1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous: Amor Cruzado - Segunda Temporada >
  3. I'm Here - Final

História Miraculous: Amor Cruzado - Segunda Temporada - I'm Here - Final


Escrita por: Firellyy

Notas do Autor


Leiam, LEIAM, LEIAM AS NOTAS FINAIS PELO AMOR DE DEUS LEIAM AS NOTAS FINAIS.

Capítulo 12 - I'm Here - Final


Com o tempo, Chloé parou de se achar por "namorar".

Com o tempo, ela se distanciou. Parou de mostrar para todos como éramos "felizes".
Cheguei na escola, quieto.

- Adrien. - Me chamou.

Chloé me puxou para um canto.

 - Eu não quero mais isso. - Me encarou.

Observei seus olhos azuis, tristes.

- Diga para seu pai que chega, não irei mais ser garota propaganda de suas roupas. - Ela olhou para baixo. - Adrien, não irei mais ser sua namorada falsa.

Fiquei calado. 

- Não fale nada, não tem nem o que falar. - Disse. - Volte para Marinette, é ela quem ama.

Chloé saiu, me deixando ali. Estava confuso, sem reação. 

Naquele dia não nos falamos mais.

Quando voltei para casa, dei a notícia para meu pai. Ele gritou, ficou com raiva. 

- Vai voltar para aquela garota, não é? - Perguntou. - COMO FEZ PARA CHLOÉ TE DEIXAR?

- Não fiz nada. - Permaneci sério. - A decisão foi completamente dela.

- Não minta, Adrien, não minta! - Gritou.

- Não estou mentindo. - Olhei bem em seus olhos. - Foi Chloé, APENAS CHLOÉ, que decidiu.

Me dirigi a porta do escritório de meu pai.

- Ah, e sim, voltarei para Marinette. - Falei por fim, saindo do cômodo.

Alguns dias depois, decidi finalmente falar com Marinette. 

Fui até sua casa, pedi permissão de seus pais para ir até seu quarto.

- Mari? - Chamei por ela.

- A-Adrien? - Gaguejou, confusa.

- É, eu. - Sorri e me apoiei na parede. - Sabia que Chloé desisitiu do namoro falso?

- Ah é? - Marinette sorriu. - Percebi que estavam distantes.

Me aproximei dela.

- Então, o que acha de finalmente ficarmos juntos? - Beijei sua bochecha. - Agora de verdade, sem interrupções, sem mentiras, sem problemas, sem Lila nenhuma, sem Lukas nenhum, sem Chloé nenhuma.

- Acho uma ótima ideia. - Ela riu.

A beijei. Lentamente, apenas querendo aproveitar ao máximo.

- Não sabe como senti saudades. - Sussurei em seu ouvido.

- Digo o mesmo. - Marinette sussurou de volta. 

- Já percebeu como nossa história toda parece uma novela? - Perguntei. - Uma novela daquelas bem dramáticas.

- É, já percebi. - Ela se sentou na cama.
Me sentei ao seu lado.

- Não somos um casal perfeito, jamais seremos. - Olhei no fundo dos seus olhos. - Mas quero que sejamos felizes.

Peguei suas mãos.

- Vamos ser felizes, Adrien, vamos sim. - Ela sorriu.

Aquele sorriso, o mais bonito que eu já tinha visto. Marinette era meu tudo.

- Você é meu tudo. - Soltei.

- Você também é meu tudo. - Ela disse. - Acho que desde quando descobrimos nossas identidades, você virou meu tudo.

Ficamos nos encarando, nos admirando.

- Chat Noir e Ladybug, a dupla imbatível. - Ri. 

- Nós somos sim. - Ela deu um soco fraco em mim. - Sempre seremos.

Seus olhos brilhavam.

Marinette pegou minha mão e me levou para o terraço, já era noite, e ficamos observando as estrelas.

Fiquei a admirando, seu belo rosto, seu cabelo, eu a amava.

- Eu te amo. - Falei. - Eu te amo de uma forma que nem eu mesmo sei explicar.
Ela me olhou.

- Também te amo. - Pegou minha mão.
- Marinette... - Comecei. - Tivemos problemas de mais, você sabe, mas agora... nesse momento, quero que saiba que estou aqui. Estou aqui sempre, estou aqui para você.

- Estou aqui para você também Adrien, é, estou sim. - Ela riu.

Puxei Marinette para perto, e novamente a beijei. 

E foi naquela noite, debaixo daquelas estrelas, que eu e ela viramos um só, que resolvemos ficar juntos para sempre.

Não, não é um felizes para sempre, mas até o nosso último suspiro, iremos estar juntos. E até mesmo quando partirmos, vamos estar de mãos dadas, sorrindo e felizes. 


Notas Finais


Vocês mereciam um final, por mais simples que ele fosse.
A Firellyy, a louca por Miraculous, ela não existe mais.
Essa Firellyy começou a ir embora quando terminei a primeira temporada de Amor Cruzado.
Resolvi fazer a segunda, para me animar, tentar ser aquela Firellyy que mesmo com uma escrita ruim, gostava do que fazia.
Mas não aconteceu, eu não queria mais isso. Continuei a escrever até que a fanfic entrou em hiatus, eu não avisei, não dei sinal de vida, só parei a fanfic.
Esse foi o final, meio sem sentido, mas para vocês não ficarem sem nada.
Acabou, essa Firellyy morreu.
Não sei se tenho volta, se vou voltar a escrever histórias, eu não sei de absolutamente nada.
Então... adeus. Sem aviso de volta, sem nada, só adeus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...