1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous - O Retorno de Adrien >
  3. Perguntas e Respostas

História Miraculous - O Retorno de Adrien - Perguntas e Respostas


Escrita por: LookAnime

Capítulo 20 - Perguntas e Respostas


Fanfic / Fanfiction Miraculous - O Retorno de Adrien - Perguntas e Respostas

{Anteriormente em O Retorno do Amor...}

(Marinette-on)

(O Adrien só pode ser louco para divulgar nosso casamento na TV para toda a França.)

Alya:Voltamos ao ar em 1 minuto!Todos em seus lugares!

(O Câmera Man principal faz uma contagem de 10 até 1 mais uma vez, e estamos no ar.)

Alya:Estamos de volta com nossa entrevista exclusiva com Ladybug e Chat Noir. Se você não viu a primeira parte não se preocupe,pois ela está no nosso site que vocês já conhecem,wwww.The Alya's TalkShow/entrevistas.com. Agora nesse bloco,como prometido,nossos heróis favoritos vão responder as perguntas de todos os cantos da França feitas por vocês fãs!!!

(Ela abre o Twitter em um computador e começa a procurar por perguntas na hashtag do programa.)

Alya:A primeira pergunta da noite vem da prefeita Chloe Bourgeois que diz "Eu, como todos os outros fãs,estou chocada com a notícia do casamento,mas vocês pensam em ter filhos?"

CN:Bom,nós nunca tivemos essa conversa mas eu tenho muita vontade de ser pai.Quando eu era pequeno,meu pai era muito ausente e minha infância foi muito solitária então eu queria ter filhos para dar a eles a infância que eu nunca tive.

LB:Eu já pensei várias vezes sobre ter filhos,mas eu já estava perdendo as esperanças,porque como eu disse antes eu achava que ia morrer sozinha.

Alya:A próxima pergunta vem do Nathaniel Kurtzberg."Eu sou apaixonado por uma pessoa incrível que foi minha colega de classe e atualmente trabalha comigo, mas não tenho coragem de dizer isso para ele. O que eu faço?"

LB:Eu acho que se você realmente gosta,ou talvez ame ele.Você deveria deixar isso claro porque essa tal pessoa provavelmente não sabe que você guarda sentimentos por ele há tanto tempo.Quem sabe ele gosta de você também.

CN:Eu Concordo,foi exatamente o que aconteceu entre nós dois.Quando eu finalmente deixei claro para a Ladybug que eu a amava, ela disse que também gostava de mim e agora estamos noivos.

(Chat coloca sua mão sobre a minha e faz carinho na mesma enquanto olha para mim sorridente.)

Alya:Vocês formam um casal lindo!Estou super ansiosa pelo casamento!Vamos a próxima pergunta que é do...Nino?!Quem diria que meu marido mandaria uma pergunta...

(Ela ri e logo lê a mesma.)

Alya:"Qual o estilo musical favorito de vocês?Algum cantor ou cantora que te inspira?Estou precisando de inspiração, me ajudem."

CN:Cara eu ouço suas músicas sempre, sou seu fã.Meu estilo musical favorito é além de música eletrônica,pop.Minha cantora favorita é a Clara Nightingale.

LB:Eu amo as músicas dela,mas também gosto de música clássica.

Alya:A próxima pergunta vem da modelo Italiana super famosa Lila.

Lila:"Chat Noir,eu vi no bloco passado que você disse que tinha se divorciado a pouco tempo,eu também estou passando por um divórcio. Como eu lido com isso?"

(Ele me olha meio entristecido mas respira fundo e responde.)

CN:Eu não sei bem como posso te ajudar com isso mas,eu acho que você deveria se cercar de pessoas que te amam, como família e amigos,e tentar deixar o passado todo pra trás e recomeçar do zero.

(Eu seguro a mão dele mais forte e acariciar a palma da mesma para lhe acalmar.)

Alya:E a última pergunta da noite é minha.Vocês gostaram da entrevista?O feedback de vocês é muito importante para mim.

LB:Eu só não gostei como amei.Eu queria agradecer pela oportunidade de estar aqui em um dos programas de entrevistas mais famosos da França,você é uma ótima apresentadora,repórter e entrevistadora. Nunca desista,você é boa no que faz!

CN:Eu concordo com cada palavra.

Alya:Eu que agradeço por terem feito tudo o que fizeram até hoje por mim e por todos os parisienses.

(Ela se vira para a câmera principal e encerra o programa.)

Alya:E Obrigada à você,querido espectador que nos acompanhou em mais uma entrevista.Tchau e até o próximo programa!

(A música de encerramento toca e a placa "No Ar" se apaga.)

Alya:Bom,eu suponho que vocês tenham que ir embora.Mas obrigada mais uma vez por não terem recusado a entrevista

CN:Nós que agradecemos,te desejamos toda a sorte do mundo com o programa mas agora temos que ir.

LB:Adeus!

(Pego a mão de Chat Noir,dou as costas para Alya e a produção presentes na sala,e saímos em direção a porta.)

CN:Que incrível que foi hoje.

LB:Concordo,mas que ideia foi essa de divulgar nosso casamento em rede nacional?

CN:Sei lá,deu vontade.

LB:Meu gatinho bobo.

(Ele me abraça brincalhão e chegamos no terraço cheio de antenas parabólicas para a transmissão do programa.)

CN:Vamos My Lady?

LB:Vamos.

(E então saímos pulando de telhado em telhado até a minha casa.)

CONTINUA....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...