1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous: Encore Une Fois, Mai Dire Mai - Hiatos >
  3. Um Reencontro. Como Dizer? Bem Empolgante Ou Nem Tanto Assim

História Miraculous: Encore Une Fois, Mai Dire Mai - Hiatos - Um Reencontro. Como Dizer? Bem Empolgante Ou Nem Tanto Assim



Notas do Autor


Bem, ainda estamos sem fichas, então terei que continuar a história sem elas por enquanto, ou até eu mandar o anúncio para o amino. Bem...

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 13 - Um Reencontro. Como Dizer? Bem Empolgante Ou Nem Tanto Assim


Fanfic / Fanfiction Miraculous: Encore Une Fois, Mai Dire Mai - Hiatos - Um Reencontro. Como Dizer? Bem Empolgante Ou Nem Tanto Assim

12- Um Reencontro... Como Poderei Dizer... Bem Empolgante Ou Nem Tanto Assim (Parte 2)

“Imprevistos? Eu não diria isso, apenas pra dizer que não devia se meter com o que não é seu.”

Mari: O Adrien estava pedindo ajuda, então decidi tentar tirá-lo daquela enrascada. Chloé, por favor solta o Adri... Eu apenas senti o impacto com a minha bochecha e eu caindo no chão, me virei vendo o Nino segurando a Alya, e quando toquei no meu rosto tinha sangue escorrendo.

Adrien: Marinette!! Por que fez isso?

Chloé: Essa sem graça não tem direito a nada aqui Adrienzinho.

Melany: Depois que vi aquela loira oxigenada bater na Mari, minha paciência foi embora, me aproximei deles, peguei as mãos dela e tirei do pescoço do meu primo logo tomando o lugar. Mon Dieu. On dirait que tu grandi mon amour, je sentais que vous tanto mon chaton.* Eu pisquei um olho pro Adrien que entendeu o recado. Nos soltamos e fomos ajudar a Mari, o Nino ainda segurava a Alya, e é bom que continuasse assim. *Você está bem Mari?* Eu sussurrei pra ela.

Mari: Estou sim. Mas... *ela vai acabar fazendo o mesmo com você, Melany.*

Melany: Mari, acha mesmo que é qualquer um que me derruba, não mesmo. Eu me levantei e quando me virei senti um estalo na minha bochecha e meu rosto foi virado na direção oposta do tapa. (Mille: Vai dar treta./Adrya: O que está havendo aqui!?/Mille: Desculpa miga, mas você é a diretora do outro estúdio, esse aqui é outra, melhor voltar tá rolando maior treta ali./Produção: BRIGA! BRIGA! BRIGA! BRIGA!/Mille e Adrya: Nós entreolhamos, e demos de ombros. BRIGA! BRIGA! BRIGA!)

Chloé: NÃO SE APROXIME DO MEU ADRIEN!!! (Mille: Seu? Não sei em que universo 😝😝😝😝)

Adrien: Eu estava sendo segurado pela Marinette que tentava me acalmar a todo custo, como a Chloé teve a ousadia de tocar na minha prima.

Melany: Primeiro... Ele não é seu! Segundo... Quem você pensa que é pra me bater, ou bater na Marinette, quando a mesma só estava tentando ajudar o Adrien!

Chloé: Eu sou a FILHA do PREFEITO DE PARIS!!!

Melany: Terceiro... Eu tô pouco me lixando pra quem você é filha! Se o seu pai é poderoso, os meus pais e meu tio são mais! E quer mesmo que eu te ensine o que é um tapa? Ok. Eu dei um tapa na cara dessa piranha, e acabei por arranhar seu rosto com as minhas unhas.

Chloé: Eu vou DESTRUIR A SUA FAMÍLIA!!! E TE AFASTAREI DO MEU ADRIEN!!!

Melany: Seu? Desde quando? Vê se se enxergar loira! Sua piranha de peruca!

Chloé: Quem pensa que você é!? Eu vou te afastar dele, sua vadia! (Produção: Essa aí vai morrer 🙌🙌🙌🙌🙌)

Melany: Vadia? Só estou vendo você querida! (Produção: OHHHHHH! TURN DAWN FOR WHAT!)

Chloé: Você vai se arrepender!

Melany: Queridinha, mesmo que você quisesse jamais conseguiria me afastar dele!

Chloé: É o que você pensa!

Melany: Et qui va me forcer à sortir de MON COUSIN!*

Chloé: Você... Não pode ser uma Agreste...

Melany: Então tenta explicar o meu nome... Melany Luz Castilho Valiery AGRESTE... Eu acertei um tapa no outro lado do rosto dela, deixando as lindas marcas dos meus cinco dedinhos tatuadas na cara dessa loira.

Chloé: Adrienzinho, vai deixar ela tratar a sua namorada assim?

Melany: Namorada? Adrien?

Adrien: Nunca tivemos nada, e Chloé, você bateu na minha prima, bateu na minha melhor amiga, e ainda quer que eu te defenda? Nem sonhando!

Melany: Uma coisa que eu odeio são mentiras! Então trate de sumir da minha vista, antes que eu pule no teu pescoço e mostre de verdade o que acontece quando se metem comigo! E você? Nunca, me ouviu, NUNCA será capaz de destruir a minha família, pois, meu amor... Falei com um tom de desdém. Eu sou mais perigosa do que você imagina.

Ariana: Melany! Precisamos te contar uma coisa...

Melany: O que foi Ari? Eu me virei pra ela, enquanto de canto de olho via a Chloé sair do refeitório.

Ariana: A Lila...

Melany: Antes que ela terminasse eu segurei o braço da garota que tentou me atacar, logo eu havia revidado, e ela ganhado cinco unhas quebradas.

Lila: Você se meteu no caminho da minha irmã Valiery!

Melany: Quem se meteu comigo foi ela Rossi! E ela ficou muito melhor com o braço quebrado! Ela que não devia ter se metido comigo e meus amigos!

Lila: Você vai se arrepender! Muito caro por ter se metido com a minha família!

Melany: Querida, pensa bem antes de falar, você não sabe nem lutar direito!

Lila: É o que você pensa!

Melany: Allez-vous avant de vous battre!*

Elizabeth: É melhor seguir esse conselho, pois se chegar perto da nossa amiga de novo, eu vou me meter nessa briga também.

Ariana: Eu também.

Alice: Ninguém mexe com a minha amiga.

Lila: Você pode ter vencido a batalha Valiery, mas eu vencerei a guerra!

Melany: Vai se iludindo querida, pois, não existe quase ninguém consegue me derrotar.

— O sinal tocou, e todos voltaram para suas salas. Logo todos estavam se preparando para suas aulas.

Sra. Bonner: O que houve lá no refeitório?

Juleka: A Chloé que se meteu em briga.

Chloé: Meu lindo rosto.

Ariana: Você teve foi sorte de não ter ficado pior...

Alya: Pera... Quê?

Felipe: Geralmente, a Melany manda as pessoas pro hospital quando briga com alguém... A loura ali, teve foi sorte de ter recebido apenas tapas. Pois, outras pessoas não tiveram a mesma sorte.

Lila: Cala tua boca Felipe!

Ariana: Escuta aqui querida, você não manda nele! Eu não sei o por que, da Melany te destestar tanto, mas fique sabendo, que se você mexer com as minhas amigas ou os meus amigos, eu mesma te mando pro hospital.

Ivan: Adrien, aquela era sua prima?

Adrien: Sim...

Nino: Cara, você nos disse que ela sabia lutar, mas ver aquilo, foi uma surpresa.

Adrien: Quando se trata da família, a Melany leva muito a sério... Ela não permite que nada ouse mexer com a gente.

Sabrina: Ela bateu na Chloé.

Alix: Foi bem merecido.

          {2°ano B}

Melany: Eu ainda tentava me acalmar, aquilo estava me deixando descontrolada. Quando eu olhei pela janela, vi flocos de neve caindo... Comecei a me desesperar, mas meu olhar recaiu sobre minha mão direita no estão dedo, em que o meu anel ficava, alisei ele levemente, e logo me tranquilizei.

— Na mente de algumas pessoas, uma voz foi ouvida.

(???): “Eu estou perdendo o controle meninas, por favor me ajudem!”

Sophie: “Essa foi a...”

(Sunset): “Flower, precisamos encontrá-la.”

— Após algumas horas o sinal soou para o fim das aulas e rodos se encaminharam pro parque, onde viram a Melany ao longe tocando uma música com o fone de ouvido.

∆ Música On / Melany ∆

Si es que no puedes hablar

No te atrevas a volver

Si te quieres ocultar

Tal vez te podría ver

Y el amor

Que no sabe a quién, ni qué

Hablarás y tu verdad te abrazará otra vez

Habla si puedes

Grita que sientes

Dime a quién quieres

Y te hace feliz

Si no puedes escuchar

Anque insistas hablaré

Si lo quieres mìrame

Y tus ojos hablarán, tal vve

Sentirás el amor e irás trás el

Hablarás si tu verdad te abrazará otra vez

Habla si puedes

Grita que sientes

Dime a quién quieres

Y te hace feliz

Habla si puedes

Grita si temes

Dime a quién quieres

Y te hace feliz

Abrázame

Quiero despertarme y entender

Habla si puedes

Grita si temes

Dime a quién quieres

Y que haces aquí

Habla si puedes

Grita que sientes

Dime a quién quieres

Y te hace feliz

Y te hace feliz

∆ Música Off ∆

Melany: Eu levantei o meu olhar e dei de cara com os meus amigos todos me olhando. A quando tempo estão aí?

Adrien: Desde que começou a cantar.

Miguel: E enviei...

Melany: Enviou pra quem!?

Miguel: Certas pessoas com que os nomes começam com V, S, O, F, B, L, M e C.

Melany: Você fez o que!? Miguel eu vou te... Antes de eu terminar a minha frase recebi uma mensagem no meu celular, quando abri a conversa era a pessoa que eu menos esperava que fosse ver primeiro.

» Mensagem On «

Olli: Olá, Mon Ange.

Continua tendo uma belíssima voz.

😊

Melany: Oi. Eu não sabia q tinha alguém gravando.

Desculpa ter te atrapalhado Olli.

Olli: Atrapalhar?

Meu bem, você animou o meu dia que estava sombrio sem a sua presença maravilhosa ao meu lado.😄😄😄

Melany: Idiota!😠

Até depois Olliver!😒

Olli: Pense em mim, pois estarei ouvindo sua doce voz a manhã inteira.😉

Pede pro Miguel te gravar cantando mais vezes, mon ange.😏

Au revoir, my kitty.😘

Melany: Vai sonhando!😒😒😒😒

» Mensagem Off «

Melany: Quando você aparecer sem uma mão Miguel, não diga que eu não te avisei.

Miguel: Era quem eu estou pensando?

Melany: Depende se por quem você está pensando o nome começar com “O”? Então sim.

Miguel: O que conversaram?

Melany: Não te interessa.

Miguel: Bem... Meu celular tocou, e eu atendi.

» Ligação On «

Miguel: Fala.

Olliver: E aí Miguel, me faz um favor.

Miguel: Claro pode dizer.

Olliver: Se a Melany cantar novamente filma e me manda.

Miguel: Claro amigão, tchau se não a o Carlos vai acabar pulando no teu pescoço.

Olliver: Tem razão.

» Ligação Off «

Ariana: Quem era?

Miguel: Um amigo... Chamado... Olliver Montenegro. Reconhece o nome Luz?

Melany: Miguel. Corre. Pra. Salvar. A. Sua. Vida. E se o Olliver estivesse aqui, ele precisaria correr mais do que eu pra se salvar!

Nino: Quem é Olliver?

Melany: Meu melhor amigo.

Adrien: Tem algo pra me dizer?

Melany: Mesmo se tivesse, não é da sua conta o que eu faço ou deixo de fazer da minha vida.

Elizabeth: Melany! Nós a vimos sair correndo do parque, logo eu, a Ariana, a Marinette e a Alya fomos atrás dela.

Manuel: Devia dá um pouco de espaço pra ela.

Adrien: Mas...

Miguel: Adrien, eu conheço a Melany a tempo o suficiente pra saber que ela não gosta quando tentam saber sobre algo da vida pessoal dela. O Olliver é um amigo meu, e melhor amigo dela.

Felipe: Tente ser um pouco menos ciumento, mulher com ciúme é uma coisa, mas homem com ciúme, cara, sua prima pode ficar zangada.

Adrien: Eu vou tentar.

Melany: Como ele tem coragem!? Falei desferindo um golpe em um saco de pancadas que tinha no jardim de casa.

Mari: Melany, vai acabar se machucando.

Melany: Que raiva!

Alya: Amiga, se acalma. Não vai querer se tornar um akuma.

Elizabeth: Melany para!

Ariana: Miga respira fundo!

Melany: AHHHH! Eu desferir outro golpe, que fez o saco se partir com a força que eu usei. O Adrien não tem o direito de se meter na minha vida!

Mari: Ele tava errado por ter te perguntado, mas vocês passaram quatro anos sem se ver, é meio normal ele ter ficado... Curioso.

Alya: Fala com ele.

Melany: Vou tentar... Falei respirando fundo, tentando controlar a minha raiva. Isso as vezes é mais difícil do que eu pensei.

— Horas mais tarde, Adrien chega em casa, e vai para sala de música onde se senta no banco em frente ao piano de cauda e começa a tocar.

∆ Música On ∆

[Adrien]

Eres mi flor favorita en un cuento de hadas

[Melany]

Eres la frase mas bella, jamas escuchada

[Adrien e Melany]

Eres el frio, el calor

Eres el miedo, el valor

Eres la sombra que sale cuando quema el sol

Eres un confidente de todas mis emociones

La causa, la razon de mis canciones

Los sueños, la verdad y mucho mas

Mucho mas

Eres un mar donde navegan emociones

El cielo en que flotan corazones

Mi complice, mi guia y mucho mas

Mucho mas

Eso eres

[Melany]

Eres pregunta y respuesta, mi euforia y mi calma

[Adrien]

Eres tu bella sonrisa, la rima y el alma

[Adrien e Melany]

Eres el frio, el calor

Eres el miedo, el valor

Eres la sombra que sale cuando quema el sol

Eres un confidente de todas mis emociones

La causa, la razon de mis canciones

Los sueños, la verdad y mucho mas

Mucho mas

Eso eres

Un mar donde navegan emociones

El cielo en que flotan corazones

Mi complice, mi guia y mucho mas

Mucho mas

[Adrien]

Eso eres

[Melany]

Eso eres

∆ Música Off ∆

Adrien e Melany: Precisamos conversar... Você primeiro... Tudo bem... Desculpe por hoje mais cedo.

Adrien: Fala você.

Melany: Desculpa, é que eu não estou mais tão acostumada a dividir os meus assuntos com outra pessoa que não seja meu melhor amigo.

Adrien: Eu sinto muito, eu não devia te fazer uma pergunta daquelas.

Melany: De bem?

Adrien: De bem. Nós demos os dedinhos fazendo nosso sinal de promessa. Quando vamos parar de fazer isso?

Melany: Nunca.

Adrien: Plagg, posso te fazer uma pergunta?

Plagg: Então faça duas.

Adrien: Se a guardiã nos escolheu, por que ela entregou o miraculous para Hawk Moth?

Plagg: Adrien, isso é mais complicado de explicar do que parece.

Adrien: Ela foi a causadora de tudo isso!?

Plagg: Não garoto, não foi... Me lembro até hoje do dia em que isso aconteceu. Vou te contar uma pequena história.

› Flashback On ‹

Apenas eram ouvidos o som das coisas sendo jogadas por todos os cantos do quarto, os kwamis tentavam ao máximo tranquilizar a garota de cabelos castanhos e olhos encantadores.

Podiam sentir a dor que ela sentia, havia perdido um kwami, simplesmente o miraculous da borboleta havia desaparecido enquanto a mesma estava na escola.

Cada um tentava acalmar a pequena guardiã que desesperada procurava pelo seu pequeno kwami, o pavor e a tristeza eram bem visíveis no rosto tão doce e calmo da menina.

Do lado de fora, os pais da mesma tentavam entrar no quarto que estava trancado, gritando pelo nome da menir que nem sequer dava atenção ao desespero dos familiares, por fim os kwamis juntaram seus poderes e lançaram um encanto na pequena guardiã que caiu em um sono profundo, as marcas das lágrimas que continuavam a escorrer de seus olhos era evidente, a expressão de pânico, medo e preocupação estampada no rosto angelical da jovem.

Todos se esconderam a tempo de verem a porta ser aberta e os pais da mesma correrem em socorro da filha mais nova enquanto olhavam a destruição deixada pela mesma em seu quarto, que estava de pernas pro ar.

O pânico continuou na expressão da jovem, até a mesma saber o que havia acontecido com o miraculous da borboleta, e ter enviado dois kwamis para seus portadores para salvarem Paris do mal.

› Flashback Off ‹

Mari: Nossa que história, ela sofreu tanto assim.

Tikki: Mari, a guardiã é uma menina com coração de ouro, vê-la chorar destrói qualquer ser vivo.

Adrien: Nunca imaginei isso. Parece que posso sentir a dor dela.

Plagg: E pode, passei anos com ela, os miraculous acabam absorvendo emoções muito fortes e transpassam para seus portadores, aquele dia foi muito triste, nunca pensei que veríamos ela chorar. Garoto, ela é muito especial para todos nós.

Adrien: Vamos dormir.

Plagg: Vamos.

Guardiã: Eu olhava a minha cidade do topo do arco do triunfo, bem, um dia Paris terá de me conhecer. Me encaminhei para minha casa e me joguei na cama logo caindo no sono.

📃Cena Bônus📃

Continuavam andando sem rumo tentando resolver os problemas que haviam se metido fora de sua dimensão. Mas uma preocupação era certa, estavam com saudades dos pais.

(???): Quando eu sair daqui, vou abraçar meus pais com toda a força que eu tenho.

(???): Falando sozinha Merlin?

Merlin: Pensando alto... Saudades de casa, apenas isso.

(???): Você vai voltar pra casa criança tenha certeza disso.

Merlin: Obrigada, por tudo, obrigada por sua ajuda Dona Fernanda.

Dona Fernanda: Você se parece muito com minha neta, deve ser bobagem da minha cabeça, vamos entrar. Ela vem aqui hoje, vai me apresentar o namorado.

Merlin: Sem querer ser curiosa, mas já sendo... Quem é a sua neta?

Dona Fernanda: Melany... Melany Luz Castilho Valiery Agreste Beaumont.

Merlin: Não pode ser... Minha mãe!


Notas Finais


Mon Dieu. On dirait que tu grandi mon amour, je sentais que vous tanto mon chaton.* = Meu Deus. Olha como você cresceu meu amor, senti tanto a sua falta meu gatinho.
Et qui va me forcer à sortir de MON COUSIN!* = E quem vai me forçar a me afastar do MEU PRIMO!
Allez-vous avant de vous battre!* = Vá embora antes que eu te bata!

Bem, o que acharam? Maior treta. Melany é fogo, que não deve mexer.. Quem será o Olliver, além de melhor amigo da Melany, que intimidade toda é aquela de "mon ange" "my kitty"?
Eu sei...

Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...