1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug: No One Needs To Know >
  3. Olá Paris!

História Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Olá Paris!


Escrita por: honeypeace

Notas do Autor


Eu disse que postaria semana passada mas não postei... Sorry!
Vocês tiveram um bom natal? Espero que sim!
Vou parar de enrolar: Boa leitura!

Capítulo 30 - Olá Paris!


#Anotações de Marinette on#

   

                         Dia 6

 

   Hoje é, infelizmente, o dia em que voltamos para Paris. Como nosso voo é de tarde, só chegaremos na França amanhã!

   Todos nós estamos bem tristes mas enfim, "não chore porque acabou, e sim sorria porque aconteceu" como disse algum autor que eu não conheço mas eu simplesmente amei a frase.

   Estamos já dentro do avião. Adrien está mandando mensagem, imagino para quem. Já deu já! Assim que a gente chegar em Paris em vou perguntar para ele o que está acontecendo de verdade! Falei com o Nino e ele disse para relaxar, mas por outro lado a Alya fala que não pode ficar assim não. Ela diz que eu tenho que dar a louca. Eu realmente não sei o que fazer! Por isso, cheguei à conclusão de que eu vou falar com ele lá no aeroporto.

   Ainda não passou nem metade da viagem. Nino e Adrien estão dormindo e Alya vendo uma série. Eu estou no maior tédio.

    Meia hora depois, meu tédio passou porque comecei a assistir uma nova série aqui que parece ser boa. Sim, levou meia hora para eu resolver o que fazer!

   Os meninos acordaram. Estamos conseguindo ver Paris daqui de cima. A vista é linda! 

   Essa viagem foi a melhor da minha vida! Que não seja a última que eu faça na companhia desses três❤ Eu amo muito eles e amo o nosso grupinho! Tive que registrar essa viagem porque vai ser ótimo daqui a algum tempo ler tudo isso e lembrar das nossas trapalhadas e aventuras! 

   Esse diário de viagem fica por aqui! Um beijo para quem estiver lendo essa bagaça. Vou guardar este caderninho de capa azul com muito carinho.

 

    #Anotações de Marinette off#

 

   <No aeroporto de Paris>

   Adrien: Agora que já pegamos as nossas malas podemos ir. Acho que tem gente nos esperando lá fora!

   Alya: Marinette! (mari está longe deles toda enrolada com as bolsas e malas e tropeçando no próprio pé)

   Adrien: Peraí, eu te ajudo, princesa!

   Nino: Só a Marinette mesmo...

   Marinette: Brigada, Chaton!

   Adrien: Sempre ao seu dispor, My Lady! (faz uma referência e os quatro riem)

   Nino: Ei, cuidado com os apelidos! Alguém pode desconfiar!

   (indo para o lado de fora do aeroporto)

   Marinette: Adrien, eu tenho que te perguntar uma coisa. Tá na cara de que era mentira que ela... 

   Chloé: Oi!

   Alya, Nino: Oi?

   Marinette: O que você faz aqui?

   Chloé: Não posso estar no aeroporto não, querida? 

   Adrien: (tosse falsa)

   Chloé: Er... Foi mal! Respira Chloé, respira. 1, 2, 3... (começa a contar respirando fundo a cada número falado)

   Nino: O que ela tá fazendo?

   Adrien: A Chloé entrou num programa psicológico enquanto estávamos fora! Ela tem um tipo raro de raiva. Ela tá fazendo um tratamento agora, por isso tá tentando ser mais calma e mais gentil.

   Marinette: Então era isso que você tava falando com ela por mensagem? (os loiros afirmam com a cabeça)

   Alya: Mas vocês ficaram dias se falando! Não pode ter sido só isso!

   Adrien: E não foi. (ele e Chloé se entreolham)

   Nino: Desembucha, cara!

   Chloé: Eu tenho uma surpresa!

   Marinette: E...?

   Chloé: É para você ok, queridinha? 

   Marinette: Ok?

   Alya: Explica logo, minha filha!

   Chloé: Tá bom, tá bom... Marinette, você vai para o Canadá!

   Marinette: Para visitar o Adrien? Claro que sim!

   Chloé: Nãaaaao! Você vai para lá morar com ele! Comprei já sua passagem, já paguei matrícula da escola, alguns cursos de desenho, de moda... Na verdade foi meu pai que pagou mas... Você já tem garantida praticamente sua vida inteira lá!

 

LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVORR


Notas Finais


Foi curtinho, desculpaa!
Eu agora estou indo para um lugar sem internet, mas já volto amanhã!
Espero que estejam gostando!
Mini spoiler: Adrien e Marinette brigam no próximo capítulo (não é grande coisa, mas como eu disse: MINI spoiler)
Bjss, Honey saindoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...