1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Kyokugen >
  3. A vitória dos perversos

História Miraculous Kyokugen - A vitória dos perversos


Escrita por: Bison_Shadowlaw

Capítulo 12 - A vitória dos perversos


Fanfic / Fanfiction Miraculous Kyokugen - A vitória dos perversos

Enquanto ambos estão concentrados nela, Protetora resolve mirar um dos heróis kyokugens, que estão a enfrentar Mr. Big. 

 

PROTETORA (pensando):  HEHEHEHEHE  quero ver se conseguem segurar essa...

 

E atira para o outro lado, atingindo Takuma Sakazaki, que acaba petrificado. 

 

YURI e RYO:  PAI!!! – gritam desesperados.

KING e ROBERT:  Mestre Takuma!!!

BIG:  Ora, pelo visto, a jovem rebelde livrou-se de um de meus inimigos por mim, que ótimo!

CAT:  Oh, não, ela transformou um dos kyokugens em pedra...  precisamos acabar com isso logo. 

LADYBUG:  Muito bem...  TALISM...

???:  NÃO MESMO!

 

E é agarrada pela cintura por alguém desconhecido, que a joga para trás violentamente, com apenas um golpe. 

 

CAT:  LADYBUG!!!

 

O tal desconhecido, em verdade, era ninguém menos que um dos mais crudelíssimos vilões que os heróis kyokugens já combateram; o diabólico Rugal Bernstein.

 

CAT:  Quem é você, seu brutamontes? 

RUGAL:  Não seria da sua conta saber, mas, se eu não disser, morrerá sem saber quem deu cabo de sua desprezível vida, sua bola de pelos.  Sou Rugal Bernstein!

ROBERT:  Essa não, até o Rugal está aqui...  maldição! – diz, revoltado.

RYO:  Maldição, vamos ter mais problemas...

BIG:  Não mais que já estão tendo comigo!

 

E se joga pra frente, derrubando os heróis com um golpe, ao apontar para eles seus cassetetes. 

 

BIG:  HAHAHAHAHAHA  Isso está fácil demais!

 

Do outro lado, Ladybug se recompõe do golpe que levou de Rugal, mas ainda estava meio grogue.

 

LADYBUG:  AFF AFF o que houve...

CAT:  Milady, que bom que está bem...  cuidado, esse aí é Rugal Bernstein, e ele é ainda mais perigoso que o outro vilão que está enfrentando os kyokugens.

LADYBUG:  O quê? – indaga.

RUGAL:  É isso mesmo, crianças, vocês não têm a menor chance comigo.

LADYBUG:  Isso nós veremos, Rugal! 

CAT:  Cuidado!  Não podemos ataca-lo assim, temos que ter uma estratégia. 

RUGAL:  Vamos ver se gostam dessa.  REPUUKEN!!!!

 

E dispara uma onda de energia pelo chão, como se fosse água energética.  Os heróis desviam do ataque, mas o vilão ainda tem mais truques na sua manga.  Já não havia ninguém ali presente para assistir à batalha, todos fugiram com medo de serem vítimas daqueles vilões super cruéis. 

 

Do outro lado, Chloe – ou Protetora – volta a atacar os kyokugens, determinada a “limpar” o nome de sua família, mesmo não havendo nada a ser limpado. 

 

PROTETORA:  Ainda não acabamos, miseráveis.  Tomem isto!

 

Atirava sucessivamente, mas os heróis desviavam dos disparos. 

 

RYO:  Experimente isso!  HIENSHIPUU KICK!!!!

 

E a ataca com seu chute giratório aéreo, fazendo-a cair para trás.

 

RYO:  Você nos subestimou, Protetora.  Não somos fracos a ponto de perder para você.  Renuncie a esses poderes malignos que lhe foram concedidos.  Acha que sua mãe está feliz com isso, vendo você agir assim?

PROTETORA:  Cale a boca!  

 

E volta a fazer mais disparos, mas Ryo desvia deles.

 

KING:  DOUBLE STORM!!! – e a atinge com seu ataque.

CAT:  Eles estão indo bem com a Chloe... – diz.

LADYBUG:  Mas precisamos dar um jeito de segurar esse cara, para que ele não nos atrapalhe.

RUGAL:  Isso se vocês conseguirem, jovens insolentes e medíocres. 

LADYBUG:  Ah, já chega! 

 

E o ataca com seu ioiô, agarrando seu braço, mas isso não é nada para ele.

 

RUGAL:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Isso é o melhor que você pode fazer, joaninha?  Pobre coitada...

 

E a puxa até ele, dando-lhe um violento soco na barriga, que a faz cair ofegante.

 

CAT:  LADYBUG!!!!  Agora você me irritou bastante.

 

E eis que invoca sua técnica secreta.

 

CAT:  CATACLISMO!!!!

 

Não devia fazer isso, Cat Noir!  Sabe muito bem que só pode usar seu ataque uma única vez, e depois, tem apenas cinco minutos para voltar a ser Adrien Agreste.

 

CAT:  Pode vir, com um toque, eu acabo com você, demônio.

RUGAL:  Muito valente da sua parte, mas veremos quem vai destruir quem.

 

Rugal ataca Cat Noir com vários chutes, mas o felino consegue desviar deles.

 

CAT:  Bela tentativa, mas ainda não é o bastante.

 

Eis que o ataca com seu punho em chamas, disposto a acabar com aquela luta. 

 

CAT:  Essa é pela Ladybug!

RUGAL:  Veremos!

 

Entretanto, Rugal lhe dá um golpe que o faz cair do outro lado, tocando um banner, que é destruído.  Com isso, Cat Noir tem apenas cinco minutos para voltar à sua forma civil. 

 

RUGAL:  HAHAHAHAHAHAHA  Parece que agora é o seu fim, criança!

CAT:  Seu...  miserável...

 

Eis que ele leva um disparo pelas costas, virando pedra.  Cat Noir estava derrotado!

 

RUGAL:  Ora, a guria atiradora fez meu trabalho...  muito bem!

 

Ladybug recobra os sentidos, ainda ofegante.

 

LADYBUG:  UUUFFFF que dor...  o que...  NÃO!!!!  O Cat Noir...

RUGAL:  Ele já era, e agora é a sua vez.

LADYBUG:  Monstro maldito...  o que você...

 

E leva um tiro, virando pedra. 

 

PROTETORA:  Pronto, Hawk Moth, consegui vencê-los.

HAWK:  Perfeito, Protetora!  Já vou até aí pegá-los, e então, os Miraculous serão meus!  HEHEHEHEHEHEHEHE

 

Hawk Moth finalmente conseguiu vencer!  E agora, os kyokugens serão também vencidos?  Takuma já é uma estátua de pedra, faltam os demais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...