1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous em hogwarts >
  3. Patrono

História Miraculous em hogwarts - Patrono


Escrita por: Touco116

Capítulo 2 - Patrono


Fanfic / Fanfiction Miraculous em hogwarts - Patrono

Adrien on

Já passou umas semanas desde que conheci Alya e Marinette, temos almoçado juntos e feito umas seções na biblioteca. Elas são bem legais. 

Começamos as aulas de voo, e a professora gostou tanto da minha apresentação que me indicou para a equipa de quadribool. Como artilheiro. 

Alya está na equipe da sua casa e tenho de adinitir ela é muito boa. Nino entrou para o coral de sapos. A Marinette preferiu concentrar se nos estudos. Ainda não sei o que pensar dela, é mistiriosa e reservada mas também inteligente e divertida.

Quebra do tempo

Já era de noite e estava pronto para dormir mas o sono não vinha. Por isso abri a janela para respirar um pouco de ar fresco, até que vi uma pessoa a correr para fora de hogwarts. Decidi investigar. 

Consegui sair do castelo e segui o caminho tomado pela pessoa. Que descobri ser nem mais nem menos.... Marinette Dupain...

Marinette- Expecto Patronum! (um lobo apareceu, como um espírito) olá....pai....consegui estou em hogwarts com a bridegette....tenho amigos....otimas notas...está tudo perfeito.....menos uma coisa....gostava que estivesses aqui para nos ver...(o espírito começa a ficar mais fraco) adeus....ate (desaparece)(oiço passos) QUEM ESTÁ AÍ?! DEPUL... 

Adrien-não, por favor..... não quero levar com isso uma segunda vez.. 

Marinette-Adrien... Lumos!... O que fazes aqui?

Adrien-Desculpa....vi uma pessoa sair do castelo e pensei que podesse ser algo perigoso.... 

Marinette-mas não....esta tudo bem... 

Adrien-desculpa....acabei ouvindo tudo... 

Marinette-tudo bem....prefiro que sejas tu a ouvir do que um fofoqueiro qualquer...é melhor voltar se nos apanharem fora da cama estamos feitos... 

Pelo caminho... 

Adrien-aquilo era um Patrono certo? 

Marinette-sim... 

Adrien-mas chamas te o de pai... 

Marinette-o patrono era dele...aprendi o só para.... 

Adrien-estar com ele, é um feitiço muito avançado... 

Marinette-sim... 

Adrien-mas se o patrono era dele quer dizer... 

Marinette sim ele já se foi.... 

Adrien - falas te em Bridgette... Não é rapariga popular do 4 ano?

Marinette- sim é minha irmã... 

Adrien-irmã? 

Marinette-Adrien é tarde, falamos outro dia.... Boa noite... 

Adrien-Boa noite






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...