1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous, o surgimento-Interativa (primeira temporada) >
  3. Capítulo 1

História Miraculous, o surgimento-Interativa (primeira temporada) - Capítulo 1


Escrita por: MeninaNerdOtaku

Notas do Autor


Uhu! Não demorei pra postar! Ae! Milagre!!!
Beeeeeeem.... Boa leitura pro6!
~PlayList~
Firework (Katy Perry)
Castle (Halsey)
~~~~~~~~~~~~~~~~~

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Miraculous, o surgimento-Interativa (primeira temporada) - Capítulo 1

(VISÃO DA LONAY)

Eu tinha chegado na minha nova casa e não tinha ninguém lá! Só as caixas! Onde o Tom, a minha mamis e o paizinho foram? Bem, não importa agora! Assim evito perguntas!

Subi e pelo o que eu vi a minha mãe querida já tinha ajeitado o meu quarto! (Autora: Capa do capítulo!) Até os meus livros e o meu quadro do Snoopy! Amo aquele dog!

Eu: Vou abrir logo essa caixa!

Sentei na minha cama/sofá e abri a caixa e saiu um troço que voava de lá!

Eu: AHHHHHHHHHH! QUE É QUE É ISSO?!!!

Olhei mais para a coisa e ela parecia um lobinho com dois dentinhos pra fora! QUE KAWAII!

Ôkami: Olá! Não fique com medo! O meu nome é Ôkami e apartir de agora sou o seu miraculos.

Eu: Shinji raremasen!

Ôkami: O que você disse?

Eu: Desculpe, quando fico animada demais volto a falar japonês! É que eu morava no Japão e aprendi a falar francês fluente a pouco tempo!

Ôkami: Que legal!

Eu: Agora, por favorzinho, me explica um pouquinho mais pra eu entender melhor o que você faz!

Ôkami: Bom, primeiro, vou te dar esse colar (Autora: Colar que está no conjunto de roupas da Lonay)! Que é a joia que você tem que usar para se transformar e então você ganha poderes especiais! E sobre mim, bem, eu como cereja!

Eu: Adorei tudo isso! E... Watashi no kami! Esqueci que as aulas aqui começam hoje! Vem, se esconde na minha bolsa!

Disse pegando minha bolsa de aula e abrindo para Ôkami poder entrar.

Corri like a leopardo pra escola, só as kitsunes sabem como cheguei cinco minutos antes! Caminhei um pouco pra conhecer a escola e eu estava gostando. Vi duas garotas e fui falar com elas! Tomara que minha bipolaridade não estrague tudo!

Eu: Oi, eu sou nova aqui. O meu nome Lonay! Posso saber o de vocês?

Alya: Claro! E seja bem-vinda, Lonay! Eu me chamo Alya! E essa é a Marinette!

Marinette: Estou feliz em te conhecer! E... você tem quantos anos? Treze?

Eu: Não. Eu tenho quinze. Mas sou baixinha ;-;

Marinette: Se serve de consolo, você é fofa!

Eu: Obrigada! Bem, vou conhecer a escola! Até mais!

As duas: Até!

ISSOOOOOOOOOO! FIZ NOVAS AMIGAS! Tuts, tut, tuts, tuts...

E eu, perdida nesses pensamentos; esbarrei toda bela em alguém (Autora: Já sabem como eu gosto de fazer casais né, gente? Se não, vão saber agora: A maioria dos casais que eu crio se esbarram. Bem, continuando...) e nós dois caímos (Sei lá como, já que sou baixinha).

Eu: Liwake!

???: Ãh... O que você falou!

Eu: Desculpa. Às vezes falo japonês.

???: Certo... Quer ajuda?

Eu: Sim, obrigada!

Estendi a mão pro garoto e levantei.

???: Qual é o seu nome?

Eu: Lonay, e o seu?

Icarus: Icarus. Bem, foi legal te conhecer baixinha!

Falou o garoto bagunçando meu cabelo.

Eu: Necessitava fazer isso? Dá certo trabalhinho pentear esse cabelo que tenho!

Icarus: Tá bom, baixinha. Não irá se repetir!

Então o sinal bateu.

Lonay: Me diz que você sabe onde fica a sala A14!

(Autora: Gente, a Marinette e o resto da turma vão ficar nessa sala, okay?).

Icarus: Sei, sim! Siga-me!

Segui e ele e aproveitei a ‘viajem’ pra arrumar o meu cabelo que o Icarus bagunçou.

Entramos na sala e vi a Alya e a Marinette ali. Legal, somos da mesma sala! (Autora: Não, imagina...).

Professora: Bem, alunos novos, façam uma fila e se apresentem.

Minha bipolaridade me traiu. Agora fiquei toda tímida. E não deu tempo de ir pro finalzinho da fila dos alunos novos, que eram alguns.

Eu: E-eu me c-chamo Lonay Lee-Shang, tenho 15 anos e eu nasci no Japão, mas me mudei pra Paris hoje e espero ser amiga de vocês!

Professora: Incrível, você nasceu no Japão. Bem, sente-se ali.

Falou ela apontando para uma mesa completamente vazia (Autora: Se bem me lembro, cada mesa cabia quatro alunos. Se não, a partir de agora é assim!).

Depois foi a vez do Icarus, de uma garota chamada Maia, de outra chamada Lilian Wayne e de um garoto chamado Toby.

Professora: Bem, agora abram o livro de história na página 63 e copiem os exercícios 1 a 10.

Disse a prof que logo se sentou. Oxi, mal chego na sala e já tenho que copiar tudo isso?!

-------------------------------------------- ao fim das aulas --------------------------------------

Eu: Acabou! Ufa!

Falei me dirigindo a saída/entrada da escola, mas ouço som de luta e coisas quebrando e volto num piscar de olhos pra assistir a treta!

Eu: O que tá acontecendo?

Pergunto para um ser humano aleatório.

Ser humano aleatório: Olha pra cima!

Olhei pra cima e vi duas pessoas mascaradas lutando contra uma garota de vestido preto cheios de laços que lançava raios e bolas de fogo de um cajado. E as pessoinhas denominadas telespectadores só estavam ali porque a briga estava focada no alto, e não no chão onde eles estavam.

Na minha bolsa ouvi Ôkami se remexer. Sai dali e fui pro banheiro feminino e abri a bolsa.

Ôkami: UFA!JÁ ESTAVA MUITO QUENTE ALI DENTRO!

Eu: Ôkami, preciso ajudar aqueles dois, como faço pra me transformar?

Ôkami: É só falar Ôkami, chegou a lua cheia!

Eu: Certo. Ôkami, chegou a lua cheia!

Depois vi um brilho e eu estava com uma roupa toda preta e eu tinha orelhas e cauda de lobo! UHU! Que demais!

Depois sai e resolvi entrar por uma janela, para não levantar suspeitas!

Ghost Mask (Autora: nome da vilã): Lady Bug e Chat Noir, me entreguem os seus miraculous!

Chat Noir: Vocês vilões não cansam de falar isso?

A garota ia lançar um raio misturado com uma bola de fogo neles, mas eu, com toda a habilidade de roubar coisas do meu irmão, peguei o cetro dela like a ninja!

Ghost Mask: Devolva-me esse cetro! E quem é você?

Eu: Bem, eu não vou te devolver seu cetro. E prazer, sou a Loup-garou!

Ôkami, no caminho, disse que eu tinha que achar o akuma. Ele disse que estava na joia do cetro, então peguei e quebrei a joia.

Ghost Mask: Oops, akuma errado!

Depois ela lançou um raio na minha direção e eu desviei. O Ôkami me deve uma! Grr...

Lady Bug: Valeu a intenção...

Assenti em agradecimento e desviamos de uma bola de fogo imensa e... Que estranho. Parece que já ouvi a voz da Lady Bug em algum lugar... (Autora: Claro que já!).

Chat Noir: Será que o akuma está no anel?

Lady Bug: Talvez...

Eu: Bem, como estou com pressa, apenas peço que me deem cobertura.

Depois fui na direção da vilã psicopata. Mas ela percebeu qual era o plano e lançou duas bolas de fogo ao mesmo tempo, não me dando chance de desviar. Então caí no chão e depois o resto das pessoas saiu correndo.  Ela tinha eletrocutado Lady Bug e Chat Noir e, quando ia pegar os miraculos deles, uivei, só que tipo, o uivo querou janelas e a Ghost ficou se contorcendo. Cara, que cena terrível!

Eu: Desculpe, mas foi necessário.

Quebrei o colar e acordei a Lady Bug que purificou o akuma. Depois ela concertou tudo o que EU quebrei. Queria fazer isso com a louça lá de casa ;-;

Chat Noir: Aquilo foi bizarro.

Depois a Lady Bug foi falar com a akumatizada para tranquiliza-la e depois ouvimos um bip.

Todos nós: Tchau!

----------------------------------- de volta pra casa ---------------------------------------------------

Eu entrei pela minha janela e me destransformei e fui tomar banho.  Eu tava cansada pra caralho, mas fazer o que.

Depois do botei um short e uma blusa que mostrava um pouco a barriga. Eu estava cansada e com calor, então não reclamem!

Depois o resto da minha família chegou. Eles tinham ido conhecer a cidade depois de mim. Depois ajudei a desempacotar as coisas. Logo após isso, peguei um pote de cerejas discretamente e dei pro Ôkami duas cerejas. Subi pro meu quarto, peguei meu notebook e fiz uma mini-maratona de Arrow até minha mãe me mandar ir dormir (Coisa chata). Então fiz o que ela pediu e dormi. 


Notas Finais


Spoiller do capítulo três: o Icarus vai beijar a Lonay. Estraguei a surpresa? Pois é, que chato. Massss.... Pelo menos não vai demorar tanto, não é?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...