1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug - The Awakening. (Adrinette e Marichat). >
  3. "Ele é... um amigo"

História Miraculous Ladybug - The Awakening. (Adrinette e Marichat). - "Ele é... um amigo"


Escrita por: loveeszayn e whoiszaddy

Notas do Autor


Boa leitura, xoxo

Capítulo 2 - "Ele é... um amigo"


-oOo-

 - Sinceramente, eu não estou entendendo a sua preocupação. - Adrien ignora Plagg, que estava falando enquanto se ocupava em encher a sua boca de Camembert. 

 - Eu devo ter feito alguma coisa, se não foi o Nino. - Marinette basicamente tinha sumido da sua vida. 

 Eles nunca foram as pessoas mais próximas do mundo ou que conversavam todo dia, mas ela era a sua amiga, a sua primeira amiga além da Chloe, ele gostava de saber que poderia conversar com ela ou pedir um concelho sobre alguma coisa. Ele confiava muito nela, mesmo não sentindo que pudesse ser uma coisa recíproca, então seu afastamento o estava chateando. Ele já não muito bom em fazer amigos e ver os que tinha se afastando não era legal. 

 Ele tinha esperado. Uma semana, duas, para ver se as coisas voltavam ao normal ou seja lá o que estava acontecendo tivesse se resolvido, mas agora ela nem olhava mais na sua direção. Adrien tinha tentando acenar para ela várias vezes, sorrir, qualquer coisa para ter alguma resposta além da indiferença para alguém que sempre o tratou do melhor jeito possível. 

 - Ela está se afastando de mim como se eu fosse uma praga. - Doía só de lembrar as várias vezes que ele passava no corredor e ela basicamente corria pro outro lado ou então quando notava a sua presença, saia da roda de amigos. 

 - Eu acho que você está se dando muito crédito, garoto. Você nem é tão importante assim para ela, deve ser outra coisa. - O kwami sabia exatamente o que estava fazendo e iria continuar. 

 - Plagg! - Ele não precisava que o amigo confirmasse o que também era um dos seus medos. Ele não tinha sido um bom amigo? Não esteve presente o suficiente? Não conversou quando ela precisou? O que diabos ele tinha feito? 

 - Mas ela não está te tratando mal, está? - Isso Adrien não poderia falar que estava. 

 Em todas as poucas vezes que eles tiveram alguma interação, ela o tratou muito que bem, gaguejando bem menos que o normal, mas também não falando tanto. Ela o tratou como ela trataria qualquer um, porque ele sabia o quanto a sua amiga era educada, mas esse era o problema. Ele não queria ser qualquer um, ele queria continuar significando alguma coisa para ela, como Alya e Nino. 

 - Não. - Ele cede, falando por fim. Não era como ele queria, mas não era mal. 

 - Então para de se preocupar, kid. - Esse era o problema. Ele não conseguia. - Meu Queijo, Adrien, você é confuso. Primeiro, está morrendo de amores pela Ladybug, depois resolve namorar a Kagami e agora não para de falar da Marinette. - O dono tinha saído do início pro final, andando num círculo. 

 - É diferente, Plagg. A Marinette é a minha amiga, eu me importo muito com ela e eu preciso descobri o que eu fiz de errado para concertar. - O kwami desiste de tentar ajudar. Ele não percebia que, bem no fundo, tinha sentimentos a mais pela amiga e não cabia a ele a falar sobre isso, então ele apenas volta para a sua refeição. 

 - Perda de tempo, garoto. - Mesmo resolvendo deixar para lá, isso não impedia que ele fosse curioso. - E como você vai fazer tudo? Porque todo mundo que você perguntou, respondeu que era coisa da sua cabeça. - Isso era verdade. Adrien tinha tentado descobrir o que tinha acontecido, mas Alya e Nino não lhe falaram nada, mesma coisa com os outros que ele tinha perguntado. 

 - Eu vou perguntar eu mesmo. - Está ai uma resposta que o Kwami não esperava ouvir. 

 - Sério? Isso é bastante corajoso, espero que ela te responda. - Adrien nota que ele não tinha entendido o que ele quis dizer. 

 - Bem, eu vou precisar da sua ajuda para isso... - Plagg suspira, tendo devorado o último pedaço de Camembert restante. 

 - Você quer que eu te ajude com uma serenata? - O gato começa a cantar com a voz mais estridente que Adrien já tinha ouvido na vida e ele ri, negando. 

 - Isso seria mais atrapalhar do que ajudar. - Plagg não tem tempo de ficar confuso, porque as próximas palavras que ele escuta não lhe dá essa opção. - Plagg, claws out! 

 - O que... Adrieeeen... - Sua voz sai num looping enquanto ele é sugado para o anel na mão do loiro, que segundos depois aparece transformado. 

 *

 Pular entre os telhados de Paris já tinha se tornado algo tão corriqueiro e cotidiano para Cat Noir no mesmo nível de andar pelas ruas, então sem esforço nenhum, ele chega na varanda da casa de Marinette, completamente escura, o que o preocupa um pouco. Ela não estava em casa? 

 Adrien quase cai quando Marinette aparece, literalmente, das sombras, como se ela mesma estivesse acabado de descer do telhado da própria casa. Os dois se olham e nenhum sabe quem está mais surpreso. 

 - Cat? O que você está fazendo aqui? - Aparentemente não iriam comentar sobre o que ela estava fazendo ali... E com razão, a casa era dela, se ela quisesse subir no telhado, o que Adrien tinha a ver com isso?

 - Eu, hã... Me falaram que você estava estranha, então estou certificando que não tem nenhum akuma por perto. - Ele quase podia escutar a voz de Plagg debochando da péssima desculpa que ele tinha inventado, se o kwami estivesse ali. 

 - Quem te falou isso? - Boa, Adrien, e agora, que desculpa você vai dar para isso? 

 - Eu estava conversando com as pessoas, vou inclusive falar desse meu plano para a Ladybug, tentar resolver os problemas das pessoas antes que elas sejam akumatizadas por eles. - Adrien nunca falaria aquilo para a Ladybug. Ele tinha amor próprio e sabia como a joaninha iria querer lhe matar pelo plano horrível. 

 Além de que a relação deles não estava das melhores, desde que ele resolveu se afastar...

 - Não me parece ser algo muito efetivo. - E não era, ele não faria aquilo novamente, ele apenas precisava descobrir o que tinha feito para tentar concertar. 

 - Mas então, senhorita Dupain-Cheng, como se sente sendo a minha primeira cobaia? - Marinette rola os olhos para ele, indo se apoiar na própria varanda. 

 - Pessoa mais sortuda que eu, não existe. - Sim, ele percebeu o sarcasmo pingando na sua voz, mas não custava nada continuar tentando. 

- Então, por que você está estranha? - Por favor, apenas me diga o que eu fiz para que possa arrumar. Era o único pensamento que circulava a cabeça de Cat Noir nesse momento. 

 - Muita coisa acontecendo, gatinho. Nada que você precise se preocupar ou que vá me akumatizar. - Por algum motivo, o apelido "gatinho" soou familiar aos ouvidos de Adrien. 

 - Nada em específico? Com a escola? Com a Chloe? - Ela tinha começando a falar com a Chloe desde que tudo tinha acontecido, até ele ficou surpreso com a aproximação delas, então, tinha um pouco de chance de ser sido ela, certo? A Chloe era uma pessoa maravilhosa, mas coberta de espinhos para se proteger, se alguém ou algo apertasse demais, ela furava de forma profunda. 

 - Não, a Chloe está se saindo uma amizade melhor do que eu esperava, se eu for sincera. - Sim, ele queria sinceridade, no que envolvesse ele! Qual é, o que tinha acontecido? Ela só não queria mais ele por perto? Sem motivo nenhum? 

  - E sobre os seus outros amigos? A Alya, certo? Ela faz o ladyblog? O modelo lá, Adrien, acho... - Se ele jogasse mais direto que isso, era só se destransformar e perguntar ali mesmo o que tinha acontecido. 

 - Alya está ótima, sobre o Adrien... - Ele notou a sua hesitação, mas logo a máscara de indiferença que ela estava usando retorna rapidamente para a sua face. - Ele está bem, eu acho. Apesar de sermos amigos, a gente nunca conversou muito, então se estiver acontecendo algo com ele, eu provavelmente não sou a pessoa que vai ficar sabendo. 

 Era isso? Ela sentia que ele não falava com ela o suficiente? Que ele não confiava nela? 

 - Então, vocês ainda são amigos? - Ele ainda tinha esse posto? Ele não queria perder a sua amizade. Ele não podia perder a sua amizade. 

- Depende do que você considera amizade. - Ela ri e ele quer se jogar da varanda. Custava falar diretamente? Adrien era lerdo, ele não entendia as coisas a menos que fosse dito com todas as palavras na sua frente. 

 - Haha, o que eu considero amizade? - Nem ele sabia. 

 Eles entram num silêncio confortável, até Marinette parecer lembrar de algo e olhar para trás, observando o seu quarto escuro antes de falar:

 - É sempre bom falar com você, gatinho, mas eu acho que vou dormir agora. - Mas ela não respondeu a sua pergunta! 

 - Ele te fez alguma coisa? - Pronto, era isso. Ele tinha perguntado.

 - Quem? O Adrien? - Dessa vez, sua risada é realmente divertida. - Jamais, Cat. O Adrien é uma das melhores pessoas que eu conheço, ele não seria capaz de magoar alguém nem se essa pessoa entrasse na casa dele e depositasse dois socos na cara dele. Ele é.... - Ela para de falar, como se percebesse que já tinha falado mais do que devia. - Um amigo. Um bom amigo, é isso. 

 - Entendi... - Suas palavras aqueceram o seu coração, mas perturbaram a sua cabeça. O que tinha acontecido, então?

-oOo-


Notas Finais


Por enquanto, eu acho que consigo postar um por dia, então, até amanhã amores, espero que estejam gostando <3, xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...