1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug: No One Needs To Know >
  3. Revelação?

História Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Revelação?


Escrita por: honeypeace

Notas do Autor


Finalmente postei!!
Espero que gostem...
Sobre o título do capítulo: será???

Capítulo 5 - Revelação?


    Adrien: Sim, Chloe! Já tinha dito que viemos ao cinema juntos! Algum problema?

    Chloe: Não, nenhum! (tenta disfarçar a inveja) Vem Sabrina! (dá um gritinho de raiva, típico)

    (saem)

    Alya: Oi gente! Gostaram do filme?

    Adrien e Marinette: Sim.

    Nino: Essa daqui, amou! (diz apontando para Alya)

    Alya: Amei mesmo! Principalmente aquela cena do beijo! Shippo demais!!!

    (Adrien e Marinette se olham pensativos)

    Alya: Calma gente, não fiquem com inveja, shippo vocês dois também!

    (os quatro riram e Adrien abraçou de lado Marinette)

    (do lado de fora do cinema)

    Nino: Topam um sorvete? Aquele ali na esquina é o melhor de Paris!

    Marinette: Eu adoraria, mas queria falar com o Adrien em particular…

    Adrien: Claro minha princesa! Te acompanho até a sua casa, dá tempo de falar tudo até lá, né?

    (Marinette concorda com a cabeça)

    Alya: Bem, então acho que eu e o Nino vamos lá! Tchau gente! Vemos vocês amanhã na escola!

    Nino: Falou galera!

    (o casal sai e Marinette e Adrien começam a andar em direção à padaria/casa de Marinette)

    Adrien: Então, o que você quer me contar?

    Marinette: Bem… (para de andar, fica com um olhar pensativo e com a cabeça baixa)

    Adrien: Algo ruim? Aconteceu alguma coisa?

    Marinette: Nada ruim não! Quer dizer, eu acho né… Mas então, eu achei um livro sobre alguma coisa haver com Miraculous e super-heróis…

    Adrien: Um grosso com a capa marrom? (Ela confirma com a cabeça) Esse livro é meu! Estou procurando que nem um maluco! Obrigado por encontrar! (repara que ela continua séria) Marinette? Não era isso? Que você achou o meu livro?

    Marinette: Não. Continuando, nesse livro tinha páginas e páginas falando sobre a Ladybug e o Chat Noir…

    Adrien: Eles são um máximo, não são? 

    Marinette: São. Mas deixa eu continuar… Enquanto folheava o livro, uma amiga minha me recomendou procurar um senhor mestre chinês ou japonês chamado Mestre Fu porque ele entende tudo sobre Miraculous e ia me ajudar a entender o livro. Depois de horas lendo, ele me revelou quem era o Cha…

    Lila: Oi Adrien! Ah, oi Marinette. 

    Adrien: Oi Lila.

    Marinette: Oi.

    Lila: O que vocês estão fazendo?

    Adrien: Eu estou acompanhando a Marinette até a casa dela. 

    Lila: Por quê? Ah, já sei. Você esbarrou com ela no meio da rua e ela te pediu companhia porque é uma menininha muito indefesa, não é? 

    Marinette: Não foi isso… (diz baixinho mas Adrien a interrompe)

    Adrien: Primeiro, ela não é uma menininha muito indefesa coisa nenhuma! E segundo, estou levando ela para casa porque nós já estávamos juntos!

    Lila: E posso saber por quê?

    Marinette: Não é da sua conta. Não te devemos nenhuma explicação.

    Lila: Ah, a pobrezinha está com medo de admitir que vocês estavam num grupo maior mas o Adrien ficou com pena de te ver indo sozinha para casa e te acompanhou por educação?

    Adrien: Larga de ser chata, Lila! A Marinette nunca fez nada pra você!

    Marinette: Nunca fiz mesmo! Igual com a Chloe! Vocês duas deviam ser melhores amigas, uma pior do que a outra…

    Lila: Tá bom, tá bom. Já cansei de falar com você, Marinette. Adrien, não quer vir no cinema comigo? A seção começa agora! Vou ver o filme da Ladybug e do Chat Noir! 

    Adrien: Ih, Lila… Se você tivesse ido na seção do horário antes desse, poderia até esbarrar comigo e com a Mari na sala de cinema! Estávamos só nós dois! (pisca para Marinette)

    (Lila começa a ficar vermelha de ciúmes mas tenta disfarçar)

    Marinette: Verdade, você perdeu de ver a gente se… ah, esquece. Não é preciso dizer.

    Adrien: Não Marinette, pode falar!

    Marinette: Você perdeu de ver a gente se beijando. (riu disfarçadamente para Adrien)

    Lila: Ok, então. Bom namoro! A gente se vê amanhã…

    (Lila sai e Marinette e Adrien continuam a andar)

    Adrien: Nossa, que bom que ela nem endoidou, como a Chloe fez, por exemplo!

    Marinette: Verdade, a Chloe pirou! 

    (os dois chegam na porta da padaria)

    Adrien: Então a gente se fala, minha princesa. Te ligo hoje à noite!

    Marinette: Claro, pode ligar! 

    (se beijam e se despedem) 

 

    <No quarto de Marinette>

    Marinette: Ai meu Deus, Tikki! O meu sonho está se tornando realidade!

    Tikki: Parabéns, Marinette! Estou muito feliz por você! Mas, o que foi aquilo? Você tava falando do livro… Qual era a sua intenção?

    Marinette: Eu ia contar para ele que eu sei que ele é o Chat Noir. Mas agora estou tendo uma ideia… Lembra quando eu disse que ia namorar o Chat Noir como Ladybug e depois resolver o caso do Adrien? Então, pelo visto as coisas não ocorreram como eu imaginava! Por isso pensei em ficar com o Adrien como Marinette…

    Tikki: Óbvio, né! Não vai perder uma oportunidade dessas!

    Marinette: Mas também ficar com o Chat Noir como Ladybug! Aí eu ficaria com ele dos dois jeitos! Ia ser perfeito!

    Tikki: Mas e se o Chat Noir não quiser por causa da Marinette? 

    Marinette: Não tinha pensado nisso… Se ele não quiser, tudo bem. Eu acho. Isso é um bom sinal. Estaria mostrando que o Adrien gosta muito mesmo de mim!

    (Alguém bate na janela)

    Marinette: Tikki, se esconde! (abre a janela) Chat Noir?


Notas Finais


E agoraa?
Então gente, por hoje vai ser só! Ainda tenho que fazer uma aula e estudar pra prova de amanhã! Odeeeeio ciências! Até amanhã!
Honey saindo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...