1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous - O Retorno de Adrien >
  3. O Trabalho!!!

História Miraculous - O Retorno de Adrien - O Trabalho!!!


Escrita por: LookAnime

Capítulo 69 - O Trabalho!!!


Fanfic / Fanfiction Miraculous - O Retorno de Adrien - O Trabalho!!!

{Anteriormente em O Retorno do Amor...}

[2 anos depois...]

{Marinette-on}

{Depois que voltamos a trabalhar,nosso filho Hugo teve 1 aninho e aprendeu a falar um pouco e botamos ele numa creche,nós dois continuamos apaixonados já que nós dois trabalhamos separados mas ajudamos um ao outro.}

Mari(fico trabalhando com a costura da roupa de Adrien.):Calminha aí Amor,eu já estou quase acabando de costurar seu pijama.

Adrien(fica parado.):Tudo bem Mari,eu tenho muita sorte que minha linda e fofa Esposa que trabalha muito bem como Designer e costureira que eu amo tanto junto com meu filho😍💖💖.

Mari(mexendo e costurando o pijama.):E você Gatinho,sou muito sortuda porque sou casada com o Modelo mais fofo, Carinhoso e Bondoso que eu já me apaixonei por toda minha vida como esposa e mãe do nosso primeiro filho 😍😍😍💖.

Adrien:Eu te amo muito 💖❤️😍.

Mari:Eu também te amo muito meu amor ❤️💞💋😍.

(Os dois se beijam 💏💋💞💖.)

(Depois a Marinette termina de costurar e ajustar um pouco do pijama dele.)

Mari: Prontinho Adrien.

Adrien:Ficou muito bom Mari, parece que ele ficou novinho ^^ .

Mari:Verdade ^^ .

Adrien:Eaí,teve mais inspirações para criar mais uma roupa para alguma coleção fotográfico???

Mari:Sim,eu consegui mas precisa de mais uns toques finais nele para o ensaio fotográfico seu querido.

Adrien:Não tenha pressa, ainda falta uns dias pra isso.

Mari:Está bem ^^ .

Adrien:Eu fico muito feliz que Hugo já aprendeu a falar algumas palavras aos poucos ^^ .

Mari:Eu também,ele é o nosso príncipe 😍❤️.

Adrien:Amor....

Mari:Sim,Adrien!

Adrien:Que tal a gente ter mais um bebê pra Família?

Mari:Eu também concordo ^^ ,eu não quero que ele fique sozinho e ter irmãos será uma fonte de alegria e brincadeira que vai ser ^^ .

Adrien:Verdade ^^ ,mas não vou querer te obrigar sobre fazer isso.

Mari:Você não está me obrigando não, é que isso me lembrou quando nós visitamos o Mestre Fu quando eu ainda estava Grávida e ele digamos que preveu nosso futuro com nossos 3 filhos que temos.

Adrien:É verdade,só falta ter 2 bebês mas qual será o sexo deles mais pra frente???

Mari:Isso aí não sabemos.

Adrien:Mas teremos que falar mais disso mais tarde.

Mari:Claro amor ^^ .

Adrien:Agora vamos trabalhar ^^ .

Mari:Vamos ^^ .

(Quando os dois vão continuando a trabalhar e mais tarde a creche de Hugo termina e a Marinette e o Adrien vão lá pra buscar-lo.)

A professora da Creche:Hugo se comportou muito bem na creche hoje ^^ .

Adrien:Fico muito feliz em ouvir isso.

Mari: Verdade,ele é o nosso garotão ^^ .

(Aí Marinette e Adrien vão pra casa e ele pega o Hugo no colo.)

(E chegam na Mansão juntos.)

Hugo:Papa.

Mari:Eu acho tão fofo ele te chamando de papai 😍.

Adrien:Quer um biscoito né meu amor 🍪.

(Adrien pega um biscoito pro Hugo para tentar mastigar...)

(Mais tarde os dois brincam com Hugo juntos e com os Kwamis sobre os bonecos de animaizinhos.)

Mari:Tikki e Plagg brinquem um pouco com o Hugo.

Tikki:Será muito prazer Marinette ^^ .

Plagg:Iremos cuidar e brincar com ele muito bem e com muito cuidado.

Adrien:A gente volta logo.

Plagg: Não tenham pressa 😁😏.

Adrien e Mari:kkkkkk😅😅.

Tikki:Não liguem pra ele,ele só é meio doido as vezes 😁😅.

Plagg:Eii eu não sou doido não °^° .

Adrien:A gente já tá indo.

Tikki: Até daqui a pouco gente ^^ .

Mari: Até gente ^^ .

(Adrien e Mari vão pro quarto deles e vão conversando sobre aquele assunto.)

Adrien:Pronto,agora vamos voltar daquele assunto de antes.

Mari:Pode falar primeiro querido.

Adrien: Está bem.

CONTÍNUA...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...