1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous - Uma história recomeça >
  3. A aventura começa

História Miraculous - Uma história recomeça - A aventura começa


Escrita por: KittySayed

Notas do Autor


Me desculpem se eu não postar mais um capítulo na próxima sexta ( 29/12/2017 ), estarei na praia para comemorar o ano novo e não sei se vou ter internet. Obrigado.

Capítulo 4 - A aventura começa


Fanfic / Fanfiction Miraculous - Uma história recomeça - A aventura começa

 A borboleta saiu por uma pequena janela, e voou até chegar na escola. Lá ela encostou no anel de Chloe, fazendo assim, Chloe ter contato com Hawk Moth, e se transformar em "Lady revenge".

 - Olá Lady revenge, eu sou Hawk Moth, e estou te dando o poder de se vingar daqueles que te irritaram, mas quero uma coisinha em troca, os brincos da Ladybug e o anel do Cat Noir.

 - Pode contar comigo Hawk Moth.

 E assim, Lady revenge se transformou em uma vilã de roupa amarela, e máscara listrada (amarela e preto).

 Todos da escola começaram a correr, e a professora falou :

 - Por motivos de segurança vão para as suas casas, e não esqueçam de fazer o trabalho.

 - Corram, mas você (professora) não vai escapar de mim tão fácil! - disse Lady revenge.

 E a professora começou a gritar.

 - Acho que é hora de transformar, Tikki, transformar!

 E assim, Marinette se transformou em uma super heroína, de roupa e máscara vermelha com bolinhas pretas.

 

 Enquanto isso na rua . . .

 

 - Plagg, o que foi aquilo? - perguntou Adrien.

 - Aquilo foi uma das primeiras vítimas do Hawk Moth.

 - Quem é esse tal de Hawk Moth?

 - É um vilão que quer pegar o seu anel e os brincos da sua parceira para ter poder absoluto, mas vocês não podem deixar.

 - Eu tenho uma parceira? Quanta coisa você deixou de me contar?

 - Sei lá, estava com fome eu te disse.

 - Plagg, mostrar as garras!

 E Adrien se transformou em um super herói de roupa e máscara preta, e orelhas de gato.

 Ele entrou e logo encontrou a sua parceira treinando os equipamentos.

 - Oi, você deve ser a parceira que o meu kwami me falou, eu sou... hããã Cat Noir, é Cat Noir. Qual é o seu nome?

 - Eu sou...

 Então, Marinette deixou sem querer o ioiô cair na cabeça de Cat Noir, e ela falou:

 - Uma super desastrada, me desculpa.

 - Não tem problema menina desastrada, eu também to pegando o jeito.

E Cat Noir saiu correndo.

 - Onde você vai?

 - Salvar Paris - Respondeu Cat Noir.

 E assim, a super heroína pensou bem, e acabou achando melhor o seguir.

 Chegando no patio, viu Cat Noir lutando com Lady revenge, e Cat Noir falou:

 - Acho que uma ajudinha cairia bem.

 *Tá, eu vou conseguir, eu vou conseguir!* pensou ela.

 E entrou em ação, foi uma aventura incrível até que eles usaram seus super poderes (gataclismo e talesman), conseguiram quebrar o anel onde estava o akuma, e purificaram a borboleta.

 - Tchau, tchau borboletinha. Disse a super heroína se despedindo da borboleta.

 E a borboleta saiu voando, eles bateram os punhos e falaram "zerou"...


Notas Finais


Espero que tenham gostado da estória, favoritem e tenham um feliz ano novo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...