1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Future >
  3. The Cafeteria

História Miraculous Future - The Cafeteria


Escrita por: vitrola

Notas do Autor


me desculpa msm pela demora
me perdoem
nn me matem
pf pf

Capítulo 2 - The Cafeteria


Fanfic / Fanfiction Miraculous Future - The Cafeteria

Marinette estava esperando Alya e Chloé, sentada em uma das cadeiras da cafeteria.

Parecia um milagre ver que ela estava em um encontro entre amigas, já que o trabalho sempre deixava todas elas ocupadas.

Alya tinha se tornado uma grande jornalista e trabalhava na empresa jornalística “FRANCE NEWS”, que fabricava revistas especialmente para a França. Continuava com a mesma personalidade alegre e divertida de sempre, além de seus hobbies.

Chloé era modelo na mesma agência que Adrien, com quem tinha adotado uma amizade saudável. Tinha mudado muito desde que havia reconhecido seus erros, se tornando mais gentil e generosa. Mesmo assim, sua personalidade era quase a mesma: irônica e um pouco (muito) dramática.  

Era estranho pensar que Chloé, a garota que Alya e Marinette odiavam tanto, havia se tornado amiga das mesmas. Mas, enfim, as pessoas mudam.

Marinette continuava a pensar com seus botões até que Alya e Chloé entraram na cafeteria. Isso fez que a garota Dupain-Cheng desse um pulo e saísse da cadeira.

- Olá, garotas! – ela disse, cumprimentando as amigas com um sorriso no rosto.

- MAAAARINETTEEEEEEEE, – Chloé praticamente pulou em cima dela – que saudades!

- Também senti sua falta, Chloé. Agora me deixa respirar.

As duas riram. E Chloé se soltou de Marinette.

- Oi? Eu existo sabe? – falou Alya de repente.

- Alya! – Marinette deu um abraço na amiga – Quanto tempo!

- Sim!

- Vieram juntas? – ela perguntou, se referindo a Chloé e Alya

- É, – começou Chloé – ela me deu uma carona.

- Venham, vamos se sentar! – Marinette disse, puxando as amigas para uma mesa que continha três cadeiras. Elas se sentaram e Alya chamou a garçonete.

- O que desejam? – disse a garçonete, se aproximando com um bloquinho e uma caneta na mão.

- Um café com biscoito – Alya falou logo.

- O mesmo que ela – disse Marinette.

- E você? – a garçonete olhou para Chloé, que estava concentrada no cardápio.

- Ainda vou decidir – respondeu a loira.

- Certo.

A garçonete saiu de perto delas, anotando os pedidos no caminho.

- Tenho uma novidade – começou Marinette.

- Adoro novidades – Alya disse, com um sorriso no rosto.

- Bem, eu vou me casar com o...Adrien.

Nesse momento, Chloé praticamente berrou. Todos que estavam na cafeteria olharam pra ela, confusos.

- Desculpe – ela disse, um pouco baixo, mas dava para ouvir.

Então todos voltaram as suas atividades, esquecendo do ocorrido.

Depois retornou seu olhar para as amigas.

- É que eu estou bem feliz, sabe?

Marinette e Alya riram.

- Entendemos sim. E obrigada – Marinette falou, ainda rindo.

Chloé tinha abandonado sua paixão por Adrien há muitos anos. Hoje em dia não se dedica muito para paixões. Ela prefere cria-los. Juntar um casal ali, outro lá, era esse seu hobbie. Uma verdadeira cupido na vida real, podemos dizer.

- Que legal, Marinette! Estou muito feliz por vocês! – Alya disse, se referindo ao casamento.

- Obrigada.

- E quando vai ser o dia do casamento?

- Não sei, não decidimos ainda. Ele só fez o pedido ontem.

- Sério? Como foi? – perguntou Chloé.

- Foi simples mas tão fofo – ela respondeu, se lembrando do momento.

- Que amorzinho.

As três foram conversando sobre o casamento, tentando pensar como seria. Alya queria que eles fizessem a lista de convidados primeiro, enquanto Chloé só pensava na comida e nas roupas.

Ficaram um bom tempo assim, discutindo. Até que deu umas 16h. Marinette tinha que voltar para casa, já que precisava terminar uma calça jeans que tinha que entregar para segunda.

Elas dividiram a conta entre si e foram todas para suas receptivas casas.

Marinette deu os últimos retoques na calça assim que chegou em sua casa. Depois disso, ela foi dormir, pensando no seu esperado casamento com seu amado. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...