1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug: No One Needs To Know >
  3. Melhores amigos!

História Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Melhores amigos!


Escrita por: honeypeace

Notas do Autor


Antes de qualquer coisa, desculpa só postar agora! Viajei hoje cedo e agora estou rodeada de familiares, então não terei muito tempo para a fic nesse fim de semana! Mas fiquem tranquilos porque eu ainda postarei pelo menos um capítulo por dia!
LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 10 - Melhores amigos!


Fanfic / Fanfiction Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Melhores amigos!

<No dia seguinte: No parque ao meio-dia>

    Chat Noir: Lá vem ela… (Ladybug aterrissa no chão)

    Ladybug: Oi, Kitty!

    Chat Noir: Olá, My Lady. Vamos conversar?

    Ladybug: Sobre o que exatamente?

    Chat Noir: Ah, não sei… Tava pensando em contarmos um pouco sobre nossas vidas pessoais, sem revelar nossas identidades, claro.

    Ladybug: Ok! Gostei da ideia! Aliás, somos melhores amigos, certo?

    Chat Noir: Ce-certo! Somos melhores amigos!

    Ladybug: Então, me conta, como é a sua família?

    Chat Noir: É complicado… Minha mãe foi embora muito cedo e meu pai é super protetor e nem se comunica muito comigo! São raros os dias que temos uma conversa…

    Ladybug: Que pena, Chaton… 

    Chat Noir: E a sua família?

    Ladybug: Moro com os meus dois pais. Eles são bem legais, sendo sincera… 

    Chat Noir: Que bom, My Lady! E os seus amigos, como são?

    Ladybug: As pessoas da minha sala da escola são em geral muito legais! Eu tenho uma melhor amiga, o namorado dela que é muito amigo meu e o meu namorado que antes de ser meu namorado já era meu amigo!

    Chat Noir: Vocês são um quarteto de melhores amigos, então? (Ladybug confirma com a cabeça) E quem é esse seu namorado? 

    Ladybug: Não posso revelar seu nome, mas posso dizer que ele é loiro e tem olhos verdes! E que olhos… (começa a pensar em Adrien)

    Chat Noir: Mais bonitos do que os meus? (arregala os olhos)    

    Ladybug: Talvez… (disfarça)

    Chat Noir: Isso porque o meu olho muda quando me transformo em Chat!

    Ladybug: Sei, sei… E você? Tem alguém especial?

    Chat Noir: Tenho sim… Ela é muito fofa, divertida, carinhosa, engraçada, inteligente, corajosa e leal! Sou muito sortudo em ter ela ao meu lado!

    Ladybug: Ela deve ser uma menina de sorte, então… E melhores amigos? Você tem?    

    Chat Noir: Tipo você: um quarteto de melhores amigos!

    Ladybug: E irmãos? Você tem?

    Chat Noir: Não… E você?

    Ladybug: Também não… Até que gostaria!

    Chat Noir: Eu também! Pelo menos teria alguém pra me fazer companhia naquela prisão!

    Ladybug: Prisão?!

    Chat Noir: Eu disse prisão? Er… Eu quero dizer casa! Quase a mesma coisa… (olha para um relógio) Ih! Acabei de lembrar que tenho uma festa para ir ás 15 horas! 

    Ladybug: Não tá meio cedo? 

    Chat Noir: Não! Eu ainda tenho que experimentar a fantasia! 

    Ladybug: A fantasia…

    Chat Noir: "Au revoir" my Lady! 

    Ladybug: "Au revoir", Chaton! (os dois correm para lados opostos)

    

    <Na casa de Marinette>

    Sabine: Mari! O seu amigo Adrien veio aqui te visitar!

    Marinette: To descendo mãe! (quando Mari chega na sala)

    Adrien: Bem, Dona Cheng, eu e a Mari somos mais que amigos… 

    Sabine: Por que não me disse nada, Marinette?

    Marinette: Foi meio de última hora, sabe? E você não estava aqui quando cheguei…

    Sabine: Humpf… Sei… Mas fico feliz por vocês!

    Adrien: Então, Mari? Vamos subir?

    Sabine: Ei, só porque agora vocês estão namorando não quer dizer que eu preciso me preocupar com vocês dois sozinhos lá em cima, não é?

    Adrien: Não vamos fazer nada… (ele e Marinette ficam com as bochechas vermelhas)

 

    <No quarto de Marinette>

    Adrien: É linda! (pega a fantasia)

    Marinette: Agora tem que ver se cabe!

    Adrien: (entra no banheiro) Coube! Meu Deus! Eu amei! *fangirling*

    Marinette: Que bom!!

    Adrien: Tenho que ir! Mas muito obrigado, princesa! (a beija e sai correndo)

    Marinette: Nada! Nos vemos daqui a pouco!


Notas Finais


Gostaram??
Então, primeiro de tudo eu queria pedir para vocês olharem essa fanfic de Miraculous aqui: http://socialspir.it/6564079 (Nome: Um amor reverso)
E segundo, mas não menos importante: estou sem saber oq botar na fic! Por isso tive uma ideia: me digam o que/que cenas vocês querem que aconteça na fanfic! Não prometo incluir tudo que vocês comentarem, mas pelo menos eu terei mais ideias para desenvolver a história!
É isso! E muito obrigada, leitores!!
Honey saindoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...