1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous precure >
  3. O gato da coragem ,Mister Courage

História Miraculous precure - O gato da coragem ,Mister Courage


Escrita por: lifemiraculous

Notas do Autor


olá amantes de miraculous aqui esta o terceiro episodio
espero que gostem :)

Capítulo 3 - O gato da coragem ,Mister Courage


Fanfic / Fanfiction Miraculous precure - O gato da coragem ,Mister Courage

- - - - Na casa de Marinette - - - -

Marinette :quer dizer que eu tenho poderes ?e tenho companheiros que também tem poderes?

tikky : sim, aquela pessoa com quem você lutou é uma pessoa influenciada e possuída pelo sou king.

Marinette : quem são meus companheiros ?

tikky :não sei, assim como você eles se mostraram apresentando seus valores. O seu foi quando demonstrou seu amor pelos outros.

Marinette :você precisa de outra pessoa , eu não posso ser uma , uma?

tikky : PRETTY CURE !

Depois de tikky conversar muito com Marinette e explicar a situação da terra e de Soul King , Marinette concorda em ajudar a kwami , e descobrir quem são seus companheiros.

- - - -Enquanto isso, na casa de Adrien - - - -

Adrien : será que a Marinette gosta de mim?ela sempre gagueja e cora sempre que eu falo com ela.eu tenho que afirmar que ela gosta de mim ,porque eu também estou meio apaixonado por ela.

Quando ele acaba de falar o celular dele toca e ele olha e é o Nino, ele atende.

Adrien : oi Nino ,como vai

Nino : tudo beleza ,mas Adrien você tem certeza de vai se declarar para a Marinette ?

Adrien : sim,eu estou apaixonado por ela ,na escola a gente se fala ,ok?

Nino : sim.

- - - - no esconderijo do Soul King - - - -

Soul King : Queen mirage eu te dei parte do eu poder ,mas parece que mesmo assim você é incapaz de destruir uma precure.

Queen mirage :mas . Soul King ,eu só perdi uma vez .

Soul King : UMA VEZ, uma vez que você perde conta a regressão do meu poder ,a gora ele esta somente a 99% do meu atual.

Queen mirage : prometo não falharei desta vez em acabar com aquela precure.

Soul King : assim espero.

- - - - na escola - - - -

Marinette : Alya você viu se a Chloé veio hoje. não ela não vem desde ontem antes do ataque daquele monstro ,disse a Alya.

Adrien : Alya posso falar a sós com Marinette ?

Alya : claro.

Marinette : como você foi fazer isso. disse sussurrando.

Alya calma eu não vou sair daqui de verdade só escondida ,ok ? Alya  disse sussurrando.

Marinette : ok.

Adrien : obrigado. Marinette posso te  fazer um pedido ?

Marinette : claro.

Adrien : me apaixonei por você logo que começamos a nos encontrar ,nos divertir , Marinette quer namorar comigo ?

Marinette : não ,não tem como não dizer não claro que eu quero namorar com você !

Naquele momento de felicidade alguém chega e diz :

Queen mirage :como ousa ,como ousa ,tudo que é meu você toma tudo que eu tenho você quer ,mas ser namorada do meu Adrien você abusou da sorte ,garota!

E nessa hora Queen mirage joga uma rosa na bola e rede de basquete e diz:

Queen Mirage : escureça rosa pura ,e saia rose dark !

Todos se apavoram e correm ,mas Adrien e Marinette não tem a mesma sorte , pois , rose dark joga sua rede em todas as saidas

Marinette : o que eu faço não posso me transformar na frente de Adrien.

e tikky aparece na frente de Marinette e diz :

tikky : você não tem outra escolha  trans forme -se !

Então Marinette  concorda e a kwami se transforma em um celular e Marinette passa a mão na kwami e diz :

Marinette : PRECURE POWER EMOTIONS !

Cure Love :a joaninha do amor , Cure Love.

Cure Love : Aqueles que profanam as energias da vida ,iram ser julgados na luz.

Depois de Marinette se transformar , Adrien ficou perplexo ,pois, não acreditava no que via.

Adrien : Marinette , você , você se transformou , como ?

Cure Love : primeiro irei purificar esse rosedark ,depois no conversamos.

Queen mirage: rose dark acabe com ela , rápido.

Assim que rosedark  começou a atirar bolas de basquete na cure love , ela sempre desviava ,mas algumas delas explodiram nela.

Queen mirage : assim você irá aprender cure love.

Assim que rosedark ia preparar para lançar uma bola de basquete explosiva em cure love , Adrien entra na frente e diz :

Adrien : não.

Queen mirage : o que você esta fazendo? eu ia destruir a cure love !

Adrien : não ,não vou deixa -lá destruir minha namorada e muito menos minha escola!

Queen mirage : oque você fez com ele cure love ?

Adrien : nada, estou fazendo isso por amor , e ainda mais porque eu tenho sonhos que quero realizar ,mas não vou deixar o medo consumir tudo o que um dia eu batalhei para ter porque tenho algo maior que isso tenho minha CORAGEM !

E assim uma luz aparece  e enfraquece rose dark  e um kwami diz :

Plagg : olá eu plagg respondi ao seu sentimento agora passe a mão em mim e diga precure  power  emotions .

Adrien :PRECURE POWER EMOTIONS !

Mister Courage :o gato da coragem , Mister Courage .

Queen mirage : o que mais um ?

Mister courage : como eu purifico ele ,plagg?

plagg : colque a mão no coração e diga pretty cure courage bomber .ok concorda Mister courage.

Mister courage :reúna -se energia da coragem. e vários feixes de luz envolvem o punho de Mister courage e ele diz :

Mister courage :pretty cure courage bomber e purifica o rosedark.

Adrien volta a sua forma original como marinette, tudo voltou ao normal diz Adrien.

Marinette : bom agora só falta dois companheiros não é tikky ?

tikky : isso mesmo , e olá plagg há quanto tempo .

plagg : nem me diga.

Continua. . .


Notas Finais


gostaram , não gostaram deixem um comentario


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...