1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug - The Awakening. (Adrinette e Marichat). >
  3. "Kid".

História Miraculous Ladybug - The Awakening. (Adrinette e Marichat). - "Kid".


Escrita por: loveeszayn e whoiszaddy

Notas do Autor


Boa leitura, xoxo

Capítulo 33 - "Kid".


-oOo-

 Marinette acorda sentindo a cabeça latejando, a boca mais seca que tudo e uma vontade urgente de ir fazer xixi. 

 Tikki observa a dona fazer tudo isso, com um sorriso no rosto, esperando apenas o momento em que ela fosse perceber o que tinha acontecido. 

 - MEU DEUS DO CÉU! - O grito vem do banheiro, minutos depois e até os kwamis dentro da sua caixa saem, preocupados, mas voltando e se escondendo logo em seguida, quando escutam passos apressados na escada. 

 - Filha?? O que aconteceu?? Está tudo bem?? - Tom pergunta preocupado, entrando no quarto de Mari sem nem bater, pronto para acabar com seja lá o que estivesse incomodando a menina. 

 - Nada não, pai... - Marinette fala sem graça, tentando pensar numa desculpa. - Foi só que eu esqueci de tirar a maquiagem e tomei um susto comigo mesma. 

 Tom sente que não era só isso, mas não iria persistir no assunto, concordando e avisando que o café da manhã estava pronto, caso ela quisesse. 

 Ao menos, passar vergonha com os pais ela não tinha. O que era o de menos considerado a bagunça que foi o dia de ontem. 

 Vendo que seria um bom momento para ir falar com a dona, Tikki vai flutuando até o banheiro, encontrando Marinette sentada na tampa dos vaso, com as duas mãos cobrindo o rosto. 

 - Tikki... O que foi que eu fiz?? - Ela pergunta, a voz abafada, sentindo o kwami sentar no seu joelho. 

 - O que adolescentes na sua idade geralmente fazem. É normal. - Tikki tenta confortar, mesmo sabendo que não isso não seria de grande ajuda. 

 - Como eu vou conseguir olhar pro Adrien de novo agora? Para todo mundo? Ai, meu deus... - Ela balança a cabeça de um lado pro outro, a vergonha consumindo seu corpo conforme as cenas voltavam mais vívidas na sua cabeça. - E o Luka! Eu fui com ele e beijei outra pessoa! Tikki, eu sou um ser humano horrível... 

 Tikki não sabe se Marinette estava chorando ou o que, mas no final, chuta que ela está em choque, ainda não conseguindo tirar a mão do rosto e assimilar tudo, como se ver fosse tornar as coisas reais. 

  - Você tem escola amanhã... - Se antes Marinette não estava chorando, agora ela estava bem perto. 

 - É verdade... - Sumir. Como fazia para se sumir? - Eu vou ignorar todo mundo hoje e fingi que eu morri. É isso. - Tikki fica um pouco assustada com o quão séria e Marinette parecia ao falar isso, finalmente levantando e decidindo ir tomar um banho. 

 - Tem certeza que essa é a melhor opção? - Talvez encarar o problema fosse melhor do que apenas empurrar ele com a barriga para outro dia. Ao menos, era isso que o kwami pensava... 

 - Tenho, melhor opção, impossível. - Marinette não tinha nem um pingo de certeza e muito menos concordava com isso, mas ela não tinha coragem de fazer a outra. 

 *

 Adrien tinha chegado tarde em casa, já que esperou o efeito do álcool passar e Nathalie estava lhe esperando, quase que no portão. 

 - Adrien Agreste, você vai me deixar de cabelo branco antes do tempo. - Ela sussurra, o levando apressada para dentro de casa. Ele não estava completamente sóbrio e não conseguia lembrar se Nathalie fazendo ele beber café e comer alguma coisa antes de dormir era um sonho ou não. 

 A única coisa que confirmou isso, que tinha sido real, foi que no momento em que ele acordou, Plagg estava o encarando sorrindo, orgulhoso dele finalmente estar vivendo um pouco a vida e indicando o papel que a secretária tinha deixado para ele. 

 "Seu pai não viu a hora que você chegou em casa, então, se ele perguntar, você chegou as 23:00. Tome seu banho e pelo amor de Deus, não deixe o seu pai sonhar que você bebeu. Seu café da manhã vai ser servido no seu quarto, evite sair e evite encontrar com ele. Se estiver com dor de cabeça, me avise ou avise ao Gorilla, de qualquer jeito, tem aspirina do lado da sua cama. Não apronte novamente."

  Ele sorri, pelo cuidado, e rasga a carta, já eliminando qualquer prova que seu pai pudesse achar que fosse o prender dentro de casa para sempre. Indo tomar seu banho, a realidade cai em cima dele no mesmo tempo que a água fria, o fazendo lembrar da noite de ontem. 

 O que tinha acontecido??! 

 Uma parte ele não conseguia lembrar, a outra era borrada e o final ele tinha certeza que estava chorando. 

 Conforme ele demorava mais no banho e se esforçava para que o cérebro se lembrasse das coisas que a vodka parecia mais do que determinada a apagar, Adrien quer se dar dois tapas na cara. 

 Ele tinha sido tão irresponsável. 

 O que tinha acontecido com o plano de superar Ladybug antes de tentar outras coisas com outras pessoas? Se bem que agora ele estava ferrado, já que depois daquele beijo e de Marinette claramente querer ver ele morto, do que tentar de novo, ele tinha outra pessoa para superar. 

 Quanto mais ele se lembrava, mais ele se arrependia de não ter tentado nada antes. Ele sempre pensou que nunca iria sentir o que sentia pela Ladybug por mais ninguém, a questão era que ele tinha sentido até mais. O que nunca passou pela sua cabeça sequer se possível. 

 O que ele iria fazer agora??? 

 Saindo do banho e se vestindo muito rápido, Adrien pega o celular, lendo as mensagens que estavam enchendo as suas notificações. 

 Nino || Acordou bem, ô modelinho adolescente capa de revista? || - Recebida.

 Nino || Agora, de verdade, manda mensagem falando se está tudo bem. Mande dois pontos se o seu pai te prendeu na torre e um se ele parou de te dar comida || - Recebida. 

 Rolando os olhos e apenas para brincar com ele, Adrien manda um ponto e vai ver as outras. 

 Alya || A Marinette não está me respondendo, você tem certeza que não fez nada demais? || - Recebida. 

 Ele já estava preocupado e essa mensagem não ajudou nem um pingo. Respondendo que sim, ele não tinha feito nada demais, ou pelo menos, não lembrava, ele olha as últimas, que são de Kyoko. 

 Gami || UHUUUUUUUUUUUUL perdeu o b.v pivete || - Recebida. 

 Adrien ri, porque tinha mais de trinta mensagens e nenhuma era de de manhã. Todas as mensagens ela tinha mandado durante a festa. Ficando um pouco preocupado, Adrien responde perguntando se ela estava bem, quase fazendo a mesma coisa que Nino e conferindo se a amiga também não tinha ficado presa para sempre. 

 Gami || Estou bem, minha mãe não notou nada demais, apenas estou de castigo por ter chegado muito tarde, mas isso eu já esperava. Sem sair por uma semana. || - Recebida. 

 Que bom que ela não tinha tomado nenhuma "punição" mais grave. 

 Gami || Já falou com a Marinette?? ||

 Vendo que nem seus amigos e nem a sua própria mente iria deixar que ele enrolasse um pouco mais antes de fazer isso, Adrien toma coragem Deusa sabe da onde e liga para Marinette, colocando o telefone no ouvido apenas para escutar alguns toques e cair na caixa de mensagem. 

 - Oie, aqui é a Marinette e eu provavelmente estou atrasada para algum lugar, por isso não estou te atendendo. Se for algo muito importante, deixe o seu recado. - Ele desliga antes que a mensagem de voz fosse gravada, com um suspiro. 

 - Sem sorte, kid? - Plagg, que ainda estava sorrindo para ele do mesmo jeito, pergunta, comendo seu queijo. 

 Adrien ignora, tentando ligar de novo, mas dessa vez, Marinette claramente desliga na cara dele, já que nem a mensagem de voz aparece. 

 - Plagg, por que tudo tem que ser tão complicado? - O gato preto não tem a mínima ideia de como responder isso, apenas dando de ombros e continuando mastigando. 

 - Não é possível que tenha sido tão ruim. - Ele também pensava que não, mas, aparentemente para Marinette, tinha sido.

 Quase o machucava pensar que algo que para ele tenha sido uma experiência incrível, para ela, tenha sido horrível. 

 - Achei até estranho você ainda estar aqui, pensei que no momento que você acordasse você ia gritar "Plagg, claws out" e lá íamos nós, os dois doidos na casa dela, onde você, fingiria com toda a sua cara de pau, não saber o que tinha acontecido e assim, sendo um bom amigo da Marinette, como o Cat Noir é, descobrir tudo o que tinha acontecido e ainda podendo defender o seu lado, sem ela saber que é você. Sinceramente, o plano perfeito. - Plagg respira fundo, continuando a falar logo depois. - Mas, que bom que você não decidiu por isso. Eu acho até um pouco desonesto. 

 Adrien o encara e Plagg suspira, percebendo o erro que tinha cometido. 

 - Ah, não, Kid, eu não queria te dar a ideia, eu só estava falando o quão ruim seria se... - Tarde demais. 

 - Plagg, claws out! - Plagg consegue resmungar um "ah, mas que cacete", antes de ser sugado para o anel, o arrependimento comendo ele vivo, por ter dado a ideia, mesmo achando burro de Adrien não ter pensado nisso antes sozinho. 

-oOo-


Notas Finais


Cap novinho segunda, como prometido ksks espero que tenham gostado e nos vemos amanhã, amores, xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...