1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug e Chat noir entre e fora das mascaras >
  3. O encontro

História Miraculous Ladybug e Chat noir entre e fora das mascaras - O encontro


Escrita por: Tampadotoddy

Notas do Autor


primeiiro capitulo eeeee

Capítulo 1 - O encontro


Fanfic / Fanfiction Miraculous Ladybug e Chat noir entre e fora das mascaras - O encontro

Marinette ON

Estávamos lutando contra outro akumatizado,Quando Chat quebra o colar no pescoço do nosso inimigo e saiu o akuma, purifiquei e uma borboleta branca aparece, e como no final de toda luta nós dizemos.

Chat e Ladybug: zero*e damos um toca ai*

Meu brinco começa a apitar...bip...bip..bip, eu tinha que ir embora e disse ao Chat.

Ladybug: tenho que ir gatinho.

Quando estava me preparando para lançar meu ioio chat segura meu braço e fala.

Chat: preciso falar com você urgente.

Ladybug: sobre?*eu meio esquecida*  

Chat: o encontro, aonde vamos, você sabe... que horas nós vamos e aonde  ?

Ladybug: que tal 17:30 e na torre Eiffel pode ser?

Chat: pode, tchau my lady.

Ladybug: tchau gatinho.

Então, fui para casa e tomei um banho, depois coloquei a mesma roupa de sempre, e esperei dar a hora e quando fui ver no relógio eram 17:25 e fali para Tikki.

Marrinette: temos que ir.

Tikki: ainda acho isso errado!

Marrinette:e você não ta ansiosa para saber quem é o chat né Tikki! *Falei ironicamente com ela*

Tikki: rsrsrsrsr.

Marrinette: acho melhor a gente ir.

Marrinette:Tikke transformar.

Depois de transformada fui a Torre Eiffel e já vi o chat de longe sentado com a cabeça baixa.

Adrien ON

Estava lá na torre  esperando my lady quando ela chega começamos a conversa e começo a meio que me declara a ela, nos sentamos em um banco marrom um ao lado do outro e começa a chover fraco.

Chet: my lady dês de que conheci gosto de você e centeia algo que não sabia o que era mas agora eu sei o que é!

Ela começa a ficar vermelha e eu também então por impulso dou um selinho nela e me afasto e falo.

Chat: vamos?

Ladybug: vamos!

e falamos..

Chat e Ladybug: desativar!

Quando termino de me destransformar olho pra minha frente e vejo a marrinette molhada, mas sempre bonita, chegamos perto um do outro e ela me pergunta de cabeça baixa.

Marinette: esta desapontada com sua ladybug?

Adrien: não pelo contrario estou muito feliz!

Aproximo-me e olho ela toda molhada e os pingos de chuva pegando em sue rosto olho seus lábios molhados me aproximo mais ainda, ate meu corpo se encostar ao dela e a beijo.

Marinette: a-acho m-melhor eu ir já esta t-taarde.

Adrien: e melhor eu te levar para a casa em uma chuva desta.

Transformo-me e vou pulando de casa em casa ate chegar na dela quando chego lá,deixo a  em cima da varanda e quando estava preste a voltar a minha casa ela segura meu braço, ela me olha com minha mascara e cabelo mais molhado que o corpo e uma cara triste por não poder ficar mais tempo com ela então meda um beijo na bochecha e me fala.

Marinette: thau gatinho

Adrien: thau my lady


Notas Finais


espero que gostem meu primeiro historia deixe-nos comentários se tiver um conselho de escrita


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...