1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug - The Awakening. (Adrinette e Marichat). >
  3. Prólogo.

História Miraculous Ladybug - The Awakening. (Adrinette e Marichat). - Prólogo.


Escrita por: loveeszayn e whoiszaddy

Notas do Autor


Oiee, essa não é a minha primeira fanfic, mas é a minha primeira de Miraculous, então, estou um pouquinho receosa sobre, admito ksksk Porém, vamos lá, alguns avisinhos antes de começarmos:

- A fanfic começa exatamente quando a terceira temporada termina.

- Vou reutilizar os akumatizados, mas não sei se vou focar nas cenas das batalhas, coisas para se ver ainda.

- Posso escrever coisas que não se encaixe completamente com o desenho ou não siga a mesma lógica ou acontecimentos, mas, até ai, normal, afinal, é apenas uma fanfic.

- Os personagens e tudo o que tiver de igual a franquia, não me pertencem.

- Apesar de ter o mesmo nome do filme que vai lançar, não tem ligação com ele em si nem a sua história, eu só gostei e eu sou péssima para escolher nomes, além de que "O Despertar" encaixa até que bem com o que eu tenho planejado.

- Não terá dia fixo ou quantidade de dias para att, vou postar conforme conseguir escrever.

- Eles terão a idade entre 16 a 18 anos, não consegui escolher, apesar de ainda estarem na escola. Apenas foquem que eles são maiores de 14 na fic e já estão a uns 3 anos sendo o Cat Noir e a Ladybug.

- Acho que por enquanto é isso, qualquer outra coisa que eu lembre eu aviso ao decorrer dos caps.

Espero que gostem, xoxo.

Capítulo 1 - Prólogo.


-oOo-

  Voltar para casa e fingir que estava tudo bem depois de todos os acontecimentos da tarde não estava sendo fácil. Marinette não sabia nem como tinha conseguido sentar e tomar sorvete depois de ter sido designada como nova guardião, tendo levado outro baque ao ver que Adrien estava começando a parecer nitidamente interessado em Kyoko. 

 Ele já estava antes, só que parecia que algo estava o segurando para trás, porém, dessa vez, ele parecia estar disposto a se livrar disso e ela podia estar feliz por ele, ela podia adorar a sua amiga que muitas vezes não sabia o conceito de amizade direito, mas seria uma completa mentira para todo mundo e para si mesma falar que aquilo não doía. 

 Aquilo doía. E doía muito. 

 Poderia parecer apenas um coração partido normal, coisa da adolescência e da idade, mas não era. Seus sentimentos estavam confusos, transtornados e não o bastante, agora ela estava preocupada, o peso das responsabilidades quase fazendo o seu corpo dobrar. Era demais. Era apenas demais para ela. 

 Tikki já tinha notado que algo estava diferente e preferiu não falar nada, por agora. O próprio kwami estava lidando com as suas próprias emoções. Mesmo já tendo visto isso milhares de vezes ao longo dos anos, era sempre triste se despedir do seu antigo mestre, ainda mais um tão querido quanto o mestre Fu. Ela sentiria falta dele, por mais que Marinette fosse mais do que o suficiente. 

 - Vai ficar tudo bem. - O pequeno kwami fala baixo, para si mesmo, mas também para a sua dona, que apesar de não ter escutado, sentia a empatia e entendia que não era apenas ela que estava passando por uma perda. 

*

  Com o passar de uma semana, Marinette acha que está na hora de fazer mudanças na sua vida. Ela não tinha mais tempo de sofrer por Adrien, por mais que isso fosse o que ela estivesse mais acostumada a fazer. Ela era uma guardiã agora. Tanto ela quanto a Ladybug tinham que evoluir e se isso significa desistir dessa pequena parte "normal" da sua vida, que assim seja. 

 Além disso, Adrien e Kyoko já estavam no que poderia ser considerado um relacionamento público. Fora o tempo, não tinha mais propósito também insistir nisso. Não tinha futuro. Com o coração doendo, ela observa suas paredes voltando novamente a cor original, perdendo as fotos e os corações que circulam o rosto do modelo Agreste. 

 Tikki observa sua dona com um certo pesar. Ela sabia o que aconteceria se eles soubessem das suas identidades, mas era uma cena de se partir o coração. Se eles ao menos soubessem... 

 Diferente do que o esperado, Marinette não estava ressentida com Adrien, muito menos o trataria mal. A única coisa que ela queria e precisava no momento, era distância. Não que eles fossem muito próximos, então não viu problema em sentar num lugar diferente da sala. 

 Toda a sala, no entanto, que eram seus amigos notaram e notaram muito a pequena, grande, mudança. 

 Alya, principalmente, que apesar de não entender o que está acontecendo, segue sua amiga, sentando no lugar novo vago. 

 - O que foi? - Sua pergunta brusca assusta Marinette, que não consegue pensar numa desculpa a tempo e responde a verdade. 

 - Estou desistindo oficialmente de qualquer coisa com o Adrien além de amizade. - Marinette poderia facilmente ter socado a sua mãe que a expressão de Alya teria sido menos indignada. 

 - O que? - Ela precisa ter certeza que escutou corretamente, porque não era possível. 

 - Sim, é isso ai. - Alya não acreditava na amiga. 

 - Você já falou isso antes e não deu certo... - Marinette concorda. Ela, de fato, já tinha feito isso. 

 - Dessa vez eu estou determinada. - Alya notou a diferença na sua amiga, mas ela não sabia se isso era algo bom ou ruim. 

 - Eu estou aqui por você... - Apesar de ainda estar indecisa sobre o que seria melhor, Alya sabia que não era algo que cabia a ela decidir, apenas apoiaria em seja lá qual fosse a decisão da sua amiga. 

 Sorrindo para ela, Marinette solta a respiração que estava prendendo. Ela mesma não sabia direito o que estava fazendo, mas sentir que tinha alguém ali com ela já era alguma coisa. 

 *

  Adrien não entendia porque ainda não estava se sentindo 100% feliz. 

 Desde em que focou em esquecer sua lady, as batalhas não tinham a mesma graça. Era tudo monótono, silencioso demais. Ele sabia que Ladybug tinha notado o seu distanciamento, mas ele estava tentando de tudo para manter a amizade, mesmo que fosse diferente, ele não queria perder ela da sua vida. Ela era importante demais para ele para conseguir fazer isso. 

  Aos poucos, uma dinâmica mais branda foi evoluindo entre eles, mas nada igual a como era antes. 

 Sentindo sua vida totalmente de pernas pro ar, não foi novidade ele ter notado algo estranho ao chegar na sala. Tudo já estava diferente, porque estava começando a mudar ali também? Sentando do lado de Nino, ele pergunta o que deveria ser o mais óbvio. 

 - Você brigou com a Alya? - Era a explicação, certo? Ele e ela brigaram e Alya quis um pouco de espaço. 

 Nino olha para atrás, tentando descobrir o que ele deveria falar e pelo olhar mortal que a namorada lhe deu, ele sabia que tinha que manter a boca fechada, apesar de ele mesmo ainda não saber direito o que tinha acontecido, somente imaginado.

 - Não, nós não brigamos. - Ele esperava que não e se sim, ele tinha esquecido. Felizmente, seu celular apita com uma mensagem. 

 Alya: || Depois eu te explico. Não tem nada a ver com você. || - Recebida. 

 Se sentindo aliviado da culpa realmente não ser dele, ele se vira para o loiro. 

 - Então porque as duas mudaram de lugar? - Atrás deles agora estavam sentadas Juleka e Rose. 

 - Não tenho a mínima ideia. - Ele estava sendo quase sincero. Nino, de verdade, não sabia o porque, mas não era difícil de imaginar, apenas para Adrien, que conseguia ser cego num nível que impressionava o rapaz. 

 - Será que eu fiz alguma coisa? - Preocupação percorre o loiro, que está pensando no que poderia ter feito, mas nada lhe vem a cabeça. 

 - Você acha que fez alguma coisa? - Será que finalmente ele estava abrindo os olhos??

 - Não. - Nino não sabia nem porque ele ainda tinha esperança. 

 - Então, não deve ser nada. As vezes mudanças apenas são boas. - Nem ele sabia mais o que estava falando, apenas estava tentando não entregar o que sabia e confortar o seu amigo ao mesmo tempo. 

 - Sim, tem razão... - Adrien ainda olho preocupado para trás, porém, Marinette estava muito concentrada - ou fingindo estar - no papel na sua frente, enquanto Alya parecia propositalmente não olhando para ele. 

 Ele não tinha feito nada, certo? Não tinha como ser culpa dele isso. Não precisava ser culpa de ninguém. Elas apenas quiseram trocar de lugar. Não é muita coisa. 

 Ainda preocupado, Adrien se vira novamente para o seu lugar, sorrindo com a mensagem de Kyoko, o provocando sobre a derrota no treino. Pelo menos isso estava dando certo na sua vida. 

-oOo-

 


Notas Finais


* Proibido respostar em qualquer plataforma que seja *

Quero tentar att essa aqui mais rápido, então, possivelmente, depois de amanhã ou amanhã mesmo eu já posto o segundo cap <3, espero que tenham gostado e nós vemos assim que der, xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...