1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug: No One Needs To Know >
  3. Marinette Dupain-Cheng, você quer (...) ?

História Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Marinette Dupain-Cheng, você quer (...) ?


Escrita por: honeypeace

Notas do Autor


Espero que gostem!!
Amei escrever essa parte aqui heheh
Tá pequeno, não me matem!

Capítulo 8 - Marinette Dupain-Cheng, você quer (...) ?


Fanfic / Fanfiction Miraculous Ladybug: No One Needs To Know - Marinette Dupain-Cheng, você quer (...) ?

 (quando Marinette finalmente desce e se aproxima da saída, Adrien se ajoelha)

    Adrien: Marinette Dupain-Cheng, você quer ser minha namorada?

    Marinette: (quase desmaiando de felicidade) Claro que sim! 

    (Adrien coloca um anel no dedo de Marinette e a beija) 

    Adrien: E agora? Quer ir para algum lugar?

    Marinette: Pensei que você tinha seção de fotos hoje.

    Adrien: Está chovendo! Deve ter sido cancelada! E também, eu quero ir almoçar com a minha namorada!

    Marinette: "namorada"… Engraçado…

    Adrien: O que foi?

    Marinette: Nada. Só ainda não me acostumei… (ri)

    Adrien: Já sei onde posso te levar! Mas como faremos para andar nessa chuva? Eu não trouxe guarda-chuva.

    Marinette: Sem problemas! (tira o guarda-chuva que Adrien a deu há semanas - na cena do guarda-chuva)

    Adrien: Eu não acredito, você o guardou! (abre um sorriso e a abraça surpreso)    Marinette: Claro né, quando alguém que você gosta muito te dá uma coisa, você a guarda para sempre! (ela fala rindo ainda abraçando ele)

    Adrien: Então vamos, minha princesa? (ele faz uma referência)

    Marinette: Claro, "Adrichou". (fala zombando da Chloe e do apelido)

    Adrien: Ah, eu não aguento mais ela me chamando assim! A Chloe não larga do meu pé! 

    Marinette: (rindo) Acho que agora ela vai largar… (o abraça e os dois vão juntinhos almoçar compartilhando o guarda-chuva)

 

    <No restaurante>

    (Adrien e Marinette estão conversando, rindo e sendo fofos juntos como sempre)

    <No casaco de Adrien>

    Plagg: Ai, que fome! Eu não acredito que o Adrien ainda não me deu queijo! Tenho que achar algo para comer logo… (sai da blusa de Adrien e vai para debaixo da mesa) Nossa, que cheiro bom… Mas não é queijo… É algo familiar… Cookies! (vai seguindo o cheiro até entrar na bolsa de Marinette) Nossa, quanta coisa aqui… Hmmm… Tablet, livro, Tikki, lápis, cookies… Oba, esses estão com uma cara muito boa! (congela antes de começar a devorar o biscoito) Peraí, Tikki?!


Notas Finais


E agoraaa?
Desculpa, continuação só amanhã! Não joguem tomates em mim!
Sei que é chato, mas: tem uma fanfic chamada Um Amor Reverso que eu to adorando e acho que a maioria de vocês pode gostar! É de miraculous, por isso estou divulgando aqui. O link é: http://socialspir.it/6564079
Até amanhã! Honey saindoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...