1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous

História Miraculous


Escrita por: EduardaMidford

Fanfic / Fanfiction Miraculous
Sinopse:
"Criar Miraculous foi a coisa mais louca e inesperada que Catnoir e eu poderíamos ter imaginado fazer. Por muito tempo, usamos esse lugar como nosso refúgio de nossa realidade para sermos quem realmente queríamos ser, mas acho que está na hora de expormos isso ao mundo e finalmente sairmos da caverna!.


Marinette Cheng vive uma vida conturbada desde sua infância, tentando ao máximo cuidar de todos a sua volta - principalmente de sua mãe -, se vê presa em uma verdadeira loucura quando uma Live que não deveria passar de uma brincadeira com seu amigos Adrien que se encontrava muito alcoolizado acaba viralizando na internet e ambos acabam se tornando famosos de uma forma muito inesperada. Curiosos com onde aquilo poderia dar ambos continuaram fazendo vídeos sobre diversas coisas que gostavam e passaram a usar suas fantasias como uma forma de fugir de suas realidade e se entregarem a seus verdadeiros "Eu", mas o que a mestiça não esperava era que sua vida poderia ficar ainda mais conturbada quando sua paixão que deveria ser apenas fruto de sua mente acaba aparecendo diante dela em carne e osso e com um estilo bem punk, e o pior: Sendo namorado de sua meia-irmã. As coisas não poderiam piorar caso não fosse precisar passar tanto tempo juntos na faculdade e em seus dois empregos, é como se ele estivesse a perseguindo ou talvez o destino estivesse conspirando para ela se entregasse a vida e tivesse tudo que merece.
Mas será que ela é capaz de abdicar de suas inseguranças e medos e deixar o rapaz guiá-la? Ou Marinette vai se afundar na redoma que criou a sua volta como proteção e deixá-lo para fora longe dela?


OBS: Nenhuma música utilizada nesta história é de autoria própria, alguns personagens são de criação própria, textos inspirados nos canais do YouTube Quebrando a Caixa e Antidoto.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 187
Favoritos 15
Comentários 1
Listas de leitura 6
Palavras 18.882
Concluído Não
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Audrey Bourgeois, Chloé Bourgeois, Emilie Agreste, Juleka Couffaine, Kagami Kyoko Tsurugi, Lila Rossi (Volpina), Luka Couffaine, Marc Anciel, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Rose Lavillant, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Tags Adrien Agreste, Adrigami, Chatnoir, Kagami Tsurugi, Ladybuf, Luka Couffaine, Lukanette, Marinette Dupain-cheng

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 01
0
63
5.369
 
2
Capítulo 02
0
28
2.412
 
3
Capítulo 03
1
36
3.211
 
4
Capítulo 4
0
28
3.374
 
5
Capitulo 5
0
13
1.565
 
6
Capítulo 06
0
19
2.951

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.