1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug - The Awakening. (Adrinette e Marichat). >
  3. "Chá de mel com limão".

História Miraculous Ladybug - The Awakening. (Adrinette e Marichat). - "Chá de mel com limão".


Escrita por: loveeszayn e whoiszaddy

Notas do Autor


Boa leitura, xoxo

Capítulo 69 - "Chá de mel com limão".


-oOo-

  A noite tinha sido bem animada, ou melhor, estava sendo, quando o Guardião encontrou eles, todos no barco, rindo, bebendo, dançando, conversando... Enfim, aproveitando a sua festa de formatura. Ele não queria atrapalhar isso, mas ele sabia que precisava, principalmente, levando em conta os acontecimentos dos últimos minutos. 

Com um suspiro, o Guardião levanta a blusa, revelando Wayzz, que tinha vindo com ele. 

 - Eu preciso que você encontre o Plagg e a Tikki, explique a situação e volte com eles e os portadores para a casa do mestre Fu, tudo bem? - O kwami verde concorda, voando até onde a festa estava acontecendo. 

 Wayzz passa por um monte de adolescentes, tentando o máximo não ser visto e conseguindo até que com muito sucesso isso. Não foi difícil localizar Plagg e Tikki, já que ambos estavam comendo, observando os donos e sorrindo. Estavam felizes por eles, por essa etapa que tinha se fechado na sua vida. O sorriso dos dois, no entanto, caem no momento em que avistam Wayzz se aproximando. Coisa boa não poderia vir dali. 

 - Olá, meus queridos amigos. - Wayzz não conseguia não ser educado ou formal, o que sempre fazia Plagg revirar os olhos, apesar de não falar nada. - Trago péssimas notícias. 

 - Estamos ouvindo. - Tikki responde mais rápido, antes que Plagg pudesse debochar ou reclamar da situação, como ela sabia que ele iria. 

 - Eu sei que o Guardião já falou isso, mais de uma vez até, porém, agora, mais do nunca, estamos correndo contra o tempo. Ele precisa falar com os seus portadores agora. Literalmente, agora. - Wayzz mal deixa a informação cair no colo deles e já continua. - Chamem eles e vamos. Estou esperando na ponte. Não pode esperar até amanhã. 

 Apressado que só, nem parecendo uma tartaruga, que era o que ele era, Wayzz sai voando, deixando os dois em choque, sem saber muito bem o que fazer. 

 - Você viu se eles beberam? - Tikki pergunta e no momento que eles falam isso, eles escutam a voz de Adrien, saindo no microfone, com ele em cima do palco. 

 - At first I was afraid, I was petrified
Kept thinking I could never live without you by my side
But then I spent so many nights thinking how you did me wrong
And I grew strong
And I learned how to get along

 Sua voz sai perfeitamente junto dos acordes da "I will survive", enquanto os amigos de banda estavam tocando e todo mundo estava para morrer de rir da sua performance, que modéstia a parte, estava perfeita. 

 - And so you're back
From outer space
I just walked in to find you here with that sad look upon your face
I should have changed that stupid lock, I should have made you leave your key
If I'd known for just one second you'd be back to bother me 

 Plagg estava cantando junto, ao mesmo tempo que Tikki apenas conseguia encarar aquela situação, sem saber como agir. 

 - Plagg, pelo amor de Deus! - Ela bate nas costas da sua cabeça e quase se engasga. 

 - O que você quer que eu faça, sugar cube? Adrien está tendo o tempo da vida dele, em cima de um palco, como, exatamente, duas criaturas flutuantes como a gente vai conseguir tirar ele de lá passando despercebido? 

 Ele tinha um ponto e Tikki odiava admitir, mas ele estava mais do que certo. 

 - Eu vou caçar o painel de energia, você vai para perto do Adrien e vou para a Marinette, a gente arrasta os dois daqui, entendeu? - Assim como Wayzz, Tikki não espera uma resposta, apenas descendo e indo atrás do que falou que ia procurar, deixando Plagg resmungando atrás. 

 - Ninguém sabe perguntar se eu concordo com as coisas, só mandam e vão embora... - Apesar das suas reclamações, ele obedece, indo para perto de Adrien ao mesmo tempo em que as luzes se apagam. - Kid, a gente precisa ir num lugar. 

 Adrien olha em volta, muito confuso. 

 - Vó? - Adrien nem sequer tinha conhecido os avós, o fato dele confundir Plagg com os espíritos desses mais velhos apenas mostravam o quão ruim ele estava. 

 Depois de muito insistir e o arrastar pela mão, Plagg consegue levar Adrien para fora, que ainda achava que estava seguindo os avós para algum lugar. Quando ele já está embaixo da ponte, é que ele nota a luz do navio se acendendo de novo, além de Marinette e Tikki, conversando de baixo do lugar escuro. 

 - Esse aqui está a um passo de cair duro no chão. - Tikki imaginava que sim, então, assim como fez com Marientte, o kwami vermelho entrega para Adrien um doce e o manda comer. 

 - Vocês não são meus avós. - Adrien fala, de modo acusatório, mas come o doce. 

 - Como o Guardião vai conseguir falar qualquer coisa com eles nesse estado? - Plagg pergunta, enquanto os dois estavam tentando contar os tijolos da parede da ponte e não conseguindo, porque eles tinham esquecido que número vem depois do quatro.

 - Calma, Adrien, é, um... dois... três... - Agora até o quatro eles tinham esquecido. 

 - Ele deve ter alguma poçã... - Eles param de falar, quando um buraco é aberto na sua frente, revelando o Guardião, com o miraculous do cavalo e Wayzz do seu lado, que explica. 

 - Vocês estavam demorando demais. - O Guardião suspira, olhando os dois e sabendo o que estava acontecendo, mandando com a cabeça que Tikki e Plagg fizessem os dois entrarem logo no portal, e é o que eles fazem. 

 - Tipo assim... a gente foi teleportado por aliens? - Adrien pergunta, olhando em volta e estranhando a nave espacial ser tão normal por dentro. 

 - A sorte foi que eu pensei que a gente poderia encontrar eles nesse estado... - O Guardião está voltando com dois copos na mão, nenhuma poção ou nada mágico, apenas uma mistura de ervas e muito açúcar, pronto para os dois, que se sentam, quando ele pede. - Tomem tudo. 

 - Eu já vi isso num filme... Eles querem controlar a nossa mente. - Adrien sussurra para Marinette, que arregala os olhos, já que ela estava indo levar o copo a boca. 

 O Guardião suspira alto, murmurando pros kwamis ouvir e agradecendo por Emma ainda estar dormindo. 

 - Quem achou que colocar o futuro do mundo na mão de dois adolescentes era uma boa ideia? - Então, o nome do Mestre Fu pisca em sua mente. Sim, tinha sido ele que pensou que isso seria uma boa ideia. - Por favor, apenas bebam. 

- Está tudo bem, Marinette, não é nada demais. - Tikki avisa e empurra Plagg, para ele fazer o mesmo. 

 Adrien e Marinette estavam em outro mundo, o sangue fervendo e palpitando com o álcool ingerido horas atrás. A única coisa que tinha feito eles chegarem ali, era confiarem nos kwamis mais do que tudo, principalmente quando seus cérebros estavam longe e desconecto da realidade. 

 Ainda movidos única e exclusivamente pela confiança que os dois tinham nos serezinhos, Adrien e Marinette ingerem o conteúdo, fazendo uma careta atrás da outra. A coisa era amarga, ao mesmo tempo que doce e ruim. Era horrível. Era nojento. Menos de dois minutos, os dois levantam e o Guardião aponta pro banheiro, onde cada um entre em um e vomita até as tripas. 

 - Resolvemos o primeiro problema, que era tirar o álcool que ainda não fora digerido... - Ele coloca novamente dois copos na mesa, esses cheirando normal. 

 Adrien e Mari voltam do banheiro parecendo acabados, ao mesmo tempo que melhores. Tinham posto para fora todo o álcool do estômago e conseguido limpar a cara. Estavam se sentindo bem, mas ainda estavam um pouco longe de sóbrios. 

 - Agora, bebam isso. - Eles olham desconfiados, já que a última coisa que beberam quase fez o estômago dos dois sair para fora, mas, eles sentem o cheiro e não acham tão ruim, ingerindo o chá de mel que o Guardião tinha feito. Tinha mais mel que água, mas o objetivo era exatamente aumentar a glicose no sangue dos dois, então estava indo no caminho certo. 

  - E agora? - Plagg pergunta, enquanto vê o Guardião servindo copos de água. 

 - A gente espera. - O mais velho responde, colocando o copo de água na frente deles. 

 - Mestre, como você sabe tão bem como tratar de gente bêbeda? - Plagg estava impressionado, o Guardião parecia ter um conhecimento estranhamente amplo sobre o assunto. 

 O Guardião no entanto, apenas sorri, se lembrando dos tempos antigos. 

 - Plagg, o templo era cheio de adolescentes. Poderia ser um lugar de treinamento, poderia ser os próximos guardiões... Mas todos eram adolescentes. Se teve uma coisa que eu fiz mais nessa vida além de treinar, foi fazer meus aprendizes recobrarem a consciência. - E ele não estava mentindo. 

 Fazer aquilo ali, inclusive, estava trazendo lembranças para ele que ele até tinha esquecido que tinha, por ter passado tanto tempo. 

 - Ao menos, eles vão ficar bem. - Tikki tenta olhar pelo lado positivo, olhando os dois que estavam encarando os copos de água como se aquilo fossem a vida deles. 

 - Eu aposto que eles vão preferir ter continuado bêbedos, quando eu falar o que precisa ser dito. - E, novamente, o Guardião estava mais do que certo. 

 -oOo-


Notas Finais


Nos novamente agora > segunda < amores. As vezes bate uma desanimada e não vem ideia para escrever, mas não se preocupem, segunda já tem mais <3 beijinhos, nos vemos lá, xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...