1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous: O poder de um miraculous! >
  3. Hora de confessar

História Miraculous: O poder de um miraculous! - Hora de confessar


Escrita por: Charlottevanpai e BunnyNoir

Notas do Autor


Heyyy quanto tempo! Primeiramente me desculpem! Eu estivesse em bloqueio de criatividade fodido... Sério... Mts coisas aconteceram e eu passei por uma montanha russa se sentimentos... E é. O que importa é que não vou parar ♡

Capítulo 64 - Hora de confessar


Fanfic / Fanfiction Miraculous: O poder de um miraculous! - Hora de confessar

Depois do longo beijo, Alya e Nino finalmente se soltaram. Eles ficaram  a se encarar por  algum tempo, sem falas, e seus rostos estavam extremamente  corados. 

- A... Alya... - Murmurou Nino quebrando  o silêncio. Eles ainsa segurava  os braços  da garota. - Eu... - De repente  Alya o pegou  pela gola de sua camisa e o puxou para sí o beijando. Nino ficou assustado e confuso  com a atitude da  garota, mas não  demorou muito para que ele se entregasse ao beijo. As mãos  de Alya subiram da gola para o rosto  do garoto, enquanto as deles foram para a cintura dela. Eles permaneceram ali por um tempo. 

Logo após  o término do longo beijo ambos ficaram  se encarando até  que Alya inesperadamente caiu na gargalhada. Ela simplesmente  começou  a rir compulsivamente deixando Nino confuso  e apreensivo. 

- Er... Tudo bem ? - Perguntou ele sem jeito. Alya tocou a barriga e se apoiou no ombro do rapaz e tentava  falar algo mas sua risada impedia qualquer  manifestação  de fala. Nino acabou por se aborrecer  e se afastou.

- Olha... Desculpa se não  foi o que você  queria... Só não  precisa  ficar rindo  da minha cara! Isso não  é legal...  - Ele tirou seu boné  e abaixou a cabeça  trsite.  Ao ver o jeito do garoto Alya controlou as risadas e se aproximou.

- Ei... Eu não  estou rindo  de vocês. - Ela tocou no ombro dele.

- Então  está  rindo do que ? 

- Da gente!  

- Hã? Como assim ? 

- To rindo de como a gente é  idiota!  Por que levamos tanto tempo pra termos nosso primeiro beijo? Tipo assim, que ? - Nino a olhou confuso. - Ah, olha, o que eu to querendo  dizer... É  que... Eu amei... Bom... Eu... Gosto de você... Muito mesmo... E o beijo me deixou feliz... - Alya ficou sem graça  enquanto os olhos de Nino brilharam. 

- Se-Sério? ! - Perguntou ele animado. Alya deu uma pequena  risada. 

- É,  mas não  se empolga não!  - Ela pegou o boné  do menino  de suas mãos  e o colcou  de volta em sua cabeça. - Eu sou bem difícil ! - Disse ela caminhando  na frente do dj.  Nino abriu um ernome  sorriso. 

- Bom, você  me conhece  e sabe que eu adoro um desafio! - Disse ele caminhando  na direção  da garota que riu.

- Que bom, porquê  eu não  vou facilitar!





  Mari estava inquieta. Ela não  parava de andar de um lado para o outro. Era difícil  para ela estar presa no mesmo lugar  que seu grande amor.  Claro que ela já havia imaginado coisas do tipo, mas nunca pensou que algo assim realmente iria acontecer. Meio irônic para alguém que passa seus dias salvando o mundo em um uniforme de joaninha acompanhada de um gato preto. 

- Ei, Mari, você  tá bem? Você tá agitada  faz um tempo! - Comentou  Adrien que estava sentado no chão. Mari arrepirou  ao lembrar  que ele estava observando suas manias estranhas. Meio sem graça  ela tentou disfarçar. 

 - Er... Meu corpo tá formigando... Ai ficar parada me causa agonia extrema! É-é um problema raro de saúde... - Adrien  a olhou confuso. Ele se levantou e se aproximou  da menina que corou na hora. Ele levou suas mãos  até  o ombro de Marinette. O coração  dela acelerou.  Seus rostos estavam realmente  muito próximos. Ele a virou de costas e começou  a massagea-la .

- Está bom? - Perguntou ele em tom simpático. 

- Urm... Si-sim... - Mari estava corada e seu corpo quente. Não  era algo como um beijo mais era contato  físico  com  Adrien. E a massagem que ele fazia estava realmente  muita boa. - Vo- você  é muito bom nisso... - Exclamou ela. Adrien ficou surpreso e feliz com o comentáriodela. 

- Eu via minha mãe  massagear muito meu pai por conta do estresse diário... Acho que acabei apredendo. 

- Eu queria poder conhece- la.

- Quem sabe... 

A conversa  e massagem  foram interrompidas por um som que vinha de fora.

Adrien se aproximou da parede para ouvir melhor.

- Ei, Mari. Acho que tem alguém  lá  fora!  - Exclamou  ele. A menina se aproximou e olhou em volta. Não  havia janelas por ali. Era apenas um galpão  grande e cheio de materiais. 

- E se batermos na porta? - Perguntou Mari. Ao olhar em volta também  Adrien notou na parede de que o som vinha, lá  no alto havia uma pequena janela, provavelmente  para ventilação. 

- E se surmbimos ali? Acho que daria pra ver e chamar quem estiver por perto! 

- Hum... Pode ser mas é tão  alto... - Mari voltou  a olhar em volta e ao pensar um pouco teve ideias. - Já sei! Cha- Adrien, pegue aqueles pesos no armário. - Disse rla apontando  para um armário  do outro lado da sala. O menino a olhou impressionado. Algo nela lhe era familiar. 

Mari foi até  umas caixas grandes que continham bolas de volei e isopor. Ao tirar as coisas de umas três  caixas ela as levou para perto da janela que eles desejavam alcançar.

- O que eu faço cm isso? - Perguntou Adrien cm alguns pequenos  pesos em mãos. 

- Me dê aqui. - Disse ela estendendo seus braços.

- Tem certeza?  São  pesados. - Disse ele gentilmente.  Mari franziu a testa e sorriu.

- Eu sou muito forte, sabia?! - Adrien a olhou com graça  e deu de ombros.

- Vamos ver. - Ao entregar os pesos para a garota se surpreendeu, ela realmente estava conseguindo segura-los e sem mostrar muito esforço oa colocou em cada caixa. 

- Eu disse! - Falou ela em tom convencido. Adrien a olhava extremamente impressionado. 

- Não  vou mais duvidar de você!  Mas, o que você  vai fazer com essas caixas?  

- Me ajude a coloca-las uma em cima da outra. - Sem se questionar  ele a ajudou. - Pronto! Agora  você  me da um pézinho e eu subo , o peso das caixas vai deixa-las firmes  e evitar que caíam. - Disse ela admirando  seu trabalho. Mais um vez ela arrancou um olhar de admiração  do modelo.

- Uau, você  é tão  itegelinte... - Ao ouvir essas palavras a garota corou. Ela estava tão confortável  com Adrien que acabou esquecendo  que estava com Adrien!  Seu jeito confiante voltou a ser o bobo e tímido. 

- O-obrigada... - Eles ficaram se olhando por um tempo até  o som que vinha de fora chamar a atenção  deles novamente. 

- É melhor você  subir ou quem estiver lá fora pode acabar indo embora. 

- Ah, sim, sim... - Adrien se agachou para ajudar Mari a Subir  com impulso. Para ela não  foi nem um pouco difícil.  

   A altura do chão  ao teto do galpão  era de mais ou menos 4 metros e meio, e a altura conseguida com as caixas era de mais  ou menos 3 metros o suficiente para alcançar  a janela caso Mari ficasse de joelhos  em cima das caixas. Assim ela fez. 

- Consegue ver algo? - Perguntou Adrien  em um tom um pouquinho mais alto. 

Mari ficou observando pela janela retangular. Tikki saiu de seu casaco e ficou próxima de mari para não  ser vista por Adrien.

- Quer ajuda? - Perguntou Tikki baixinho. Mari olhou de canto para Adrien que estava lá em baixo. Ele estava lindo como sempre, e estava lá cm ela. Sozinhos. Conversando.  Tudo que ela sempre quis estava acontecendo naquele momento. 

- Tikki... Eu não  quero sair daqui agora... - Disse ela em tom triste.

- Como assim?

- Sabe... Eu sempre quis estar assim com Adrien e agora... Eu estou! Eu não  guaguejo tanto... Ele me elogia... Isso... É  um sonho que está  se tornando realidade!  Tudo que eu quero agora é  continuar ele. 

- Mari... Você  nem sabe se o Adrien está  confortável  preso aqui! 

- Ele não  reclamou nem uma vez!  E se a Alya nos prendeu aqui ela vai voltar pra nos soltar!  Confia em mim! Por favor!  Eu não  sei quando vou ter essa oportunidade de novo... - Mari fazia uma cara de cachorrinho abandonado. Tikki apenas respirou fundo  e assentiu com a cabeça. 

- Ok... Faça  como achar melhor. - Disse a pequena  kwami. Mari sorriu  e abraçou   a pequena.

- Que demora dela! Eu to com fome! -Resmungou Plagg tirando a cabeça  para fora da camiseta de Adrien.

- Shhh, Plagg! Ela pode te ouvir!  - Disse Adrien empurrando  a cabeça  do kwami para dentro do casaco de novo.

- Ei Mari! Conseguiu? - Perguntou Adrien.

Mari olhou para Tikki que não  disse nada apenas entrou em seu casaco novamente. 

- E-eu vou descer! - Disse ela.

- Espera eu te- Mari pulou la de cima caindo perfeitamente  sobre os joelhos como uma verdadeira  atleta. Adrien  ficou impressionado mais uma  vez. Por um momento  a pose, o modo em que ela parou fez com que Adrien se lembrasse de Ladybug. Ele ainda estava de boca a aberta com o salto esplêndido  dela. Ao notar que Adrien a olhava boquiaberta Marinette corou.

- O-o que foi?  

- Você realmente é incrível! 

- Não  eu... Sou só a Mari... Aliás nosso plano não serviu muito... Era apenas um coelho... Vamos ficar aqui mais tempo...

- Eu não me importo de ficar aqui com você. - Disse Adrien sorridente. O coração de Mari disparou. Ela sentia que aquela devia ser a hora... A hora de confessar  seu amor...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...