História Miraculous Novas Aventuras - Capítulo 1


Escrita por: ~

Visualizações 25
Palavras 232
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Magia, Mistério, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aqui nas notas irei contar sobre mim!

Sou Dianna Bantz tenho 15 anos sou bem bonita e sou modelo sou cabisbaixa não gosto de coisas divertidas, fiquei assim desde que meu pai morreu na verdade eu sempre fui assim. Não tenho amigos e nunca tive, costumo ser grossa com as pessoas só com pessoas chatas e que me irritam, mas também ajudo as vezes. Só que... quando eu me transformo eu viro tudo, sou legal e divertida conto piadas ruins eu admito, posso me soltar um pouco, meu miraculous é de uma loba ela é a Wolf Girl e minha kwami se chama Lilly. Minha vida é até boa misturada com um lixo!
Não sei mais o que fazer, quem cuida de mim é minha mãe Alene Bantz, ela tenta sempre me animar só que nunca consegue, gosto de ouvir músicas e de estudar. Sou bem séria, já disse isso né, eu nunca tive um crush ou namorado, acho isso ridículo. Minha mãe é presidente de Paris.

Só que quando ganhei meu miraculous eu...
Spoiler No!
Leiam a história para saber mais...
Beijos!

Capítulo 1 - Aluna nova (Eu)


Fanfic / Fanfiction Miraculous Novas Aventuras - Capítulo 1 - Aluna nova (Eu)

Leiam as notas do autor, é importante!

Estava em casa me arrumando para ir pra escola, vesti minhas roupas intimas coloquei um vestido branco e uma sandália branca. Fui merendar e minha tia começou a falar.

Alene: Bom dia minha linda sobrinha, vamos tomar café, sabe, eu acho a mansão que agente mora muito silenciosa, que tal você rir pra mim?

Eu olhei pra ela com uma cara tipo, vai parar do jeito fácil ou difícil?

Fui pra escola e chegando lá fui direto pra sala sentei na terceira cadeira, um vento forte veio e balançou meus cabelos grandes e cinzas e ficou na minha cara, ajeitei eles e esperei a professora chegar. Primeiro chegou uma morena de cabelo marrom e nas pontas ruivo que ficava direto no celular, ela se sentou na minha frente, depois chegou outro moreno que ouvia música, um loiro de olhos esmeraldas um ruivo que seu cabelo parecia tomate, e a professora chegou, no meio da aula aparece uma menina com maria chiquinhas, cabelos escuros e bem atrapalhada. Será que ela sempre chega atrasada? Ela sentou do lado da morena, talvez são amigas, ai que bobagem a amizade.

A professora falou.

Prof: Bom dia alunos, hoje tem uma nova aluna na turma a Dianna Bantz filha de Alene Bantz a presidenta de Paris e você Dianna é modelo não é? 

Assenti com a cabeça e fui sentar.

 


Notas Finais


Depois tem mais e quem quiser participar aqui a lista e quando terminarem botem nos comentários desse episódio que eu vou escolher.

Nome no personagem:
Idade: (só 15 ou 14)
Personalidade: (tipo, bipolar, chata, ignorante, legal)
Características: (tipo, cor do cabelo, qual roupa vesti)
Famosa ou não: (não pode ser mais do que eu)
Miraculous: (não pode ser colar pois o meu já é)
Nome da super heroína:
nome da kwami e suas características e personalidades e qual animal é:
Objeto do miraculous: (o meu já é chicote)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...