1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous, as aventuras de LadyBug e Cat Noir >
  3. Portadores dos Miraculous

História Miraculous, as aventuras de LadyBug e Cat Noir - Portadores dos Miraculous


Escrita por: Bellinharze

Notas do Autor


Oi gente ! Essa é a minha primeira fanfic, espero que gostem e desculpem se tiver algum erro de ortografia 💕

Capítulo 1 - Portadores dos Miraculous


Fanfic / Fanfiction Miraculous, as aventuras de LadyBug e Cat Noir - Portadores dos Miraculous

*Marinette

Eu estava andando pelas ruas de Paris tranquilamente até avistar um senhor com cabelos grisalhos, parecia que precisava de ajuda com as suas compras, fui ajudá-lo a levantar todas as suas sacolas que estavam espalhadas pelo chão. "Obrigado minha querida* o senhor disse à mim, ajudei-o a atravessar a rua e o deixei do outro lado da calçada, "Obrigado novamente, você tem um bom coração menina" disse o velhinho, "Magina senhor , eu que agradeço" digo a ele.

Quando eu chego em casa me deparo com uma caixinha em cima da cama, abro-a e tem um par de brincos vermelhos, achei interessante e um pouco estranho, seria um presente da minha mãe ? Deixei pra lá e fui mandar uma mensagem para a Alya (melhor amiga) dizendo que era para me encontrar no cinema , pois um novo filme estava passando.

*Adrien

Eu estava em casa tentando convencer ao meu pai que me deixasse ir para a escola estudar com outras pessoas, porque até agora só tive estudos em casa, eu e ele brigamos e saí furioso de casa, quando me deparo com um senhor caído no chão, não conseguia levantar e estava de bengala, ajudei-o a se levantar e ele me agradece dizendo que tenho bom coração, gostei do velhinho. Quando fui ao parque para outra sessão de fotos, meu pai me liga pedindo desculpas pela briga e queria que eu voltasse para casa... Então eu voltei e deparei-me com um anel preto em cima da minha escrivaninha, achei estranho ,pois meu pai nunca me daria algo do tipo, então usei do mesmo jeito.

*Marinette

Quando terminei de mandar a mensagem para Alya, fui tomar banho e me trocar, coloquei os brincos novos que ganhei e na mesma hora aparece um bichinho voador e vermelho do meu lado, dei um pulo de susto e comecei a jogar coisas no mesmo:

-O que é você ? O que você quer ? Nunca vi nada parecido!

-Não jogue essas coisas em mim Marinette.

-Como você sabe o meu nome ?

-Eu sou um kwami e vc é a minha nova mestra, a nova portadora miraculous!

-Mira.. O que ? Kwami ? Não to entendendo.

-Ouça Marinette, o velhinho que você ajudou hoje era a pessoa que estava escolhendo os novos portadores dos miraculous de joaninha e de gato, você foi escolhida para ser a de joaninha. Você ganhará poderes toda hora em que se transformar na Ladybug, o seu alter ego. Meu nome é Tikki e sou seu kwami, é só você dizer "Tikki, transformar!" que você se transforma em uma super heróina.

-Poderes ? Como assim ?

-Você terá um tempo limitado para ficar como a Ladybug, uma vez que você usar o seu poder especial (Talismã) você terá apenas 5 minutos para se transformar de volta, o mesmo acontece com o seu novo parceiro, também escolhido pelo velhinho, o Cat Noir. Vocês dois lutarão contra os akumas do vilão chamado Hawk Moth, ele tem o poder de transformar pessoas, que estão com problemas emocionais, em vilões.

-Nossa, é muita coisa para absorver, não sei se sirvo para ser uma super-heroína, eu sou desastrada Tikki, mas posso tentar alguma hora, talvez eu tente esta noite porque agora preciso sair, isso tudo é uma loucura , depois falo mais com você.

-Tudo bem Marinette, ainda bem que você entende, o mestre estava certo, você é uma boa menina. O mais importante, ninguém pode saber sua identidade, nem mesmo Cat Noir!

*Adrien

Na mesma hora em que coloquei o anel, apareceu um mini gatinho preto voador ao meu lado, me assustei pois nunca vi coisa igual. Então eu pergunto:

-Quem é você ??

-Eu sou o Plagg, seu Kwami, você é o novo portador do Miraculous de gato.

Depois que Plagg me contou toda a história, confesso que eu estava muito animado para ser um super-herói e curioso sobre essa tal de Ladybug. Meus pensamentos são interrompidos pela Nathalie (assistente pessoal) me chamando para jantar. Ela diz:

-Adrien seu pai quer falar com você.

-Tudo bem, obrigado Nathalie.

~Pai no tablet

-Olá Adrien, só queria avisar para você arrumar suas coisas porque à partir de amanhã você irá à escola como os outros, terá de ter boas notas, do contrário serei obrigado a te retirar.

-Sério ?? Muito obrigado pai !

~Tablet desligado

-Você ouviu isso Nathalie? Eu vou à escola!

Continua....

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então gente, esse foi o primeiro capítulo... Espero que gostem e até o próximo 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...