História Miraculous : os novos integrantes (interativo) - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Tikki
Tags Adrinette, Interativo, Miraculous
Visualizações 33
Palavras 303
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Transsexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Pessoal espero que gostem do capítulo, no próximo capítulo eu não irei postar sobre personagem. Desculpem o capítulo ser rápido

Capítulo 9 - Igor Hardt


Fanfic / Fanfiction Miraculous : os novos integrantes (interativo) - Capítulo 9 - Igor Hardt

Igor on

Estava em meu quarto a tarde. Quando ouço meu telefone tocar eram meus amigos ele perguntaram como era no colégio novo.  Nós conversamos por alguns minutos, até meus outros dois melhores amigos chegarem. Seu nomes eram Ryan e Emily. Nós conversamos até tarde e depois eles foram para casa. 

No dia seguinte vou a escola e foi super normal. Minha mãe havia saído e me pediu para terminar de arrumar nossas mudança em cada lugar da casa. 

A casa  em que me mudei é bastante antiga e há um porão nela, eu estava guardando coisas lá. Até perceber uma caixa no sótão, nela haviam coisas que supostamente seriam do antigo dono como livros do ensino médio, cadernos, uma caixinha de estatura pequena e um diário que deveria pertencer a uma garota. Quando abro a pequena caixa vejo algo surpreendente como uma esfera de fogo se transformar em um ser desconhecido com aparência de tigre mas um corpo tão pequeno e voador? Me assusto quando o animal? ( não sei se deveria chamá-lo assim ) fala comigo:

???: - Olha só parece que alguém se arrepen... (ele para quando olha pra mim) - Espere onde está Lúcia? Quem é você? Você robou-me de Lúcia?Onde ela está me diga?!

Igor: - Eu não sei quem é Lúcia! Olha essa casa está vazia a quase três anos!

???: - Então a Lúcia me deixou?

Igor: - Eu acho que sim. - Mas quem é você?

???: - Eu sou Tigger e acho que sou seu novo kwami.

Igor: - Tigger, o que é um kwami?

Tigger: - Kwamis são criaturas mágicas que dão poderes aos humanos.

Igor: - Sério?

Minha mãe chega em casa e me chama então Tigger se esconde em meu casaco. Eu vou até meu quarto sento em minha cama e tiro todas as dúvidas que tinha com Tigger

Continua


Notas Finais


Pessoal infelizmente foi tudo que consegui escrever. Desculpem os erros ortográficos. Eu tentei mudar o jeito como as pessoas ganham os miraculous, ok? Vocês gostam assim ou querem que o Mestre Fu dê os miraculous?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...