1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug: Os novos super-heróis - Interativa >
  3. Primeiro atraso e um novo sentimento

História Miraculous Ladybug: Os novos super-heróis - Interativa - Primeiro atraso e um novo sentimento



Notas do Autor


Heya ... Azzy-Shiftfell aqui ou Azzy-Fell pros íntimos ou Asriel-Kun ... vamos a historinha .....

Capítulo 6 - Primeiro atraso e um novo sentimento



P.O.V Derek ON 

 Eu acordei com o barulho infernal do despertador tocando e indicando que faltavam exatamente 5 minutos pra minha aula começar .

- Ótimo primeiro dia de aula e já vou chegar atrasado!! Disse ignorando um Saf que estava falando nomes nada bonitos só por causa do despertador . Eu já tinha terminado de me arrumar , peguei umas três barras de chocolate e coloquei na mochila e joguei Saf lá dentro também podendo ouvir ele reclamar .

-É assim que você me trata ?! Que belo exemplo você é !! 

- Eu tenho pouco tempo pra chegar na escola então não reclama , isso vai ser nossa rotina durante as manhãs eu ainda sou um estudante e fica comendo seus chocolates ai , caso apareça problemas é melhor você estar abastecido !! Tendo dito isso comecei a correr sem parar até a escola , e sem prestar atenção no caminho também .

Eu estava na frente da escola quando não vi e eu cai em cima de alguém , era uma garota ela aparentava ter 16 anos , ela tinha uma aparência sem palavras mesmo eu aparentemente sendo mais alto que ela era parecia uma musa artística das mais belas pinturas.

- D...Desculpa eu não te vi ai ..estava preocupado em não chegar atrasado .....a...a a propósito eu me chamo D...Derek !! Eu disse ajudando ela a levantar . 

- Angel Martinez ! Angel era o nome dela , era um nome bacana .

- Então ok Angel ,espero que possamos nos ver de novo !! Disse correndo até minha sala , eu percebi que estava um pouco vermelho mas seria por causa da Angel ? Eu não poderia estar gostando de alguém , não é do meu feitio eu sou geralmente o excluído com poucos ou quase nenhum amigo .

Chegando na sala eu vi que cheguei faltando um minuto pra começar a aula , a professora pediu para eu me apresentar para a sala .

- Meu nome ....É Derek Evergreen , não causo problemas se não causarem problemas para mim !! Posso me sentar agora professora ? 

- Pode Derek . 

Eu andei até a última carteira no fundo da sala , quando a professora começou a explicar eu fiquei desenhando , só que sem perceber eu estava desenhando a Angel . Como ela pode ter chamado tanto minha atenção ? Quando eu olhei nos olhos dela eu senti uma sensação estranha no meu ser , como se eu a conhecesse a muito tempo , deve ser minha imaginação . 

[ Muitas horas depois no fim do dia ] 

Eu tinha chegado em casa e havia me destransformado , me deitei na cama e fiquei pensando , em tudo que aconteceu . Aparentemente existe outros super heróis como eu , e fomos dividos em dois grupos . Lady Bug e Chat Noir ficaram em grupos separados devido a eles serem os mais experientes . 

- Você está pensando muito sabia ? Qual o problema ? Saf disse interessado .

- Sei lá minha cabeça está a mil , primeiro o que houve na entrada da escola , depois a questão de existir outros super heróis e termos sido divididos em grupos . E essa sensação calma e tranquila que senti quando ajudei a Angel a levantar . Minha cabeça tá parecendo uma montanha russa de coisas .

- Deve ser normal , afinal todos tem algo com que se preocupar , algo a temer e algo a proteger mas só cabe a nós descobrirmos o que são essas coisas . Você sabe o que quer proteger , o que teme e o que te preocupa Derek ? Saf disse isso e se deitou no meu criado mudo ao lado da cama . 

- Eu não sei ... Talvez eu ainda tenha que descobrir , só não sei porque aquela heroína Midnight Rabbit me chamou a atenção , do mesmo jeito que a Angel . Melhor eu dormir e pensar nisso melhor amanhã .

Eu coloquei meu pijama e me deitei na cama ainda com algumas dúvidas e incertezas na cabeça . 

- Boa Noite Saf . 

- Boa Noite Derek .  Disse Saf comendo o último pedaço de uma barra de chocolate e caindo no sono , logo em seguida eu adormeci também 







Notas Finais


Não sei porque postei mais esse capítulo , acho que foi pra descontrair ... e eu tava querendo escrever ... então tomem mais esse capítulo .. Muitos Chocolates para vocês ... Ass: Azzy-ShiftFell


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...