1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous - Uma história recomeça >
  3. A reviravolta

História Miraculous - Uma história recomeça - A reviravolta


Escrita por: KittySayed

Notas do Autor


Gente,esse capítulo está cheio de emoções,leiam que vocês vão adorar,eu adorei

Capítulo 11 - A reviravolta


Fanfic / Fanfiction Miraculous - Uma história recomeça - A reviravolta

 

 P.O.V. Adrien:

 Os cirurgiões olharam para mim, depois se olharam e balançaram a cabeça, não havia mais nada que eles poderiam fazer, só ouvi uma maquininha fazendo um barulho.

 Piiiiiiiii...

 Eu já sabia o que isso significava, só não queria acreditar. Não aguentei, me ataquei no chão fazendo o maior escandalo e comecei a chorar. Depois disso, não lembro muito bem o que aconteceu, só sei que acordei em uma maca com uma enfermeira do meu lado, perguntei a ela o que tinha acontecido, e ela me respondeu.

 Enferm.: - Depois de receber a notícia que... Bom, você sabe, daquilo, você se atacou no chão e disse que não tinha razão mais para viver, você estava querendo se atacar da escada, sorte que os seguranças te seguraram, mas você estava muito nervoso, então tivemos que te acalmar com isso daqui. - ela falou mostrando uma injeção - E por falar nisso, está na hora da segunda dose.

 Ela colocou uma agulha no meu braço e aplicou o líquido, logo eu dormi. Quando acordei, perguntei quanto tempo eu tinha dormido.

 Enferm.: - Foi bem rápido, deve ter sido uns 2 ou 3 minutos.

 Adrien: - Ótimo!

 Eu me levantei, fui até o quarto da Mari, ela ainda estava lá, até porque não tinha passado muito tempo que ela tinha ido. Entrei, e comecei a falar com ela.

 Adrien: - Nossa, impressionante como a vida é. Por um estante, estávamos lutando juntos, fazendo o que mais sabemos fazer. Em outro, você se vai, eu tento me matar. E agora aqui estamos, você lá, e eu aqui. - não me aguentei e desabei em lágrimas.

 Eu a olhei bem, pensei muito, chorei bastante, e me despedi com um beijo, mas quando tirar o meus lábios dos seus, senti algo, como se não quisesse parar, me afastei ao ouvir uma maquininha fazendo: pi, pi, pi, pi.

 Será que é o que eu to pensando. Olhei para Mari, e ela estava com seus olhos abertos.

 Como?

Continua . . .


Notas Finais


Então gente,espero que tenham gostado.
Abraços e até terça


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...