,vou ser a melhor madrinha do mundo ^^ .

Mari(Celular):Vai ser mesmo,eu também estou um pouco nervosa quando a cerimônia começar.

Alya(Celular): Não se preocupa, Marinette vai por mim eu também fiquei nervosa quando me casei com Nino, você ficou ao meu lado desde que a gente se conheceu no Colégio na nossa adolescência ^^ .

Mari(Celular): É verdade a gente éramos adolescentes ainda,foi a melhor coisa que aconteceu na nossa amizade ^^ .

Alya(Celular): Então não se preocupa,eu estarei lá com vocês no Casamento.

Mari (Celular):Obrigada Alya ^^❤️.

Alya(Celular): De nada Migaa 😍❤️.

Mari(Celular):Eu te amo melhor amiga ❤️.

Alya(Celular):Eu também Migaa 😍❤️.

Mari(Celular):Bem eu e Adrien vamos convidar meus pais e vocês pra almoçarem na minha casa hoje.

Alya(Celular): Que irado, então vai ser 12:00 ?

Mari(celular):Pode ser sim.

Alya(Celular): Então tá bom,eu irei avisar ao meu marido e estaremos lá com seus pais em 12:00.

Mari(celular):Ok, Tchau amiga.

Alya(celular): Tchauzinho.

(Elas terminam de mandar mensagens e Ela e Adrien vão pensando em fazer qual prato pro almoço com eles.)

Adrien: Que tal um frango assado🍗?

Mari:Tava pensando em Lasanha.

Adrien:Bem pra mim tanto faz, faça o que a minha vida quer 😍❤️.

Mari: Obrigada amor 😍💖.

Adrien:De nada My Lady 💖.

(Os dois se dão selinho e se abraçam.)

(Alya-on)

(Antes quando Mari ficou conversando comigo por mensagens que depois íamos nos encontrar na casa dela sobre o almoço antes do Casamento dela e eu fui lá na sala de estar e conversei com meu marido sobre almoçar na Mansão da Marinette e do Adrien com os pais dela.)

Nino:Hummm, então hoje é o almoço com os pais da Marinette com a gente junto antes do Casamento.entendido mas que horas vamos lá?

Alya:Ela falou que vai ser 12:00.

Nino:Ok então,eu mal posso esperar pra ver o meu filho.

Alya:Amor,a gente nem sabemos ainda o sexo do nosso bebê.

Nino:Mas se vierem dois de uma vez?

Alya:Isso só Deus sabe.

Nino:Mas pelo menos você anda comendo bem e fazendo exercícios leves na Gravidez🤰🏽.

Alya:Pois é Nino,eu fiquei estressada nesses últimos dias.

Nino:Bota estressada nisso rsrs.

Alya:kkkkk .

(Nino fica abraçado ao lado da Alya demonstrando muito amor e carinho neles dois💞.)

(Adrien-on)

(Enquanto a gente tava na Cozinha fazendo Lasanha pro Almoço de hoje,eu fui arrumando a casa toda e a mesa foi toda arrumada e limpa pro dia, coloquei um pouco de Música no YouTube que coloquei na TV usando um ChromeCast também pra se divertir.)

(Com a Música tocando “Michael Jackson”=Remember Time,Eu e Mari dançamos na sala de estar com toda animação e ritmo.💃🏻🕺🏻🎼🎶)

Mari(Dançando com Adrien): Você dança muito bem meu amor ❤️.

Adrien(Dançando junto com ela também): Obrigado, você também arrasa na coreografia ^^💞.

(Eles riem um pro outro com muita fofura do Casal e depois da dança,eles foram pro banheiro tomar banho na banheira juntas{pra economizar a água e vocês sabem...}e também coloquem uma Música pra relaxarem🎼)

(Eu ligo a água da banheira e Adrien coloque a Música relaxante no banheiro.)

Mari:Humm que água boa está essa banheira😁☺️.

Adrien: Não tão boa,como você está tão linda na banheira 😏😍.

Mari: Eita,eu conheço esse olhar 😅.

Adrien(fico com uma cara maliciosa): Hehehe 😏.

(Enquanto na banheira eles ficam dando uns amassos e beijos e escutando música.)

Adrien(fico segurando e o beijando-a):Te amo 💋💞.

Mari(retribuo o beijo): Também te amo 💞❤️.

(Depois desse banho delicioso,se vestem e ficam na Cozinha fazendo uma sobremesa gostosa que era “Pavê de biscoito com chocolate” e chega 12:00 horas.)

(Quando chega meio dia,Mari decide buscar seus pais no seu carro e Adrien fica em casa de olho nas coisas.)

Mari: Amor,vou buscar meus pais Ok?

Adrien:Ok linda.

Mari: Até daqui a pouco.

(Mari pega o carro,liga-o e vai até na casa dos seus pais, buzina e seus pais entram no carro e vão indo direto na Mansão.)

(Nino-on)

(Eu e a Alya estamos arrumados e fomos pegar o nosso carro e fomos indo direto na Mansão da Marinette e do Adrien.)

(Eu abro a porta do Carro pra Alya entrar primeiro e faço uma voz que pareço um motorista de Limosine.)

Nino(abra a porta do Carro): Madame.

Alya: Hehehe Obrigada meu amor ❤️.

Nino:De nada.

(Ela beija ele e Nino liga o carro e vão indo na estrada.)

(Adrien-on)

(Fico limpando a Cozinha depois de fazer a sobremesa e o almoço especial e vejo pela janela da Cozinha que Mari com os pais dela  e a Alya com Nino tinham chegado na hora juntos e fui lá no portão cumprimentar eles.)

Adrien(Dá abraços e beijos nos pais da Mari e dos amigos):Sejam muito bem vindos gente ^^ .

Sabine: Obrigada Adrien, você é um ótimo cavalheiro ^^ .

Tom: Que linda Mansão de vocês.

Mari: Muito Obrigada pai,foi eu e Adrien que escolhermos a nova casa.

Alya:E escolheram muito bem a casa.

Nino:Essa Mansão deve ter uns 4 andares.

Adrien:Isso mesmo Nino.

Mari:Mas vamos entrar pessoal.

Sabine,Tom,Alya,Nino e Adrien:Ok.

(Todos entram na Mansão e Tom e Sabine ficam encantados pela casa toda está tudo arrumado e terem colocado as coisas no lugar perfeito.)

Sabine:Amei a Casa filha.

Tom:Eu também adorei ^^ .

Adrien e Mari: Obrigado ^^ .

Alya:E os melhores que tem a Piscina grande,Sala de jogos,Sauna,quartos de hóspedes e vários tipos nessa Mansão...

Nino:Tem até também uma sala de dança tipo uma balada pra colocar as músicas,uma lareira e uma bela vista do lado de fora.

Sabine e Tom:Uau, que lindo.

Mari:Lindo mesmo ^^ .

Adrien:O melhor de tudo é que o preço dessa Mansão não foi tão cara assim.

Mari:E como perceberam a nova casa não é tão longe também.

Tom: Interessante.

Alya:Amiga, que tal você e o Adrien fazerem um Tour pros seus pais a casa toda?

Mari: É pra já Miga,se vocês quiserem ir com a gente também.

Nino:A gente tá indo também.

Adrien: Então vamos.

(Então Marinette e Adrien fazem o Tour pela Mansão toda com cada detalhe e daqui uns 15 minutos,se sentam na Mesa e foram almoçar juntos.)

(Depois do almoço,foram experimentando a sobremesa e foram conversando uns com outros na sala de estar.)

Sabine: Minha Filha,Como vai ser a Lua de Mel de vocês dois???

Mari:Bem Mãe,a gente vai passar a Lua de Mel no Havaí.

Sabine e Tom: Que Lindo 😍😍😍.

Tom:Mas quantos dias ou semanas vocês dois poderam ficar lá por um tempinho?

Adrien:Nós dois compramos as passagens de avião para ir no Havaí e pra nossa Lua de Mel passaremos 1 Semana lá e depois compraremos nossas passagens pra voltar.

Alya:1 Semana tá bom.

Nino:Com a gente amor só passamos 5 dias lá em Londres como nossa Lua de Mel e foi muito bom 😍❤️.

Alya:E foi mesmo amor,foi umas Lua de Mel mais incríveis que passei com você querido 💞.

(Os dois se beijam e se abraçam.)

Sabine:Ohhhh que gracinhas ^^ .

Tom: Todos os 4 são lindos ^^ .

Mari e Adrien:Valeu ^^💞.

Alya e Nino:Valeu ^^❤️.

Tom: Então Alya como está indo sua Gravidez???

Alya:Está indo muito bem Senhor Dupain,de vez em quando tô sentindo um pouco de contração.

Sabine:Contrações é normal na Gravidez,Quando eu estava grávida da Marinette,eu ficava quase sempre sentindo dor e a única coisa que me ajudou foi respirar e relaxar.

Alya: Obrigada pelo conselho Sabine ☺️.

Sabine:De nada fofa ^^ .

Mari e Adrien: ^^ .

(Várias horas ficaram passando, conversando e se divertindo que depois que se despediram dos os pais da Marinette e da Alya e o Nino.)

(Quando todos se despediram, Alya e Nino foram levar os pais da Marinette de volta pra casa.)

(Marinette-on)

Mari:Pelo menos O casamento está tudo pronto pra amanhã.

Adrien: Já está tudo arrumado e pronto pra amanhã amor?

Mari:Sim,tudo arrumado e perfeito.

Adrien: É a primeira vez que a gente vai se casar na Praia como uma cerimônia.

Mari:Pois é amor,o nosso sonho vai se realizar amanhã.

Adrien:Bem a gente vai se casar na cerimônia da praia às 17:00 horas da tarde e a festa do nosso Casamento vai começar às 19:00 horas,mas depois da festa que iremos pro Aeroporto pra nossa Lua de Mel às 20:30 horas.

Mari:Nossa Adrien,como você é pontual nos horários hehehe 😁.

Adrien:Kkkkkk.

Mari(dou um beijo nele):Por isso que eu te amo muito 💖😍💋.

Adrien(retribuo o beijo dela):E eu também te amo muito 💖.

(Eles ficam abraçados e ficam olhando a vista do lado de fora.)

CONTINUA...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...