1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous - O Retorno de Adrien >
  3. A Festa de Casamento!!!

História Miraculous - O Retorno de Adrien - A Festa de Casamento!!!


Escrita por: LookAnime

Capítulo 37 - A Festa de Casamento!!!


Fanfic / Fanfiction Miraculous - O Retorno de Adrien - A Festa de Casamento!!!

{Anteriormente em O Retorno do Amor...}

(Adrien-on)

{Eu não acredito que já me casei com o amor da minha vida 😍💖.}

(Eu olho pra Mari e ela fica muito feliz e o abraça no carro indo na direção do local da Festa do nosso Casamento.)

Adrien:Eu te amo meu amor ❤️💖.

Mari:Eu te amo mais💞❤️.

(Os dois se beijam 💏💞💋.)

Mari: Finalmente estamos Casados ^^❤️.

Adrien:Sim,tô muito feliz que vou ficar ao seu lado por toda eternidade 😍💞.

Mari: ^^ .

Adrien:A gente tá quase chegando pra festa meu amor.

Mari:Pelo menos a gente ficou ensaiando nossa coreografia de Dança para a Festa.

Adrien:Aliás você dança muito bem Mari.

(Ela cora)

Mari:Ora essa☺️😅.

Adrien: É verdade minha linda 💖.

Mari: Obrigada então meu lindo 😍❤️.

(Então chegando no local para a Festa de Casamento deles,todos foram escolhendo seus lugares das mesas e todos inclusive o Casal foram aproveitando a festa.)

(Na mesa com bastante comida,fotos com o Casal com vários Convidados,e com muitas Músicas[Românticas,Batidas e Populares rolando na Festa]e chega na hora da Dança principal da Marinette e do Adrien.)

(Música= Thinking Out Loud {Ed Sheeran},tocada para os noivos dançarem primeiro e depois passar muitas Músicas...)

Adrien:Que tal um Valsa meu amor?😍💞.

Mari:Claro meu lindo 😍❤️.

(Então Mari coloca sua mão em cima do ombro dele e começam a valsar na pista e todos ficam prestando atenção no Casal e ficam felizes, enquanto Mari e Adrien dançam juntos na pista e ficam conversando entre eles mesmo.)

Adrien: Está indo muito bem Mari ^^ .

Mari: Obrigada ^^ .

Adrien:Eu não dançava assim desde que eu era Casado com a Lila.

Mari:Hoje é o dia muito especial e não quero ouvir mais nome dela nunca mais.

Adrien: Eita,pelo menos você tinha Ciúmes dela comigo né 😏.

Mari:Bem eu....

Adrien:Pode falar meu amor,eu escuto tudo.

Mari:Sim eu tinha ciúmes de vocês dois antes.

Adrien:Eu acho fofa você com ciúmes.

Mari: Não enche😒.

Adrien:Rsrsrs.

Mari:Aí aí 🙄.

Adrien:Marinette,eu amo só você nem mais nenhuma Mulher no Mundo pode confiar em mim.

Mari: Você promete que nunca vai me trair???

Adrien:Eu prometo Mari,pois nunca gostei de ficar traindo mas com a minha ex não foi traição você sabe disso.

Mari:Eu sei meu bem. Mas você não amava ela antes.

Adrien:Sim.

Mari:Mas isso nós descobriremos daqui pra frente Adrien.

Adrien:Isso mesmo, hoje é o nosso dia e vai ficar muito bom lá nossa Lua de Mel 😏😍💞💋.

Mari:Bem vamos aproveitar a festa toda antes da gente irmos pra nossa casa buscar nossas malas com as nossas coisas junto.

Adrien: É verdade,antes da gente ir pro Aeroporto você deve jogar o buquê por trás para alguma moça pegá-la.

Mari: Não esquecerei.

Adrien:Eu sei meu raio de sol 😍❤️.

Mari:Eu te amo 💞💋.

Adrien:Eu te amo muito mais 😍💞💋.

(Nesse final da Dança e da Música,eles ficam na posição que se olhem e se beijam 💏💞💋💖.)

(Com o belíssimo apresentação da Dança do Casal, todos ficam de pé e aplaudem pra Marinette e pro Adrien.)

Alya(Aplaudindo): É isso aí Migaa que linda Dança 😍💗👏🏻.

Luka(Aplaudindo):Parabéns pro Casal,Viva o Amor 👏🏻👏🏻👏🏻.

Rose e Juleka(aplaudindo também):👏🏻👏🏻👏🏻.

Nataniel e Marc(aplaudindo): Saúde ao Casal👏🏻👏🏻👏🏻.

Mylene e Ivan(aplaudindo):Meus parabéns pra vocês dois ☺️😁👏🏻.

(Nino que é o DJ mais famoso de Paris está controlando todas as Música do Casamento de Marinette e Adrien e ele aplaude pro Casal e fala no Microfone.):Meus parabéns ao Casal e Viva o Amor🎤🎶🎶 👏🏻👏🏻👏🏻.

(Todos ficam felizes e gritam de alegria pro Casal e vão curtindo a festa com eles, comendo, bebendo, Conversando juntos...)

(Adrien-on)

(Enquanto ficam tirando foto com os convidados juntos,ele e a Mari cortam o bolo de Casamento deles juntos com muito cuidado e cada um corta o pedaço de bolo pra todo mundo e todos os convidados bebem Champanhe e falam “Saúde” 🍾🥂.)

(Todo mundo falando “Saude”com suas taças de champanhe pra cima e bebem Juntos.)

(Várias horas se passam um pouco.)

Adrien:Amor,Temos que ir pra nossa casa pegar nossas malas com as nossas coisas úteis juntos logo.

Mari:Vamos lá,Mas primeiro tenho que falar com meus pais e a Alya sobre isso pra avisar que fomos sair e voltamos logo.

(Então a Marinette foi onde está a Alya e os seus pais e falou com eles avisando que saímos e voltaremos logo e fico esperando ela um pouco.)

Mari: Já podemos ir amor.

Adrien: Então vamos logo.

(E nós dois fomos pra nossa casa,no nosso quarto pegamos nossas duas malas grandes junto com as nossas coisas úteis como[Roupas {Vestidos,Camisetas,pijamas,Shorts,Calças, Calcinhas,Biquínis,Cuecas e Sungas(de Adrien),Chinelos,Sapatos...},Carregadores de Celular, perfume,escovas de dentes, maquiagem,batom, Óculos de sol,Protetor solar....)

Mari:Pronto, já pegamos tudo.

Adrien: Não tá faltando nada né.

Mari:Já peguei também nossas Passagens de Avião pra nossa Lua de Mel,chaves de casa e nossas carteiras.

Adrien: Então só falta a gente se vestir antes da gente ir pro Aeroporto.

Mari:Vamos então.

(Eu e Adrien nos vestimos com as nossas roupas normais e fomos direto pro nosso carro e voltamos pra nossa Festa de Casamento e avisamos a todos os convidados pelo microfone do Nino.)

Adrien(falo no Microfone):Gente, atenção por favor.

(Todos prestam atenção nele.)

Adrien(começo a falar no microfone): Pessoal, Muito Obrigado por dar a gente apoio com muito carinho e amor ^^ .

(Os convidados falam alegres ^^.)

Adrien: Então eu e a Marinette estamos indo direto pro Aeroporto,e queremos agradecer a vocês e se despedindo vocês antes da gente ir pra lá.

(Eu passo o microfone para a Mari.)

Mari(microfone):Eu e o Adrien estamos realmente agradecidos a vocês por terem aceitado o nosso convite de casamento ^^ .

(Todos também falam com muita gentileza e agradecem também ao casal por terem convidados eles com muita amizade,amor e paz ^^ .)

Mari(microfone):Mas quero compartilhar também algumas palavras aqui durante a nossa festa.

Minha mãe Sabine Cheng,a melhor mãe e pessoa que qualquer filha ou filho ia ter como mãe,e também considero como minha melhor amiga também e ficou ao meu lado e me apoiando por qualquer coisa,mas agora eu quero agradecer a ela por ter me feito como a filha mais linda,fofa e graciosa do mundo. Eu te amo Mãe 😍☺️💞.

(Sabine sentanda na mesa,vendo sua filha e chora de emocionada e fala):Eu te amo muito Filha😭😍💞.

Mari(microfone):Agora meu pai.

Tom Dupain,melhor pai e padeiro de Paris quando eu era criança meu pai fazia um dos Macarons mais bem feitos e deliciosos do mundo, Também meu melhor amigo e companheiro de jogos sempre que eu tiver alguma dificuldade com a culinária ele me ajuda sempre que tiver e agora eu agradeço a ele por me tornar a melhor cozinheira de Paris e Eu te amo Pai☺️💞😍.

(Tom junto com a Sabine chora de emoção pelas belas palavras da Marinette e fala):Eu também te amo muito Filha💞❤️😭.

(Porém ela ficou compartilhando suas palavras junto com Adrien,eles colocam no Slide da Festa todas as fotos dos dois crianças, adolescentes e Adultos.)

(Durante o slide de fotos, Marinette fica as vezes um pouco envergonhada por algumas fotos e ele ri um pouco,mas comigo fico olhando as minhas fotos com meus pais {Gabriel e Emilie Agreste juntos com ele adolescente.}junto comigo fico um pouco triste e chateado mas a Mari fica ao meu lado segurando minha mão e me abraçando.)

(Quando acabar a sessão de fotos nossas, Marinette se vira pra trás e joga o buquê 💐 e uma das moças ou um dos rapazes pegue-a)

Mari(viro pra trás com o buquê e preparo pra jogar.) Estão prontos(as)???

(Alguns solteiros ou solteiras falam):SIM

Mari: OK então,vou contar.

1

2

3

(Mari joga o buquê e olha quem pegou o buquê.)

(Nataniel e Marc pegam o buquê juntos ao mesmo tempo e se olham envergonhados e todos batem palmas 👏🏻👏🏻👏🏻.)

(Durante esse festa foi comemorada a noite toda,Adrien e Mari foram pro Carro e se despediu de todos mais uma vez e foram levados pro Aeroporto,entregam as passagens pra recepcionista do Aeroporto e viajam direto pro Havaí 🎟️💺🛫✈️.)

CONTINUA....





Notas Finais


No outro Capítulo vai ser quando eles chegam no Havaí (Lua de Mel) a noite e fazem a Lua de Mel mais quente nesses Capítulos esses dias 😁😆😏😍💞❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...