1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug: No One Needs To Know >
  3. Tchau, tchau, borboletinha!

História Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Tchau, tchau, borboletinha!


Escrita por: honeypeace

Notas do Autor


Hoje é sábadooo! Yasss
Espero que gostem!
ps: esse tá curto, mas o próximo vai ser bem maior!!

Capítulo 23 - Tchau, tchau, borboletinha!


Fanfic / Fanfiction Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Tchau, tchau, borboletinha!

<Na rua>

    Atomizador: Ei, cadê esses heróis de Paris? Venham logo, tenho que acabar logo com isso! Tem uma menina me esperando, não posso demorar!

    Chat Noir: Nos chamou? (Ladybug e Chat aparecem)

    Atomizador: Até que enfim! (começa a borrifar o spray em cima dos heróis que desviam correndo para se esconderem)

    Ladybug: Ok, Chat. Acho que já sabemos onde o akuma está, agora temos que bolar um plano para pegá-lo!    Chat Noir: Tem alguma ideia?

    Ladybug: Que tal eu distraí-lo enquanto você pega… (foi interrompida por Chat)

    Chat Noir: Cuidado, My Lady! (Chat protege Ladybug e o spray pega no heroí)

    Atomizador: Chat Noir! Pegue os Miraculous dela!

    Chat Noir: O que você quiser!

    Ladybug: (sai pulando) Ai, ai… Esse gatinho nunca vai aprender a parar de me proteger, não?

    Atomizador: Ok, joaninha, dessa vez você não me escapa! (um grupo enorme de pessoas enfeitiçadas pelo spray do vilão chegam)

    Ladybug: Talismã! (-eu prefiro em inglês: Lucky Charm! Mas enfim, manteremos assim-)

    Ladybug: Nossa! Finalmente alguma coisa que eu obviamente sei como usar! (diz com uma corda na mão)    (amarra o Atomizador, quebra o spray, purifica o akuma, Hawk Moth lamenta e promete vingança, tudo volta ao normal)

    Jason: O que que eu to fazendo aqui?!    

    Ladybug: Um akuma te possuiu.

    Chat Noir: Acho melhor você voltar para casa. (Jason vai embora)

    Ladybug: Acho que nós também devemos ir!

    Chat Noir: Um minuto, só quero falar o quanto estou admirado por você ter feito tudo sozinha! Acho que eu sou apenas um peso morto…

    Ladybug: Obrigada, mas foi só dessa vez que eu por sorte consegui vencê-lo sozinha! Porque sem você na equipe, as coisas ficam muito mais complicadas! Aliás, somos uma dupla, esqueceu?

    Chat Noir: Obrigado My Lady! (a levanta no colo animado)

    Ladybug: Calma, gatinho! (ri) Tchau, Chat! Tenho que ir! 

    Chat Noir: Eu também, My Lady! Minha namorada deve estar esperando! (sai pulando)

    Ladybug: Silly Kitty…

 

    <Na lanchonete> 

    Adrien: (entra pela porta do estabelecimento) Marinette! Está tudo bem?

    Marinette: Sim. Mas você não tinha ido ao banheiro? Por que entrou pela entrada?

    Adrien: Eu fui enfeitiçado pelo spray!

    Marinette: Meu Deus! (pensa: Que desculpa, hein) Mas você tá bem agora né?

    Adrien: Sim! Fiquei ainda melhor quando te vi sã e salva!

    Marinette: (ri) Eu sei me virar sozinha…

    Adrien: Então acho que não precisa mais de mim… (fala se afastando dela brincando)

    Marinette: Ei! Preciso sim! (puxa o braço dele e o dá um forte abraço)

    Adrien: Vou te levar para casa, princesa.

    Marinette: Então vamos.

    (saem juntos da lanchonete)


Notas Finais


Esse capítulo foi só para "fechar" o atomizador mesmo!
Me digam oq acharam! Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...