1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug: No One Needs To Know >
  3. No escurinho do cinema...

História Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - No escurinho do cinema...


Escrita por: honeypeace

Notas do Autor


Eu amei escrever esse capítulo hehe Espero que gostem!!

Capítulo 4 - No escurinho do cinema...


Fanfic / Fanfiction Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - No escurinho do cinema...

<Na fileira J>

    Adrien: São aqui os nossos assentos! (Os dois se sentam)

    Marinette: (virada para trás) A Alya e o Nino ficaram lá na outra ponta… Que pena…

    Adrien: O que há? Não sou companhia suficiente? É até bom que ficamos separados, isso até dá um pouco de privacidade para nós… (passa o braço por cima do ombro de Marinette)

    Marinette: Nós? (suas bochechas ficam vermelhas) 

    Adrien: Para nós e para eles!

    Marinette: Tem razão… (a apoia a cabeça no ombro de Adrien)

    (os dois se olham sorridentes e se beijam)

    (a sala escurece antes do beijo terminar e eles continuam abraçados)

    Adrien: Bom filme, minha princesa…

    Marinette: Garanto que vai ser…

 

    <Na fileira K>

    Alya: Ai meu Deus, Nino! Você viu isso?! 

    Nino: Claro! Foi mais rápido do que eu pensei…

    Alya: Ah Nino! Para de reclamar!

    Nino: Não estou reclamando, Alya. Estou surpreso, só isso! A propósito… (beija Alya)

    Alya: Ah bom, finalmente… (dá uma risadinha e beija ele devolta)

 

    <Na fileira J> 

    Marinette: Adrien, você acha que a Alya e o Nino viram? 

    Adrien: Bem, acho que não. E se viram, é bom que nós nem vamos precisar contar para eles depois! (os dois riem concordando)

    

    <Na fileira L>

    Chloe: Ei, Sabrina. Você consegue ver quem é aquele casal da fileira J? Estou super curiosa! 

    Sabrina: Er… Eu acho que é o Adrien e a…

    Chloe: Meu Adrichou?! Você deve estar vendo errado! Não pode ser!

    Sabrina: Acho que pode ser sim… Lembra que ele disse que veio no cinema com a Marinette?

    Chloe: Ah não! Não consigo acreditar! (fica com muita inveja e muita raiva)

    Sabrina: Tive uma ideia! Por que a gente não espera até o final do filme para confirmar? Ás vezes são outras pessoas…

    Chloe: Talvez… Grrrrr

 

    <Na fileira K>

    Nino: Ih Alya! Viu a Chloe com inveja do Adrien com a Marinette? (ri baixinho)

    Alya: Acho bom ela ficar com inveja mesmo! Eu hein, garota chata!

    Nino: Calma… Relaxa, vamos aproveitar o filme!

    Alya: Boa ideia… (se aconchega no ombro de Nino)

 

    <Na fileira J> 

    Marinette: Tenho a impressão de que tem alguém nos olhando…

    Adrien: Ah, tudo bem! Deve estar adimirado como nós formamos um belo casal!

    Marinette: Pode ser, mas tenho o sentimento que é espionando, espionando mesmo!

    Adrien: (se vira para trás) Bem, o Nino e a Alya estão abraçadinhos prestando atenção no filme… Quem poderia ser então?

    Marinette: (se vira também) Está vendo uma menina loira? Acho que ela está nos vigiando.

    Adrien: Menina loira? Ah, achei. Pode ser, ela não para de encarar… Então vamos mostrar para ela uma coisinha!

    (beija Marinette que retribui o beijo)

    

    <Na fileira L> 

    Chloe: Você viu isso Sabrina? Eles se beijaram!

    Sabrina: Silêncio, Chloe! Deixa eu assistir o filme! Já falei que cuidamos disso mais tarde! 

 

    <Na fileira J>

    Adrien: Pronto! Parou de encarar!

    Marinette: (rindo) Ótima ideia! 

    Adrien: Também gostei… (sorri)

 

    <Na tela do filme>

    Ladybug: Vem aqui gatinho… É só um beijinho…

    Chat Noir: Ah! Sai de perto de mim, sua maluca!

 

    <Na fileira J>

    Adrien: "Sua maluca"?! O que ele estava pensando? Beijava ela logo! 

    Marinette: Calma, você vai ver…

    Adrien: Como você sabe que vai acontecer alguma coisa? (olha desconfiado)

    Marinette: Errr… (se lembra da sinopse do filme) Eu li no site que a gente comprou os ingressos, esqueceu?

    Adrien: Ah, sim! Estou tão animado para ver isso! (fangirling)

    (finalmente Ladybug e Chat Noir se beijam, desenfeitiçando Chat)

    Adrien: Que momento mágico! Não acredito que o primeiro beijo deles foi por causa da Ladybug! Que milagre!

    Marinette: Ela só fez isso para tirar o feitiço dele! Foi só um beijinho, nada sério...

    Adrien: Nada sério? O sonho de vida do Chat Noir é  beijar a Ladybug! Claro que foi sério para ele!    

Marinette: Então você está dizendo que ele só gosta da Ladybug e de mais ninguém? De que o sonho dele é só ficar com a Ladybug?

    Adrien: Não, princesa! Quer dizer, eu não sei já que eu não sou ele né…

    Marinette: É…

     Adrien: Mas eu tenho quase toda certeza que ele gosta muito de uma outra pessoa! Tipo, quando ele está sem a máscara, ele deve ter alguém, mas ele nunca vai deixar de adimirar a Ladybug. Entende?

    Marinette: Com certeza! E acho que ela também deve ter alguém na sua outra identidade… (fala aliviada por causa das palavras de Adrien, ele realmente gosta dela! Bem, gosta mais da Marinette do que da Ladybug pelo menos)

 

    (um tempo depois, o filme acaba)

 

    Marinette: Agora vamos descobrir que menina era aquela.

     (se levantam ao mesmo tempo que Alya, Nino, Chloe e Sabrina)

    Marinette e Adrien: Chloe? 

    Chloe: (olha para Marinette) Voceeeeeeê?! (olha para Adrien) Com você?!


Notas Finais


É isso gente! Esperam que tenham gostado! Bem, por hoje é só, mas amanhã volto com mais! Infelizmente amanhã eu só vou poder postar um pq minhas terças e quintas são bem agitadas (guardem isso na cabeça) e eu estou em semana de provas! Fui meio doida em começar uma fic justo nessa semana, mas fazer o que né...
Honey saindo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...